Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 minutos, D91 disse:

Eu queria dizer Liliana e escrevi Jaciara.

Sim ela queria beijar a Liliana. 

A Liliana tem mesmo namorada? :cryhappy:

há 5 horas, Reality disse:

Lili deu o bjs, bate chapa, mas depois fez a cobra...

Pobre presi...esta caidinho, queria bem mais...

Lili esta metida numa alhada...

Durou pouco kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, isto está a andar depressa demais. O amor está no ar ahahha ou são ótimos atores.

Só sei que a Tininha deve estar a esfregar as mãos, as audiência vão explodir. Nunca pensei ver o BdC no BB, quanto mais andar ali feito adolescente atrás da miúda. Muito realidade paralela, para quem acompanha minimamente os assuntos da bola. Pobre LiLi cair nos encantos do BdC.

Menos drama, não são os primeiros, nem serão os últimos a entrar com relações e terminarem dentro do jogo, os assuntos pendentes de fora. Nunca é bonito acontecer, mas também não tem forma de resolver. Ou podem ter relações abertas? Está na moda... Desejo aos novos pombinhos felicidades. E rebentos, Portugal um país envelhecido.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Gente, isto está a andar depressa demais. O amor está no ar ahahha ou são ótimos atores.

Só sei que a Tininha deve estar a esfregar as mãos, as audiência vão explodir. Nunca pensei ver o BdC no BB, quanto mais andar ali feito adolescente atrás da miúda. Muito realidade paralela, para quem acompanha minimamente os assuntos da bola. Pobre LiLi cair nos encantos do BdC.

Menos drama, não são os primeiros, nem serão os últimos a entrar com relações e terminarem dentro do jogo, os assuntos pendentes de fora. Nunca é bonito acontecer, mas também não tem forma de resolver. Ou podem ter relações abertas? Está na moda... Desejo aos novos pombinhos felicidades. E rebentos, Portugal um país envelhecido.

Ele, em aliança com a TVI ("Dás-me palco e dou-te audiências!"), está num descarado processo de limpeza de imagem, que, obviamente, inclui o cliché de se apaixonar e ser um cavalheiro (excepto quando sai do personagem e diz pérolas anti-romance como "Vais ficar com um andar novo!" e que a sonoplastia logo suaviza na edição). E ela, já que ele lhe ofereceu este papel no guião simples mas eficiente de casal para aparecer e ir longe, aceitou em vez da trabalheira que é depender ser si mesma no jogo. Tão simples quanto isso.

Achar que é puro e natural o que está ali a acontecer é ser-se inocente ou nunca ter visto um reality-show na vida e este ser o primeiro de sempre.

  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, D91 said:

Parece que o Bruno de Carvalho quer desistir.

Abram o Alçapão by Popcorn

1 hour ago, Verde said:

Ele, em aliança com a TVI ("Dás-me palco e dou-te audiências!"), está num descarado processo de limpeza de imagem, que, obviamente, inclui o cliché de se apaixonar e ser um cavalheiro (excepto quando sai do personagem e diz pérolas anti-romance como "Vais ficar com um andar novo!" e que a sonoplastia logo suaviza na edição). E ela, já que ele lhe ofereceu este papel no guião simples mas eficiente de casal para aparecer e ir longe, aceitou em vez da trabalheira que é depender ser si mesma no jogo. Tão simples quanto isso.

Achar que é puro e natural o que está ali a acontecer é ser-se inocente ou nunca ter visto um reality-show na vida e este ser o primeiro de sempre.

Não conheço a Lill, mas do pouco que vi, parece ser o tipo de pessoa que não vai em conversas, lembrou-me a AC na ultima gala...mas sabe deus o que esta nos contratos...E se apetece porque não, mas temo por ela...

Ou então tudo real, vão casar e ter filhos lindos, tambem nao seria novidade. Alguns casais destes programas, pensamos, humm não da em nada e estão juntos...fazem um casal exotico...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma pergunta on-topic mas também off-topic porque não é tecnicamente relacionada com esta edição:

- Os Big Brothers antes do 2020 tinham "Voz" ou "Big"? 

Desculpem a ignorância mas não me lembro e realmente só acompanhava a Casa dos Segredos, e era muito novo pra ter acompanhado os do inicio dos anos 2000

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Laurindinha disse:

Tenho uma pergunta on-topic mas também off-topic porque não é tecnicamente relacionada com esta edição:

- Os Big Brothers antes do 2020 tinham "Voz" ou "Big"? 

Desculpem a ignorância mas não me lembro e realmente só acompanhava a Casa dos Segredos, e era muito novo pra ter acompanhado os do inicio dos anos 2000

Não.

As únicas vezes em que o público ouvia diálogo entre os participantes e o "Além" era quando eles recebiam cartões no confessionário sobre as provas e um deles ia buscar e lia pro grupo e depois esse (ou todos) regressava lá dentro para dizer quanto apostavam e ouvia-se alguém da produção a falar com ele. E também havia comunicação quando era para lhes dizer se tinham superado ou perdido a prova. Mas era uma voz banal, do técnico de som que pra lá estivesse na hora; não era esta entidade da Voz/Big com timbre de locutor ou coisa parecida. Por vezes também podiam ser alertados sobre perigos ("Saiam do jardim porque estão pessoa a gritar!" ou, como a Marta conta no livro dela, "Parem de brincar com o extintor!"), mas isso eram interações unilaterais, não era cá diálogos e curvas da vida e "Vou ter muitas saudades vossas!" e assim. Minutos depois da Sónia levar o pontapé também se ouviu, no diário, a psicóloga, ou alguém que estivesse acordado dado que o episódio em si foi de madrugada, a tentar conversar enquanto que a concorrente dizia que queria sair da casa imediatamente. Eram falas muito pontuais e nada relevantes pra dinâmica da casa que estava 90% entregue à convivência entre os participantes.

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Verde disse:

Não.

As únicas vezes em que o público ouvia diálogo entre os participantes e o "Além" era quando eles recebiam cartões no confessionário sobre as provas e um deles ia buscar e lia pro grupo e depois esse (ou todos) regressava lá dentro para dizer quanto apostavam e ouvia-se alguém da produção a falar com ele. E também havia comunicação quando era para lhes dizer se tinham superado ou perdido a prova. Mas era uma voz banal, do técnico de som que pra lá estivesse na hora; não era esta entidade da Voz/Big com timbre de locutor ou coisa parecida. Por vezes também podiam ser alertados sobre perigos ("Saiam do jardim porque estão pessoa a gritar!" ou, como a Marta conta no livro dela, "Parem de brincar com o extintor!"), mas isso eram interações unilaterais, não era cá diálogos e curvas da vida e "Vou ter muitas saudades vossas!" e assim. Minutos depois da Sónia levar o pontapé também se ouviu, no diário, a psicóloga, ou alguém que estivesse acordado dado que o episódio em si foi de madrugada, a tentar conversar enquanto que a concorrente dizia que queria sair da casa imediatamente. Eram falas muito pontuais e nada relevantes pra dinâmica da casa que estava 90% entregue à convivência entre os participantes.

Então isto do "Big" / "Voz" é uma coisa acrescentada em Portugal nestas últmas edições? Não sei como funciona nos outros países, se já tinham/passaram a ter também.

E obrigado por me esclareceres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Verde said:

Não.

As únicas vezes em que o público ouvia diálogo entre os participantes e o "Além" era quando eles recebiam cartões no confessionário sobre as provas e um deles ia buscar e lia pro grupo e depois esse (ou todos) regressava lá dentro para dizer quanto apostavam e ouvia-se alguém da produção a falar com ele. E também havia comunicação quando era para lhes dizer se tinham superado ou perdido a prova. Mas era uma voz banal, do técnico de som que pra lá estivesse na hora; não era esta entidade da Voz/Big com timbre de locutor ou coisa parecida. Por vezes também podiam ser alertados sobre perigos ("Saiam do jardim porque estão pessoa a gritar!" ou, como a Marta conta no livro dela, "Parem de brincar com o extintor!"), mas isso eram interações unilaterais, não era cá diálogos e curvas da vida e "Vou ter muitas saudades vossas!" e assim. Minutos depois da Sónia levar o pontapé também se ouviu, no diário, a psicóloga, ou alguém que estivesse acordado dado que o episódio em si foi de madrugada, a tentar conversar enquanto que a concorrente dizia que queria sair da casa imediatamente. Eram falas muito pontuais e nada relevantes pra dinâmica da casa que estava 90% entregue à convivência entre os participantes.

Mas nesses tempos, havia direto em canal exclusivo, estilo tvi reality?

quando começou a existir? foi so com o SS

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Verde disse:

Não.

As únicas vezes em que o público ouvia diálogo entre os participantes e o "Além" era quando eles recebiam cartões no confessionário sobre as provas e um deles ia buscar e lia pro grupo e depois esse (ou todos) regressava lá dentro para dizer quanto apostavam e ouvia-se alguém da produção a falar com ele. E também havia comunicação quando era para lhes dizer se tinham superado ou perdido a prova. Mas era uma voz banal, do técnico de som que pra lá estivesse na hora; não era esta entidade da Voz/Big com timbre de locutor ou coisa parecida. Por vezes também podiam ser alertados sobre perigos ("Saiam do jardim porque estão pessoa a gritar!" ou, como a Marta conta no livro dela, "Parem de brincar com o extintor!"), mas isso eram interações unilaterais, não era cá diálogos e curvas da vida e "Vou ter muitas saudades vossas!" e assim. Minutos depois da Sónia levar o pontapé também se ouviu, no diário, a psicóloga, ou alguém que estivesse acordado dado que o episódio em si foi de madrugada, a tentar conversar enquanto que a concorrente dizia que queria sair da casa imediatamente. Eram falas muito pontuais e nada relevantes pra dinâmica da casa que estava 90% entregue à convivência entre os participantes.

No BB Famosos 1 falavam com a voz da Cinha e da Julie:

" Todos os domingos, elas entram em contacto, via telemóvel, com os residentes e influenciam as suas votações." revelou a diva Simara.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/simara-teoria-da-conspiracao

Eu acredito que sempre houve contacto com o exterior.

há 4 minutos, Reality disse:

Mas nesses tempos, havia direto em canal exclusivo, estilo tvi reality?

quando começou a existir? foi so com o SS

Havia, No BB3, BB Famsosos 1 e 2 e no BB4 havia o canal 43 que transmitia o programa 24 horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Laurindinha disse:

Então isto do "Big" / "Voz" é uma coisa acrescentada em Portugal nestas últmas edições? Não sei como funciona nos outros países, se já tinham/passaram a ter também.

E obrigado por me esclareceres.

Sim, é recente (e parece que há em alguns países também). Tanto que tens o Nuno, um concorrente repetido no formato, a não ter qualquer ligação emocional, amizade, etc, com o Big; pudera, não se conhecem de lado nenhum, visto que o ovo (Nuno) veio antes da galinha (Big/Voz), tal é a miscelânea de conceitos que a TVI faz nos realities dela.

há 8 minutos, Reality disse:

Mas nesses tempos, havia direto em canal exclusivo, estilo tvi reality?

quando começou a existir? foi so com o SS

O BB3 foi o primeiro. O 4 também tinha e os Famosos, salvo erro, idem.

há 4 minutos, D91 disse:

No BB Famosos 1 falavam com a voz da Cinha e da Julie:

" Todos os domingos, elas entram em contacto, via telemóvel, com os residentes e influenciam as suas votações." revelou a diva Simara.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/simara-teoria-da-conspiracao

Eu acredito que sempre houve contacto com o exterior.

Isso é em todo o lado assim. No BBB9, a Priscila tinha altas conversas com os espelhos falantes (aka produção) e ficou em segundo lugar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...