Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 3 minutos, Gabriel C disse:

Cristina Ferreira na Globo :riso:

Screenshot-20220123-225525-2.pngScreenshot-20220123-225625-2.png

Anda falaram que o prêmio é 10x menor que do BBB @Verde :riso:


 

E quantas vezes é o Brasil maior que Portugal? 

Só em tamanho diz que é 92x (?).

https://rr.sapo.pt/artigo/o-mundo-em-tres-dimensoes/2017/11/23/quantas-vezes-cabe-portugal-nos-maiores-paises-do-mundo/99071/

:cryhappy:Não se pode comparar programa onde os paises/dinheiro envolvido são tão diferentes... 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, D91 disse:

As pessoas já começam a perceber e a gostar do jogo do Nuno.:adoro:

FJzjzlnXsAAC5Ng?format=jpg&name=large

Um post que envelheceu mal  :triste_teresa:

O Bruno de Carvalho disse, antes da Cadeira Quente, que o Nuno o ameaçou antes da Gala e que ele disse que não faria mais nada perto do Nuno, daí não ter participado na dança. Será que o Nuno foi expulso "pelos portugueses" por causa disso? O Bruno diz que vai resolver as coisas "no local certo".

Editado por Rúben Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rúben Vieira disse:

Um post que envelheceu mal  :triste_teresa:

O Bruno de Carvalho disse, antes da Cadeira Quente, que o Nuno o ameaçou antes da Gala e que ele disse que não faria mais nada perto do Nuno, daí não ter participado na dança. Será que o Nuno foi expulso "pelos portugueses" por causa disso? O Bruno diz que vai resolver as coisas "no local certo".

Segundo o Dioguinho a discussão começou porque o Bruno chamou bruxo ao Nuno:

https://dioguinho.com/big-brother-barraco-com-bruno-de-carvalho-e-nuno-homem-de-sa-e-com-ameacas/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que ganhe a Marta, mas provavelmente é o Bruno de Carvalho, é o concorrente mais mediático da casa e por isso é levado ao colo desde a estreia. Aquele pseudo casal com a Liliana é um tédio enorme, mas as pessoas devem gostar.

A Cristina estava a ter uma boa prestação na apresentação, mas ontem já voltou a ser a apresentadora aborrecida e irritante que nunca gostei. Durou pouco.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um dia, mais uma liderança. E ainda acham que a Tininha não tem que agradecer ao BdC, e a esta edição do BBfamosos. Finalmente decidiu concretizar, veio tarde mas veio a tempo...

Agora tem que evoluir, o programa tem que seguir o curso normal, e não ceder apenas aos caprichos do presi...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria: que grupos achas que se estão a formar?

Nuno: a Liliana com o caramelo, ai como é que ele se chama?! O Gabiru Perneta! Gabiru, porque é gabarolas e Perneta, porque está coxo, só agarrado à história com a Lili.

Maria: Nunca chegaste a ser Presidente?

NHS: Não. Entre o Bruno e a Catarina aquilo está comprado!

"O BB é uma experiência psico-social super interessante, como é que as pessoas reagem ao estarem fechadas, estarem confinadas com um grupo de pessoas que se calhar nunca escolheriam na vida para passarem férias juntos." - Nuno

NHS:adoro:

Editado por D91
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ameaças? Nuno Homem de Sá responde e acusa Bruno de Carvalho: “Chegou a por-me as mãos em cima”

“O senhor Bruno de Carvalho passou-se e queria-me bater, basicamente! Não posso revelar as razões mas digamos que eu me senti ofendido com uma certa atitude do Bruno e da Liliana, falei-lhes disso, ele disse que não sabia nada do que eu estava a falar“, começou por dizer.

“Senti que estava a ser vítima de uma espécie de bullying muito velado, muito escondidinho. O Bruno não achou graça, disse para falarmos com o Big no confessionário e, depois no confessionário, eu expliquei a minha parte mas não foi possível concluir porque o senhor Bruno começou a interromper-me e eu continuei a explicar que ainda não tinha acabado de falar. Ele basicamente ameaçou-me, até pediu ao Big se podíamos ir lá para fora resolver aquilo os dois, chegou a por-me as mãos em cima e a dar-me um ligeiro empurrão que eu não considerei uma agressão“, contou.

“Eu não me senti agredido, sinceramente!“, confessou o ator, que detalhou que o incidente aconteceu cerca de 1 hora e 30 minutos antes da gala ter início. “O Big tentou acalmar-nos, expliquei ao Bruno que não tinha medo nenhum dele“.

“Eu senti que este tipo de bullying era um bullying espiritual. Quando nos atacam em tom de gozo pelas nossas crenças, pela nossa religião, isso para mim é grave“, relatou ainda Nuno Homem de Sá.

https://www.hiper.fm/ameacas-nuno-homem-de-sa-responde-e-acusa-bruno-de-carvalho-chegou-a-por-me-as-maos-em-cima/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ameaças? Nuno Homem de Sá responde e acusa Bruno de Carvalho: “Chegou a por-me as mãos em cima”
“O senhor Bruno de Carvalho passou-se e queria-me bater, basicamente! Não posso revelar as razões mas digamos que eu me senti ofendido com uma certa atitude do Bruno e da Liliana, falei-lhes disso, ele disse que não sabia nada do que eu estava a falar“, começou por dizer.
“Senti que estava a ser vítima de uma espécie de bullying muito velado, muito escondidinho. O Bruno não achou graça, disse para falarmos com o Big no confessionário e, depois no confessionário, eu expliquei a minha parte mas não foi possível concluir porque o senhor Bruno começou a interromper-me e eu continuei a explicar que ainda não tinha acabado de falar. Ele basicamente ameaçou-me, até pediu ao Big se podíamos ir lá para fora resolver aquilo os dois, chegou a por-me as mãos em cima e a dar-me um ligeiro empurrão que eu não considerei uma agressão“, contou.
“Eu não me senti agredido, sinceramente!“, confessou o ator, que detalhou que o incidente aconteceu cerca de 1 hora e 30 minutos antes da gala ter início. “O Big tentou acalmar-nos, expliquei ao Bruno que não tinha medo nenhum dele“.
“Eu senti que este tipo de bullying era um bullying espiritual. Quando nos atacam em tom de gozo pelas nossas crenças, pela nossa religião, isso para mim é grave“, relatou ainda Nuno Homem de Sá.
https://www.hiper.fm/ameacas-nuno-homem-de-sa-responde-e-acusa-bruno-de-carvalho-chegou-a-por-me-as-maos-em-cima/
Essas imagens deviam sair cá para fora, se eles estão num reality-show não devia haver filtros, tudo devia ser mostrado aos espetadores, mas enfim continuam com a mesma produção que só mostra o que quer e óbvio que não podem estragar a imagem do Bruninho. [emoji57]
 
Isso é tudo muito bonito mas a apresentação dela é uma seca, basicamente ela apresentar ou não apresentar vai dar quase ao mesmo, ela não sabe picar os concorrentes, faz perguntas básicas e é chatissima com os casais, unpopular opinion mas é a minha. [emoji2369]
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...