Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 8 minutos, João Fernandes disse:

Essas imagens deviam sair cá para fora, se eles estão num reality-show não devia haver filtros, tudo devia ser mostrado aos espetadores, mas enfim continuam com a mesma produção que só mostra o que quer e óbvio que não podem estragar a imagem do Bruninho.

Nunca houve tantos filtros nos realitys como nos últimos anos. O facto de fecharem o canal de madrugada e em alguns horários durante o dia é muito mau, tira muito do interesse do formato. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, D91 said:

Ameaças? Nuno Homem de Sá responde e acusa Bruno de Carvalho: “Chegou a por-me as mãos em cima”

“O senhor Bruno de Carvalho passou-se e queria-me bater, basicamente! Não posso revelar as razões mas digamos que eu me senti ofendido com uma certa atitude do Bruno e da Liliana, falei-lhes disso, ele disse que não sabia nada do que eu estava a falar“, começou por dizer.

“Senti que estava a ser vítima de uma espécie de bullying muito velado, muito escondidinho. O Bruno não achou graça, disse para falarmos com o Big no confessionário e, depois no confessionário, eu expliquei a minha parte mas não foi possível concluir porque o senhor Bruno começou a interromper-me e eu continuei a explicar que ainda não tinha acabado de falar. Ele basicamente ameaçou-me, até pediu ao Big se podíamos ir lá para fora resolver aquilo os dois, chegou a por-me as mãos em cima e a dar-me um ligeiro empurrão que eu não considerei uma agressão“, contou.

“Eu não me senti agredido, sinceramente!“, confessou o ator, que detalhou que o incidente aconteceu cerca de 1 hora e 30 minutos antes da gala ter início. “O Big tentou acalmar-nos, expliquei ao Bruno que não tinha medo nenhum dele“.

“Eu senti que este tipo de bullying era um bullying espiritual. Quando nos atacam em tom de gozo pelas nossas crenças, pela nossa religião, isso para mim é grave“, relatou ainda Nuno Homem de Sá.

https://www.hiper.fm/ameacas-nuno-homem-de-sa-responde-e-acusa-bruno-de-carvalho-chegou-a-por-me-as-maos-em-cima/

A mesma pessoa que, veladamente, gozava e ironizava com tudo e todos...são iguais

"venha o diabo e escolha"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é o que eu já disse ontem, querem preservar ao máximo a imagem do Bruno de Carvalho. Não é normal ter existido grandesl barraca antes da gala e fingirem que nada aconteceu, pois se fosse um Leandro, por exemplo, já tinha sido atirado aos leões ? Bem me pareceu que aquela história dos medicamentos era tanga,no mínimo deviam mostrar as imagens se querem transparência de jogo 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nuno Homem de Sá revela detalhes sobre confusão com Bruno de Carvalho: “Podia ter sido expulso”

O conflito entre Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá é o assunto do momento e que mais tem dado que falar nas últimas horas no seio do Big Brother Famosos. Após a expulsão do ator, Bruno de Carvalho referiu que terá sido alegadamente ameaçado e que foi uma situação “muito grave“.

Neste seguimento, Nuno Homem de Sá esteve à conversa com a imprensa nesta segunda-feira, dia 24 de janeiro, e apresentou a sua versão dos factos como direito de resposta perante as acusações de que foi alvo.

Neste sentido, o ator adianta que o alegado “empurrão” que não considerou como agressão podia ditar a expulsão de Bruno de Carvalho: “Podia ter sido expulso se eu fizesse uma grande barulheira sobre o facto de ele me ter posto as mãos em cima. Eu já estive envolvido em muitas situações de luta física, aquilo para mim não foi absolutamente nada. Por isso é que não fiz questão de…“.

À conversa com os jornalistas, Nuno Homem de Sá revelou detalhes que ajudam a compreender o que se terá passado cerca de 1 hora e 30 minutos antes da gala de ontem ter início: “Estava sentado no confessionário, ele levantou-se e pôs-se à minha frente a encher o peito […] Se essas imagens não vieram à baila, é porque alguém não quis que elas viessem. Mas possivelmente ainda virão“, afirma.

“Eu vou trabalhar na verdade, na dignidade e não admito que venham para cima de mim com jogo de treta, de mentira, de artimanha. E se alguém vinha com esse pensamento, eu ia desmascarar. É pena não ter ficado esta quarta semana porque o Bruno era definitivamente quem eu queria por dali para fora na semana seguinte“, confessa também.

A polémica entre Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá acabou também por envolver Mário Jardel que, segundo o empresário, “não foi homem para assumir” as suas próprias ações e, por isso, levou com uma das suas nomeações.

Questionado pela Hiper Fm, Nuno Homem de Sá detalhou o envolvimento do ex-jogador de futebol: “O Mário era um dos meus pilares ali dentro, ele e a Marta. O Mário percebeu, desde muito cedo, a postura manipuladora do Bruno, aliás foi o Mário que me alertou primeiro para isso, eu comecei a olhar melhor e, realmente, comecei a ver também. Acontece que a atividade que levou a este desentendimento implicava uma brincadeira que o senhor Bruno de Carvalho teria inventado para fazer com o Jardel mas, de facto, a intenção era atingir-me e foi nesta sequência que a coisa se passou“, revelou.

“O Jardel foi chamado ao confessionário para explicar que tinha sido uma brincadeira entre eles os dois, só que eu perguntei-lhe ‘a ideia da brincadeira partiu de quem?’. Isso era fulcral para esclarecer a minha situação e ele disse ‘do senhor Bruno de Carvalho’. E eu ‘ok, mais não digo, está tudo esclarecido’. E assim foi! O Bruno achou que foi traído por ele, pois não sei, o Bruno se calhar podia até ser mais amigo do Jardel em vez de tentar diminuí-lo e passar-lhe atestados de estupidez. Mas ele já vai tarde, agora tem ali um bom adversário como a Marta e o Kasha, que também já começaram a ver as coisas“, contou.

https://www.hiper.fm/nuno-homem-de-sa-revela-detalhes-sobre-confusao-com-bruno-de-carvalho-podia-ter-sido-expulso/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, CarlosTeixeira disse:

Não sei se já falaram aqui... Porém sabiam que a Tina quer o Sócrates no próximo BB? Negociações estão quase a fechar... 

Ele ou o JJ eram as escolhas óbvias para um próximo programa.

Ainda ontem a ver o BdC pensei que só o o Sócrates dava o boom para o programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Ele ou o JJ eram as escolhas óbvias para um próximo programa.

Ainda ontem a ver o BdC pensei que só o o Sócrates dava o boom para o programa.

Pois não sei se disseram isso ou não pq não vejo. Apenas quis vir aqui dizer a informação que me passaram agora. E que o Daniel Oliveira já sabe de tal também ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o José Sócrates entrasse no próximo BB Famosos eu exigia repescagem do Nuno Homem de Sá. Seria uma luta mais intelectual do que aquela que ele teve com o Bruno de Carvalho.

Já estou a imaginar o Nuno a tocar, a cantar e a fazer macumbas enquanto o Sócrates debita sobre filosofia.:estacas:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O NHS continua aziado porque o jogo dele tão obvio e gasto não colou...Temos pena

So falta sair o BdC, para Marta ter o caminho livre rumo a vitoria. Uma jogadora com pes e cabeça, que não precisa de joguinhos da tanga, de picar aqui e ali para vencer. Fala e diz, sem papas na lingua e "sem Baixarias"...Aprende NHS...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...