Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

11 minutes ago, D91 said:

Havia, No BB3, BB Famsosos 1 e 2 e no BB4 havia o canal 43 que transmitia o programa 24 horas.

Foi herança do SS, a voz...mais um elemento para apimentar o jogo...

Somos pobrinhos, investimos numa entidade soberana que mexe no tabuleiro, e o publico aceita bem...Não temos dinheiro para mais. O Big que pica e é fofinho ao mesmo tempo. 

Como eram os diretos dessas edições, secantes?? sem a voz?? mas de certeza que aquilo que fazem em direto agora, faziam nos confessionarios, numa escala menor, mais individual. O Big tambem so esta presente parte do dia. O resto tudo no confessionario.

Editado por Reality
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

Foi herança do SS, a voz...mais um elemento para apimentar o jogo...

Somos pobrinhos, investimos numa entidade soberana que mexe no tabuleiro, e o publico aceita bem...Não temos dinheiro para mais. O Big que pica e é fofinho ao mesmo tempo. 

Como eram os diretos dessas edições, secantes?? sem a voz?? mas de certeza que aquilo que fazem em direto agora, faziam nos confessionarios, numa escala menor, mais individual. O Big tambem so esta presente parte do dia. O resto tudo no confessionario.

Eu acho que o programa ter herdado a Voz até foi bom, dá uma dinâmica melhor ao jogo. Dá para reparar que está uma pessoa divertida e cheia de cultura por de trás do Big, e que realmente gosta de interagir com os concorrentes.

Não conseguiria imaginar o programa atualmente sem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Reality disse:

Como eram os diretos dessas edições, secantes?? sem a voz?? mas de certeza que aquilo que fazem em direto agora, faziam nos confessionarios, numa escala menor, mais individual. O Big tambem so esta presente parte do dia. O resto tudo no confessionario.

A Teresa conversava com um a um no confessionário, brincava, picava-os, formava casais, e muitos familiares eram carismáticos (a mãe do Marciano BB3, o pai da Tatiana BB4, etc). E o Pedro Miguel Ramos percorria todo o país para falar com conhecidos dos nomeados, fazia divertidos vox-pops e depois entrevistava o eliminado desde a porta até ao estúdio. Eu gostava, pois existia um maior respeito pelos concorrentes e pela inteligência do público; e havia emoção em ver quem ficava nomeado, saia e como o grupo reagia a tudo isso. Sentia-se o Big Brother como uma experiência, uma aventura, e não um produto como agora.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não gosto deste pseudo-casal Bruno e Liliana, os dois tinham muito mais força sozinhos e seriam concorrentes mais interessantes.

Para além disso, não gosto muito da "pseudo cura gay" que fica no ar, só me faz lembrar o Carlos Costa e as cenas ridículas com a Alexandra no Desafio Final 4928384.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Verde disse:

A Teresa conversava com um a um no confessionário, brincava, picava-os, formava casais, e muitos familiares eram carismáticos (a mãe do Marciano BB3, o pai da Tatiana BB4, etc). E o Pedro Miguel Ramos percorria todo o país para falar com conhecidos dos nomeados, fazia divertidos vox-pops e depois entrevistava o eliminado desde a porta até ao estúdio. Eu gostava, pois existia um maior respeito pelos concorrentes e pela inteligência do público; e havia emoção em ver quem ficava nomeado, saia e como o grupo reagia a tudo isso. Sentia-se o Big Brother como uma experiência, uma aventura, e não um produto como agora.

Concordo e eu gostava de ver as claques no lado de fora da casa a apoiar os concorrentes. O genérico era muito bom. A música das expulsóes era icónica. E depois eu gostava que cada edição do BB tinha o seu próprio hino (algo que também aconteceu nas primeiras edições do SS). Eu acho que o BB perdeu parte da magia quando essas coisas foram sendo deixadas de lado. Hoje metade da casa fica nomeada, fazem trocas e baldrocas nas nomeações, apostam em comentadores que criticam e fazem juizos de valor sobre os concorrentes (por mim nem tinhamos Pipoca e e Flávio nas galas nem comentadores durante a semana). Não vimos o concorrente expulso a sair porta fora. O BB tornou-se um produto e demasiado plástico e manipulável. É pena.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Free Live disse:

Sinceramente não gosto deste pseudo-casal Bruno e Liliana, os dois tinham muito mais força sozinhos e seriam concorrentes mais interessantes.

Para além disso, não gosto muito da "pseudo cura gay" que fica no ar, só me faz lembrar o Carlos Costa e as cenas ridículas com a Alexandra no Desafio Final 4928384.

Concordo.

E não me venham com as tretas do poliamor que isso a mim não me convence :galderia:

  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Fernando disse:

Mas que "cura gay", sabia que, sei lá, a bissexualidade existe? :read:A Liliana parece ter deixado isso claro ao Leandro no domingo. 

Exato, ela apenas disse que gosta de mulheres mas não disse que não gosta de homens também. Acredito mesmo que seja bissexual, e se não for pode-se sentir atraída pelo Bruno à mesma, lol.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Sinceramente não gosto deste pseudo-casal Bruno e Liliana, os dois tinham muito mais força sozinhos e seriam concorrentes mais interessantes.

Para além disso, não gosto muito da "pseudo cura gay" que fica no ar, só me faz lembrar o Carlos Costa e as cenas ridículas com a Alexandra no Desafio Final 4928384.

Saudades do desafio da Quinta 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Fernando disse:

Mas que "cura gay"? Sabiam que, sei lá, a bissexualidade existe? :read:A Liliana parece ter deixado isso claro ao Leandro no domingo. 

 

há 18 minutos, Laurindinha disse:

Exato, ela apenas disse que gosta de mulheres mas não disse que não gosta de homens também. Acredito mesmo que seja bissexual, e se não for pode-se sentir atraída pelo Bruno à mesma, lol.

Eu não disse que não existia, mas não acho nada que tenha ficado claro.

Aliás, nem acho que seja o caso dela. Parece-me ser só para aparecer, honestamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

O título do vídeo é autoexplicativo, o conteúdo complementa.

Pareceu-me ter o mesmo significado de "gosto de mulheres, mas se quiser gosto de abacates". A namorada mandou a piada do "poliamor" pelo disparate da situação, mas agora começou a achar demasiado.

Mas são interpretações, até podes ter razão. De qualquer forma, o casal é constrangedor e não trás nada de interessante ao jogo, penso que nisso concordamos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://euclaudio.com/o-segredo-do-sucesso/

… O segredo do sucesso!

Por Cláudio Ramos
Quinta-feira, Janeiro 20, 2022

O segredo do sucesso faz-se de muitas coisas mas inevitavelmente vai fazer-se sempre de risco. Sair da zona de conforto e desbravar riscos, aceitar desafios e permitir que se diga, comente, opine – bem ou mal – sem que isso condicione o foco, por isso (mas não só) importa hoje falar de Bruno Carvalho porque não vale a pena fingir que não é ele o cabeça de cartaz desta edição, porque quase dois milhões de portugueses quiseram ver a entrada do antigo Presidente do Sporting na casa mais vigiada do País. Não vou perder tempo a falar do caminho mediático do Bruno até aqui, porque obviamente há quem goste muito e quem não goste nada, e nem me importa nesta altura, porque vou ficar-me pelo jogo e dentro deste formato conhecemos um Bruno que surpreendeu toda a gente e granjeou para si muita simpatia. O truque? Talvez o facto de entrar sem medos nem complexos e fazê-lo disposto a viver a experiência no seu todo.

Senti-o nervoso no primeiro dia mas era natural, horas depois aquilo era tudo dele porque até agora soube ser dentro da casa um Presidente amigo, cúmplice, divertido e bem humorado… até quando está chateado Bruno está bem disposto. Este é um programa de entretenimento e é isso que importa e Bruno entendeu isso desde o começo. Vê-lo brincar com os companheiros, vestir-se de verde fluorescente, dançar, fingir que canta, conversar, aconselhar… é ver um bom jogador. É justo que se diga que ele faz metade do programa, não o faz sozinho claro porque está ali a Liliana que lhe deu a mão desde a primeira hora, a Marta que brinca no seu registo, o Nuno que já sabe muito destes desafios, o Jorge Guerreiro que entrou e na sua simplicidade cativou muitos dos que assistem… todos sem excepção farão deste formato aquilo que há muito tempo se espera de um reality : que seja falado na rua no dia seguinte. Porque não aconteceu com as quatro edições de BB que se fizeram a partir do 2020? Porque a dinâmica do jogo de anónimos não se compara com a de famosos e porque enquanto dos anónimos se fala nas redes sociais e fica tudo em polvorosa, na dos famosos junta-se essa animação virtual ao falar-se no café no dia seguinte. Por isso hoje toda a gente fala do fato verde flúor que Bruno de Carvalho usou.

Isto é um reality à moda antiga? Não sei responder a isso. Sei que a verdade é que há muitas expectativas com ele e com o que se vai passar. Sei também que metade do País está a pensar: ups, afinal o Bruno Carvalho é fixe!? Agora, porque sabemos que estamos num programa que muda a cada dia, amanhã tudo pode mudar. Mas por enquanto há motivos para nos irmos divertindo com eles na casa, enquanto lá dentro não fazem ideia do que se passa cá fora…. Disso não duvidem. O tratamento dos anónimos e dos famosos é exactamente o mesmo. Não há regalias extra!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:

Isto anda com comentadores péssimos, não gosto de nenhuma das novas contratações.

Pois, concordo. E o problema nem é haver um Última Hora, porque no BB 2020 também havia e foi o reality com melhores comentadores. Podiam trazer de volta a Super Nanny, a Magda Burity, a própria Arrebentinha não há de ser assim tão difícil de ter... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Free Live said:

Sinceramente não gosto deste pseudo-casal Bruno e Liliana, os dois tinham muito mais força sozinhos e seriam concorrentes mais interessantes.

Para além disso, não gosto muito da "pseudo cura gay" que fica no ar, só me faz lembrar o Carlos Costa e as cenas ridículas com a Alexandra no Desafio Final 4928384.

Mas existem bissexuais, pansexuais e por aí fora, poliamor??? 

No BBB tem um concorrente que fala muito no poliamor, lá também é tema...muita diversidade no elenco...

A pseudo relação está a abrir debate sobre a cura gay?? Aí senhor, discurso de igreja ou seita, já se estão a aproveitar...jogo ou não a Lili foi clara na gala...

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irmão de Nuno Homem de Sá reage aos confrontos com Jaciara e ‘arrasa’ a concorrente do Brasil

A gala do passado domingo, 16 de janeiro, ficou marcada de alguns confrontos, Jaciara perdeu a paciência com Nuno Homem de Sá e entraram num bate-boca aceso.

A brasileira excedeu-se nas palavras e atirou “Eu detesto ele, nunca detestei ninguém, tenho pavor, é o homem mais mentiroso, hipócrita que eu conheci na minha vida, o que ele fez comigo é uma tortura, que as mulheres têm que acordar para a vida, a tortura que ele fez. E aliás o público viu o que ele fez comigo ali, a me torturar, que ele é dono da razão a achar que ele é dono do espaço e ele não é dono de nada.“

O irmão do ator reagiu à polémica e em conversa com a TV7Dias não poupou a brasileira a críticas, “Não gostei nada do que ouvi, todos eles têm familiares, por isso, este tipo de ofensa, que nem tenho vontade de nomear o que ela disse, não é aceitável“.

“Acho que caiu pessimamente mal. Ela percebeu que não estava a ser positivo entrar neste tipo de confronto, de ofensas e insultos, e já foi pedir desculpa ao Nuno. Parece-me que ela está a querer limpar a imagem, já se apercebeu que não foi bem-aceite pelo público!” acrescentou o irmão de Nuno Homem de Sá.

O irmão de Nuno Homem de Sá falou ainda da sua prestação na casa mais vigiada do país: “Não ouvi o meu irmão ser mal-educado com ninguém. Ele agita a cabeça de todos, mas não o ouvi faltar ao respeito e entrar em baixarias. Ele podia explorar mais a parte do humor, porque tem um humor brilhante. Gostava de o ver a mostrar mais esse lado”.

https://cusquices.com/irmao-de-nuno-homem-de-sa-reage-aos-confrontos-com-jaciara-e-arrasa-a-concorrente-do-brasil/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...