Jump to content

Lua de Mel


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Já temos trailer: https://sic.pt/programas/luademel/lua-de-mel-sic-divulga-primeiras-imagens-da-nova-novela-da-noite/

Lua de Mel – conheça a história da novela das novelas da SIC!

Nesta história de amor, muito humor e música, várias personagens icónicas da ficção SIC cruzar-se-ão para dar um novo rumo às suas vidas.

Nazaré e Toni estão de volta. Melanie, Sandra e Leandro continuam na Lua-de-Mel, e está é palco de muitas novidades e de grandes lutas de poder. Rebeca Sofia e Márcio andam por perto e a fazer das suas.

Tó Quim deixou de vez os bombeiros e está prestes a inaugurar o seu bar na Praia Fluvial do Luzim. HashtagGI (de Amor Maior), a mulher a dias mais #fantástica, #perfeita, #limpatudoaopormenor #soquenão opera na zona e vai dar nas vistas #estáclaro.

E como se já não houvesse uma reunião explosiva de egos naquele cantinho do planeta juntam-se Prazeres e Bruna (de Terra Brava).

A beata e mega fã de Marco Paulo tem um plano traçado para triunfar na vida mas vai-lhe aparecer pela frente Gi Coutinho! Espera-se um choque de titãs!

E estão lançados os dados para uma história cheia de peripécias, de luta pela inocência, de redenção, de amor e muita diversão, por onde passarão outras personagens icónicas do universo ficcional da SIC como Elsa e Raúl Santinho (Terra Brava) Toni (Nazaré), Vítor Rui (Alma e Coração), Bernardo (Nazaré) ou Guida (A Serra) e sempre com muita música à mistura…

  • Gosto 7
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, VascoSantos disse:

Parece-me uma parvoíce pegada.

Mas o trailer deu uma ideia ótima, que era a novela ser só com os vilões/vilãs antigos. Começavam todos como prisioneiros e faziam uma Orange is The New Black e dava até para relembrar o mal que fizeram nas respetivas novelas por flashbacks :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não sei o que é que hei-de achar. Esse trailer mistura uma mancheia de histórias, sem nos mostrar qual é realmente o fio condutor da novela. Não sei se é propositado, mas a verdade é que se isto fosse (for?) bem feito, poderia ser uma coisa interessante. A ideia que me dá é que todas as personagens vão estar nos seus núcleos com histórias paralelas e hão-de cruzar-se pontualmente com cenas metidas a martelo. Mas enfim, é esperar para ver.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Bruna (de Terra Brava).

Quem é esta? 

Não me lembro de nenhuma Bruna em "Terra Brava". 

E não sinopse não citam a Flor de "Floribella"...

há 1 minuto, xfinity disse:

Não será o Rui de "Alma e Coração"? Não me lembro de nenhum Vitor Rui. 

Quem era esse Rui? Vi a novela e não me lembro kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...