Jump to content

Lua de Mel


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 6 minutos, Poderoso TV! disse:

Ela também esteve ótima em "Coração D´ Ouro". Principalmente na fase da doença.

Sim também acho que ela esteve muito bem nessa novela. Foi uma das personagens dela onde na minha opinião esteve melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Mar-Vell claro que podes criticar a Cláudia...assim como eu crítico sempre por exemplo a Rita Pereira porém assim gratuitamente nem eu sou capaz. Sinceramente eu não vi nada de mal neste vídeo pq ela só me pareceu aquelas Xeilas que se vê muito pelo menos aqui por Gaia ou Porto... Na maneira de falar e vestir. 

Falando em Gaia e Porto...A malta de Penafiel é que deve tar toda contente por ver a terra numa novela quase 2 anos ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, CarlosTeixeira disse:

@Mar-Vell claro que podes criticar a Cláudia...assim como eu crítico sempre por exemplo a Rita Pereira porém assim gratuitamente nem eu sou capaz. Sinceramente eu não vi nada de mal neste vídeo pq ela só me pareceu aquelas Xeilas que se vê muito pelo menos aqui por Gaia ou Porto... Na maneira de falar e vestir. 

Falando em Gaia e Porto...A malta de Penafiel é que deve tar toda contente por ver a terra numa novela quase 2 anos ?

Por acaso todas as pessoas que eu conheço de Penafiel que vêm novelas preferem ver festa é festa :riso:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 6
  • Surpresa 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

O que me parece problemático é que, tal como nas promoções da estreia de Por Ti, não se perceba qual a história da novela.

Sem dúvida. Até porque esta precisa mesmo de uma promo elucidativa, uma vez que reúne personagens de novelas diferentes com histórias individuais. Caso contrário, as pessoas vão ficar só confusas, como algumas estão, se virmos pelas redes sociais do canal.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Rui Santos, Ana Bustorff, António Camelier são uma família de galegos trapaceiros, o Rui é Pablo, Bustorff é a matriarca e o Camelier é o filho mais novo e mais burro e chama-se...Manu:dry: Devo dizer que sinto honrado um bonzão como ele ter esse nome, já a parte do burro :nono:

A bustorff é a mãe da Cláudia Vieira pelo que percebi. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Manu Tenry said:

Rui Santos, Ana Bustorff, António Camelier são uma família de galegos trapaceiros, o Rui é Pablo, Bustorff é a matriarca e o Camelier é o filho mais novo e mais burro e chama-se...Manu:dry: Devo dizer que sinto honrado um bonzão como ele ter esse nome, já a parte do burro :nono:

E eu achar que íamos ter Vingança, Lua Vermelha e A Minha Família e uma Animação representadas aqui :nostalgia:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manu Tenry disse:

Rui Santos, Ana Bustorff, António Camelier são uma família de galegos trapaceiros, o Rui é Pablo, Bustorff é a matriarca e o Camelier é o filho mais novo e mais burro e chama-se...Manu:dry: Devo dizer que sinto honrado um bonzão como ele ter esse nome, já a parte do burro :nono:

O Camelier dá-me calores numa zona do corpo que não posso referir aqui :6:

  • Adoro 1
  • Haha 4
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mar-Vell disse:

Mas podes, essa é outra repolho com olhos :olhos:

Concordo! O único papel que ela esteve bem foi a Helena de Remédio Santo, e mesmo essa só queria matar a Santinha, mas pronto isso ja é uma questão de construção da personagem, algo que nao e culpa dela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...