Jump to content

Lua de Mel


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

Pior que amei o pacto na prisão. :manas:Imaginem a Patrícia de Mar Salgado ali metida, mais a Eduarda de Terra Brava, que icónico. Isto se não herdasse tanto de Amor Amor até podia ser bom. 

SP continua a fazer ótimos exteriores, depois vão para estúdio e é sempre os mesmos cenários e os mesmos planos.

A Eduarda de "Terra Brava" morreu no fim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 horas, Pedro M. disse:

Pior que amei o pacto na prisão. :manas:Imaginem a Patrícia de Mar Salgado ali metida, mais a Eduarda de Terra Brava, que icónico.

há 11 minutos, Poderoso TV! disse:

A Eduarda de "Terra Brava" morreu no fim. 

Plot twist:

Lua De Mel contem também elementos de Dragon Ball, alguém reúne as 7 bolas de cristal e ressuscita a Eduarda.

:chocada:

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Anonimo1 disse:

Bem que salgalhada de histórias, parece que juntaram todos os plots de histórias de novelas num só produto. Temos comédia, ação, drama, música, pimba, raptos, tráfico, prisões, adoção… a pessoa não sabe o que é na verdade 

Verdade. Acho que também não falta muito tempo para a TVI fazer o mesmo. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CLÁUDIA VIEIRA VIVE PERSONAGEM CÓMICA EM ‘LUA DE MEL’ E REVELA: “ELA FALA RÁPIDO, É ABRUTALHADA”

A atriz vai dar vida uma antagonista, que traz consigo uma boa dose comédia e que promete surpreender os telespetadores.

Cláudia Vieira é um dos nomes do elenco na próxima novela da SIC, que tem estreia marcada já para o próximo dia 6 de junho. Lua de Mel junta personagens bem conhecidas dos telespectadores de tramas como Nazaré, Amor Amor, Terra Brava ou Laços de Sangue.

A atriz vai dar vida à antagonista, Dina Cruz, uma personagem inédita, que traz consigo uma boa dose de comédia. “Ela tem duas características que habitualmente eu não desempenho. Ela é a antagonista e, ao mesmo tempo, é uma personagem que roça o cómico”, revelou Cláudia Vieira aos jornalistas durante a apresentação da novela, esta terça-feira, 24 de maio.

“Ela é despachadona, é de raciocínio rápido, é desenrascada, é de arregaçar as mangas, leva tudo à frente e é surpreendida pelo amor […] Sinceramente, é meio louca, tresloucada, mas eu acho que o público pode estar com ela”, assegurou, levantando um pouco do véu do que aí vem.

Com o seu jeito muito próprio, Dina é uma mulher que não olha a meios para atingir os seus objetivos e irá formar um triângulo amoroso, cheio de peripécias, com as personagens de Jessica Athayde e Fernando Pires. “A verdade é que quando ela luta para conquistá-lo [ Renato França] só pelo dinheiro, é traída pelo sentimento que tem por ele. Mas depois não vira as costas. Ela faz coisas por ele, como faz pelos irmãos e é muito focada e dedicada”, contou.

Cláudia Vieira vai contracenar ainda com Miguel Raposo e Lucas Dutra, que serão seus irmãos na trama. “São os dois muito boas pessoas, dois seres humanos espetaculares e com uma entrega muito grande. Tem sido uma agradável surpresa”, referiu.

Em suma, este tem sido um projeto desafiante para o rosto da SIC, mas também muito gratificante. Tenho mesmo a personagem que eu queria. Na verdade, este projeto começou na altura certa”, frisou. “Ela fala rápido, é abrutalha e eu acho que eu, Cláudia, tenho sempre um registo muito meigo na minha forma de falar. Por isso, acho que de repente pôr aquele ritmo, aquela intensidade, aquela brutalidade, aqueles modos um bocadinho sem jeito…a fisicalidade dela é um bocadinho mais bruta do que a minha e foi um grande desafio, confesso”, rematou.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Rui Melo disse:

Concordo! O único papel que ela esteve bem foi a Helena de Remédio Santo, e mesmo essa só queria matar a Santinha, mas pronto isso ja é uma questão de construção da personagem, algo que nao e culpa dela

Acho que também esteve bem como Luena em A Única Mulher, uma personagem com várias nuances. A meu ver foi a melhor prestação dela, e também está bem como Maria em Quero é Viver. A personagem é muito diferente do habitual dela e também esteve afastada bastante tempo da ficção, mas tem tido uma boa prestação.

há 20 horas, VascoSantos disse:

Já temos trailer: https://sic.pt/programas/luademel/lua-de-mel-sic-divulga-primeiras-imagens-da-nova-novela-da-noite/

Lua de Mel – conheça a história da novela das novelas da SIC!

Nesta história de amor, muito humor e música, várias personagens icónicas da ficção SIC cruzar-se-ão para dar um novo rumo às suas vidas.

Nazaré e Toni estão de volta. Melanie, Sandra e Leandro continuam na Lua-de-Mel, e está é palco de muitas novidades e de grandes lutas de poder. Rebeca Sofia e Márcio andam por perto e a fazer das suas.

Tó Quim deixou de vez os bombeiros e está prestes a inaugurar o seu bar na Praia Fluvial do Luzim. HashtagGI (de Amor Maior), a mulher a dias mais #fantástica, #perfeita, #limpatudoaopormenor #soquenão opera na zona e vai dar nas vistas #estáclaro.

E como se já não houvesse uma reunião explosiva de egos naquele cantinho do planeta juntam-se Prazeres e Bruna (de Terra Brava).

A beata e mega fã de Marco Paulo tem um plano traçado para triunfar na vida mas vai-lhe aparecer pela frente Gi Coutinho! Espera-se um choque de titãs!

E estão lançados os dados para uma história cheia de peripécias, de luta pela inocência, de redenção, de amor e muita diversão, por onde passarão outras personagens icónicas do universo ficcional da SIC como Elsa e Raúl Santinho (Terra Brava) Toni (Nazaré), Vítor Rui (Alma e Coração), Bernardo (Nazaré) ou Guida (A Serra) e sempre com muita música à mistura…

Choca-me não haver nenhuma personagem de Mar Salgado, umas das novelas mais marcantes da ficção da SIC.

há 19 horas, Free Live disse:

Eu vejo boas ideias soltas misturadas num conceito que não vai dar certo.

Quem está a escrever isto? E onde está a Floribella? Será que não conseguiram por causa dos direitos? Acho que já teria aparecido a esta altura...

É não é? Dão mais destaque à Rebeca Sofia do que à Floribella :triste:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A argumentista Catarina Dias publicou uma foto no Instagram onde mostra a restante equipa de escrita desta novela: Ana Casaca, António Barreira, Pedro Cavaleiro, Rita Roberto, e José Carneiro.

O mais provável é que a head writer da "Lua de Mel" seja a Ana Casaca.

A Catarina Dias disse ainda que com esta novela voltou a ser feliz, "depois de ter vivido a pior experiência profissional de sempre" - segundo o IMDB o último projecto que escreveu foi "Quero É Viver" :mico:

Editado por carioquins
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, carioquins disse:

A argumentista Catarina Dias publicou uma foto no Instagram onde mostra a restante equipa de escrita desta novela: Ana Casaca, António Barreira, Pedro Cavaleiro, Rita Roberto, e José Carneiro.

O mais provável é que a head writer da "Lua da Mel" seja a Ana Casaca.

A Catarina Dias disse ainda que com esta novela voltou a ser feliz, "depois de ter vivido a pior experiência profissional de sempre" - segundo o IMDB o último projecto que escreveu foi "Quero É Viver" :mico:

@Helena AmaralE AÍ? Como é que fica? 
 

CA7-EFF31-9302-45-D1-A7-E8-6232-DC86-ACB

  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, carioquins disse:

A Catarina Dias disse ainda que com esta novela voltou a ser feliz, "depois de ter vivido a pior experiência profissional de sempre" - segundo o IMDB o último projecto que escreveu foi "Quero É Viver" :mico:

Aposto que teve desavenças com a Helena Amaral na construção da narrativa :haha:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho o trailer tão aleatório como dizem, até me parece mais coerente do que vai ser na verdade :haha: Não tenho dúvidas que seja terrível, mas acredito também que vai ser um hit

há 1 hora, Leandro S. disse:

amooooo os MCA10 finalmente vão avançar

:galderia:

  • Adoro 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jean disse:

Não acho o trailer tão aleatório como dizem, até me parece mais coerente do que vai ser na verdade :haha: Não tenho dúvidas que seja terrível, mas acredito também que vai ser um hit

amooooo os MCA10 finalmente vão avançar

:galderia:

É desta que vão para a Universidade xD

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, carioquins disse:

A argumentista Catarina Dias publicou uma foto no Instagram onde mostra a restante equipa de escrita desta novela: Ana Casaca, António Barreira, Pedro Cavaleiro, Rita Roberto, e José Carneiro.

O mais provável é que a head writer da "Lua de Mel" seja a Ana Casaca.

A Catarina Dias disse ainda que com esta novela voltou a ser feliz, "depois de ter vivido a pior experiência profissional de sempre" - segundo o IMDB o último projecto que escreveu foi "Quero É Viver" :mico:

Quero é Viver dá 10-0 a isto, pelo que me parece. Que falta de chá da mulher :smoke:

  • Adoro 2
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, carioquins disse:

A argumentista Catarina Dias publicou uma foto no Instagram onde mostra a restante equipa de escrita desta novela: Ana Casaca, António Barreira, Pedro Cavaleiro, Rita Roberto, e José Carneiro.

O mais provável é que a head writer da "Lua de Mel" seja a Ana Casaca.

A Catarina Dias disse ainda que com esta novela voltou a ser feliz, "depois de ter vivido a pior experiência profissional de sempre" - segundo o IMDB o último projecto que escreveu foi "Quero É Viver" :mico:

Consegues meter aqui a publicação, por favor? Obrigado! ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Leandro S. disse:

10 RAZÕES PARA NÃO PERDER A NOVA NOVELA DA SIC: LUA DE MEL

https://famashow.pt/famosos/10-razoes-para-nao-perder-a-nova-novela-da-sic-lua-de-mel/

8. Quando a ‘força da Natureza’ troca a mota… por um autocarro!

Nazaré (...) vai passar a ser vista como condutora de pesados (...) esta será a nova motorista do autocarro da Lua de Mel.

:zzz:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Leandro S. disse:

10 RAZÕES PARA NÃO PERDER A NOVA NOVELA DA SIC: LUA DE MEL

https://famashow.pt/famosos/10-razoes-para-nao-perder-a-nova-novela-da-sic-lua-de-mel/

A personagem da Oceana vai trabalhar no Bar na Praia Fluvial de Luzim!

A lenda continua a carreira na área da restauração. :clap:

  • Adoro 4
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...