Jump to content

Lua de Mel


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, D91 disse:

A personagem da Oceana vai trabalhar no Bar na Praia Fluvial de Luzim!

A lenda continua a carreira na área da restauração. :clap:

Coitada, das 50 personagens que fez na SIC 48 são empregadas de café. Há que representar o estatuto :manas: 

Editado por xfinity
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Nessa mesma notícia do FamaShow, destaco esta parte:

«Lucas Dutra, que faz de Cristiano Cruz, um dos irmãos de Dina (Cláudia Vieira), pode vir a contracenar com a irmã, Laura Dutra. A atriz, que fez de Guida na novela A Serra, também vai fazer parte deste grande elenco, embora ainda não se saiba muito sobre o papel que terá. Contudo, Daniel Oliveira afirmou que a forma como vai aparecer na novela “vai ser supreendente»

Então, ela não irá regressar como Guida?!

  • Gosto 1
  • Surpresa 3
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Leandro S. disse:

Nessa mesma notícia do FamaShow, destaco esta parte:

«Lucas Dutra, que faz de Cristiano Cruz, um dos irmãos de Dina (Cláudia Vieira), pode vir a contracenar com a irmã, Laura Dutra. A atriz, que fez de Guida na novela A Serra, também vai fazer parte deste grande elenco, embora ainda não se saiba muito sobre o papel que terá. Contudo, Daniel Oliveira afirmou que a forma como vai aparecer na novela “vai ser supreendente»

Então, ela não irá regressar como Guida?!

Acho que não vai ser a Guida, visto que ela viria sozinha porque o João Mota (Nicolau) já tem uma personagem nova.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

na realide o Nuno Janeiro nunca reforça nada... apenas enfraquece. Quem é que tinha saudades deste talento inexpressivo?

Em Vidas Opostas até cumpriu, provavelmente teve o papel da sua vida. Depois naquela noveleca da CMTV já voltou ao seu péssimo nível...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Televisão 10 said:

Começam as apresentações das personagens. Desta vez, várias de uma só vez.

 

Eu sei que isto das idades é um bocadinho ao calhas, mas o Fernando Pires não tem idade nem especialmente cara para fazer de alguém com 40 anos. A Claudia Vieira é quase 10 anos mais velha do que ele e faz uma personagem 5 anos mais jovem.

Editado por Sylvester
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Sylvester disse:

Eu sei que isto das idades é um bocadinho ao calhas, mas o Fernando Pires não tem idade nem especialmente cara para fazer de alguém com 40 anos. A Claudia Vieira é quase 10 anos mais velha do que ele e faz uma personagem 5 anos mais jovem.

ele tem 30 e tal anos, pode perfeitamente fazer de alguém de 40. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...