Jump to content

Lua de Mel


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 30 minutos, Elsa Santinho disse:

O Guilherme Moura vai estar aqui?

Parece que sim e deve ser o Bernardo da Nazaré, visto que a mãe Verónica entra.

Citação

 

"Lua de Mel": Fica a conhecer o crossover que junta várias personagens da ficção da SIC

Conforme o Fantastic conseguiu apurar em exclusivo, Lua de Mel tem uma duração prevista de três meses e será exibida durante o verão. Sara Matos, Carolina Loureiro, Filipa Nascimento, Joana Aguiar, Sandra Barata Belo, Afonso Pimentel, José Mata, Ivo Lucas, Luísa Cruz, Luciana Abreu, Fernando Rocha, Rosa do Canto, Rui Mendes, Lídia Franco, Custódia Gallego, Cecília Henriques, Guilherme Moura, Miguel Raposo, Lucas Dutra, Cláudia Vieira, Oceana Basílio, Fernando Pires, Jessica Athayde, Rodrigo Costa e Margarida Serrano são vários dos nomes confirmados. 

 

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Leandro S. disse:

Segundo a revista Telenovelas, a Carolina Loureiro será Carla Isabel durante uns tempos na história, em vez de Nazaré, uma vez que chega a Penafiel com uma nova identidade.

A própria Carolina Loureiro, na Casa Feliz, falou que a sua personagem ia esconder a identidade no início da história.

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Fernando disse:

Mds, podiam perfeitamente ignorar a Gi, tendo em conta o que aconteceu ao João Ricardo e à maneira como funcionava a dinâmica das personagens

:manas:

Também acho. Não sei como vão abordar isso na novela, ou irão ignorar por completo que ela tinha marido?

Pode é ser só uma pequena participação...

Estou à espera da promo da Floribella....:nostalgia:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Também acho. Não sei como vão abordar isso na novela, ou irão ignorar por completo que ela tinha marido?

Pode é ser só uma pequena participação...

Estou à espera da promo da Floribella....:nostalgia:

Já que a Gi entra, pelo menos podia haver uma pequena homenagem a ele, o Armando Coutinho também morreu na história e ela lembrava-o com carinho e saudade, ou até ir ver a campa dele e haver um discurso bonito, sei lá. É arriscado.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...