Jump to content

Lua de Mel


Pedro M.

Posts Recomendados

Acho que a ideia só seria bem concretizada se fossem todas as personagens de novelas/séries escritas pelo mesmo autor. Agora um autor a usar personagens de outros, é meio caminho para desvirtuar tudo e acabar numa salganhada. 

Mas poderá ser um sucesso em termos de audiências, pela nostalgia que possa trazer.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 horas, André disse:

E por favor que a personagem da Joana Santos não seja a Linda, a mais fraca de todas.

Tem que vir True Ending com a Eva a apertar o pescoço à Maria. Eu rezo. :rezando:

O problema é que a Eva morreu, tal como a Diana. Acho que não tinha sentido voltar. Até porque a Sara vai reviver a Elsa e não a Maria. 

A voltar a reviver uma personagem deve ser ou a Linda, a Júlia, ou a Patrícia que acabou presa. Kkk

Também pode reviver a Vicky de "RW". :galderia:

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RafaLopez disse:

Acho que a ideia só seria bem concretizada se fossem todas as personagens de novelas/séries escritas pelo mesmo autor. Agora um autor a usar personagens de outros, é meio caminho para desvirtuar tudo e acabar numa salganhada. 

Mas poderá ser um sucesso em termos de audiências, pela nostalgia que possa trazer.

Vá-se embora sr. Costa, demita-se! - YouTube 

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Poderoso TV! disse:

O problema é que a Eva morreu, tal como a Diana. Acho que não tinha sentido voltar. Até porque a Sara vai reviver a Elsa e não a Maria. 

A voltar a reviver uma personagem deve ser ou a Linda ou a Patrícia que acabou presa. Kkk

A PATRICIA! LOUCA A SAIR DA PRISÃO. QUERO! 

  • Gosto 1
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Poderoso TV! disse:

O problema é que a Eva morreu, tal como a Diana. Acho que não tinha sentido voltar. Até porque a Sara vai reviver a Elsa e não a Maria. 

O que não faltam por aí são produtos em que personagens revivem por isso. kkk

Só é impossível até acontecer. :manas:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

O problema é que a Eva morreu, tal como a Diana. Acho que não tinha sentido voltar. Até porque a Sara vai reviver a Elsa e não a Maria. 

A voltar a reviver uma personagem deve ser ou a Linda ou a Patrícia que acabou presa. Kkk

A Diana vai sair do caixão e matar a Linda! Esperem para ver :rezando:

  • Adoro 2
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernando disse:

Ou a Júlia de DD que a par da Diana deve ser das mais recordadas.

Esqueci-me completamente da Júlia. Sim, também pode ser. 

Dos "Laços de Sangue" as únicas personagens que vejo sentido voltarem é a Marisa e a Sheila. Talvez a Adelaide. Mas lá está, que de novo teriam para contar? A Inês e o João, tinham importância e história muito por causa da Diana. 

E a Gi não tem motivo de regressar sem o Armando. E dado que a Nazaré vai voltar mais vale, a Custódia reviver a sua personagem de "Nazaré".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André disse:

Se conseguissem a Inês Castel Branco podiam voltar com a Xica bastarda em cadeira de rodas. :manas: q

A voltar deve ser com a personagem de Mar Salgado. :read: 

Pena já não existir nem a Cremilde e nem o Bento. :triste_teresa:

Também pode voltar com a Laura de "Nazaré".

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É para rir dizer que isto é algo novo e que é de louvar a inovação do Daniel Oliveira e que ninguém pode criticar isto porque estamos sempre a pedir coisas novas e isto é novo :rolleyes::rofl: Isto não é novo, isto é o entretenimento da sociedade moderna pós-capitalista da reciclagem cultural e do mastigar e deitar fora. É literalmente pegar em pedaços pequenos de velhos sabonetes e juntar tudo num "novo" sabonete. Terrível mesmo, só podia vir da mente de uma de duas personagens: Daniel Oliveira ou Cristina Ferreira. Realmente a televisão generalista está em decadência (chamar isto de megaprodução, meu Deus :rolleyes:) e estes dois diretores acham que é mais uma novela que vai resolver o problema. Valha-nos a RTP 1 para realmente apresentar produtos novos. 

Dito isto, parabéns se conseguirem manter aqueles 11 ou 12 pontos de rating de espectadores que ainda papam novelas de um mesmo canal, uma atrás da outra. Já será uma vitória. 

Editado por _Daniel_
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ricardo disse:

Ora, o que sabem ao certo sobre isto além de personagens avulso? É que estão a criticar sem saber de rigorosamente nada… Sabem qual é o mote? Sabem o número de episódios? Quem escreve? Enfim, esta nova mecânica do fórum não é nada agradável…

Se é uma novela, terá sempre episódios a mais do que deveria ter...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ricardo disse:

Ora, o que sabem ao certo sobre isto além de personagens avulso? É que estão a criticar sem saber de rigorosamente nada… Sabem qual é o mote? Sabem o número de episódios? Quem escreve? Enfim, esta nova mecânica do fórum não é nada agradável…

Faz ideia de quem escreve? Adoraria a dupla Pedro Lopes + Sandra Santos. Acho que teriam visão global + inteligência para fazer uma coisa bem interessante.

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...