Jump to content

Lua de Mel


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O diretor geral de Entretenimento do grupo Impresa revela ainda que as personagens desta trama poderão não ser apenas de novelas. "Há várias personagens icónicas que participaram em séries e sitcoms da SIC. Não quero dar exemplos concretos, mas a SIC teve desde 'Jornalistas' ao 'Médico de Família', ao 'Aqui Não Há Quem Viva'... há várias possibilidades, algumas estruturais e que podem fazer parte de todo o projeto, outras só uma parte e outras só uma participação especial, só como piscar de olho ao espectador e com o devido enquadramento sobre o porquê daquela pessoa estar ali", conta ainda.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Pedro M. disse:

Uma super novela com as suas personagens favoritas? É verdade e vai acontecer na SIC

https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/uma-super-novela-com-as-suas-personagens-favoritas-e-verdade-e-vai-acontecer-na-sic

Só quero a Linda de AA a descobrir que a Patrícia de Mar Salgado é sua irmã. :clap: Joana Santos em dose dupla, please  :priere:

Editado por Luisão
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho pena que algumas personagens icónicas não possam regressar, uma vez que os interpretes faleceram. Falo do João Ricardo, Maria João Abreu, Camacho Costa, Raquel Maria, Camilo de Oliveira, Nicolau Breyner, Linda Silva, Rosa Lobato Faria e tantos outros.

  • Triste 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mar-Vell disse:

Imaginei agora isto na TVI, Telles de Brito, Maria Laurinda, Bárbara Martins de Mello, Luiza Albuquerque, tudo na mesma novela :nostalgia:

Com a Cristina no comando?

Realidade: Corcovada, Bino, Aida, (Festa é Festa), Nanda, Liliane Marise e Moisés (Destinos Cruzados), Carmo e Mercedes (Bem Me Quer) e - com alguma sorte - uma Mariana e um Pedro (Anjo Selvagem), no máximo. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 11
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta ideia é excelente do ponto de vista que pode agregar os vários públicos das novelas e séries que estejam aqui integradas.
Os fãs de Nazaré e de Terra Brava, que foram os maiores sucessos da SIC dos últimos tempos na ficção, irão ver isto, à partida.
Má ideia só se for pela qualidade e mesmo assim, podem fazer algo de jeito.

É uma ideia diferente, interessante e inovadora.

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Free Live disse:

Com a Cristina no comando?

Realidade: Corcovada, Bino, Aida, (Festa é Festa), Nanda, Liliane Marise e Moisés (Destinos Cruzados), Carmo e Mercedes (Bem Me Quer) e - com alguma sorte - uma Mariana e um Pedro (Anjo Selvagem), no máximo. :cryhappy:

Agora quero Liliane Marise com a Maria Laurinda :triste_teresa: mort no potencial

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, CarlosTeixeira disse:

Ai eu quero muito mesmo isto. É uma coisa nunca feita em Portugal tirando coisas pontuais como pequenos crossovers tipo aquela passagem de ano da floribella e tal porém acho que vai sair sim uma coisa engraçada. 

Já imaginaram a Diana de Laços a sair do caixão? ?

Deixem os "Laços de Sangue" de fora desta salganhada.:estacas:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...