Jump to content

Lua de Mel


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 59 minutos, Gonzalo disse:

Não sei se a Sara Matos não estará a caminho da TVI.

Duvido muito. Ela parece estar feliz na SIC, pode participar nas séries da OPTO, tem essa vantagem. Não acredito que a TVI seja aliciante para ela neste momento.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Ela renovou contrato há pouco tempo, tanto quanto se sabe. Só se o contrato for só de um ano, porque ela renovou quando estava grávida. 

Ela renovou contrato com a SIC em abril do ano passado, portanto ainda deve estar em vigor. Não se sabe a duração do contrato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta deve ser a novela sucessora de Amor Amor, se Por Ti é a sucessora de A Serra.

João Mota disse à TV Guia que irá entrar na novela que vai suceder Amor Amor. Também Luciana Abreu já está confirmada na próxima novela da SIC.

Fica um pouco confuso saber se serão todos para aqui, sendo que estão a ser preparadas 2 novelas para além de Por Ti.

Editado por Filipe
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/11/2021 at 12:52, AndreRob disse:

acho que cabem as duas... a não ser que a Claudia Vieira tenha algum programa para apresentar. Mas se têm um elenco estelar em como um rio não vejo porque não aproveitar os restantes para esta segunda novela...

Por fim a SIC vai buscar o Pedro Teixeira e o nome da novela pode ser "Triângulo Ardente". :cool:

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez a SIC ainda possa estar a estudar e a esperar pela qualidade/impacto que Pantanal possa ter no Brasil. Se for uma obra notável como foi a 1ª versão, não achava estranho que esta novela ainda viesse parar ao 2º horário da noite.

 

Aconteceu o mesmo com a Gabriela e correu bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PM14 disse:

Talvez a SIC ainda possa estar a estudar e a esperar pela qualidade/impacto que Pantanal possa ter no Brasil. Se for uma obra notável como foi a 1ª versão, não achava estranho que esta novela ainda viesse parar ao 2º horário da noite.

 

Aconteceu o mesmo com a Gabriela e correu bem.

Nada haver. Porque raios iriam apostar em ficção brasileira denovo? :cryhappy:

Editado por afonso a.
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, PM14 disse:

Talvez a SIC ainda possa estar a estudar e a esperar pela qualidade/impacto que Pantanal possa ter no Brasil. Se for uma obra notável como foi a 1ª versão, não achava estranho que esta novela ainda viesse parar ao 2º horário da noite.

 

Aconteceu o mesmo com a Gabriela e correu bem.

Provavelmente seria uma decisão muito acertada, tal como foi com a Gabriela em 2012. Pantanal foi uma novela que marcou uma geração, acredito que, caso o remake seja de qualidade, pudesse explodir. Para além do mais, vejo mais potencial no horário das 22:45 que no das 23:45… 

Por outro lado, também entendi que possa ser visto como um retrocesso… 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é um retrocesso, na minha perspetiva: tudo vai depender da qualidade da obra e do sucesso que fizer inicialmente no Brasil. Isso vão ser dois indicadores que a SIC terá em conta, certamente. Claro que se Pantanal revelar ser uma obra aquém das elevadas espectativas que a Globo está a depositar nela, não terá oportunidade em Portugal de um horário mais forte.

Contudo, também me parece estranho que não haja novidades muito concretas sobre uma nova produção portuguesa na SIC, dado que A Serra e Amor Amor não durarão tanto tempo quanto isso. 

 

A ver vamos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, PM14 disse:

Não é um retrocesso, na minha perspetiva: tudo vai depender da qualidade da obra e do sucesso que fizer inicialmente no Brasil. Isso vão ser dois indicadores que a SIC terá em conta, certamente. Claro que se Pantanal revelar ser uma obra aquém das elevadas espectativas que a Globo está a depositar nela, não terá oportunidade em Portugal de um horário mais forte.

Contudo, também me parece estranho que não haja novidades muito concretas sobre uma nova produção portuguesa na SIC, dado que A Serra e Amor Amor não durarão tanto tempo quanto isso. 

 

A ver vamos... 

Não é hipótese, segundo sei. As gravações desta deverão arrancar em março.

Editado por Ricardo
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ricardo disse:

Não é hipótese, segundo sei. As gravações desta deverão arrancar em março.

Devem estar próximas de arrancar. Nós é que não sabemos porque eles têm guardado tudo a sete chaves. A Serra deve ir até abril, março parece-me tarde para começarem as gravações desta, mas pronto.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...