Jump to content

Lua de Mel


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O problema é mesmo esse: a necessidade de uma boa execução da ideia. Coisa que duvido que venha a acontecer, porque me parece bastante complicado.

Acho que todos os autores têm humores bem distintos, se compararmos a Prazeres com o Toni, por exemplo, ou a própria Nazaré que, se isto é com base em diversas personagens cómicas, não sei onde é que se vai encaixar. São universos diferentes, escritas diferentes, histórias diferentes... Tem tudo para correr mal, mas veremos. É que também é péssimo para os atores que não têm oportunidades de fazer algo fora destes registos, estando sempre presos a algo que já fizeram e que já devia ter terminado há muito.

Ainda vão querer ter a Sheila de Laços de Sangue na novela e chamar a Débora Ghira depois de tantos anos. :manas:

Editado por Leandro S.
  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

A Tvi já fez uma coisa parecida. As Teles de Brito, de Doce Tentação, cruzaram-se, na sua série, com o Pepito de Anjo Meu, os Batanetes e o Manel Carrapiço de Deixa que te Leve. 

Uma coisa esporádica como disse portanto. Um projeto completo é inédito :galderia:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, msm0 disse:

Autores a escreverem texto com personagens de outros autores tem tudo para ser um caos :manas:

Também os guionistas podem ser os mesmos, é tudo SP, nem saiu ninguém da produtora que não tivesse escrito novelas para a SIC.

Nessa questão, só as séries é que era mais difícil.

Falando da novela, isto tem de ser uma coisa muito bem pensada e planeada, pode cair facilmente no ridículo.

Ah, e tem de ser uma coisa curta mesmo, tipo o Golpe de Sorte (esquecendo o comeback 1 ano depois).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é uma ideia tão maluca, que eu acho que infelizmente vai resultar!

Nem quero imaginar em que aldeia rural é que isto se vai passar?

 

Em vez disto podiam fazer um remake de uma novela da globo... sei lá Rainha da Sucata com a Luciana Abreu como Maria do Carmo, José Fidalgo como Edu, Claúdia Vieira como Laura, Rita Salema como D. Arménia...

Editado por Friday
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Friday disse:

Isto é uma ideia tão maluca, que eu acho que infelizmente vai resultar!

Nem quero imaginar em que aldeia rural é que isto se vai passar?

 

Em vez disto podiam fazer um remake de uma novela da globo... sei lá Rainha da Sucata com a Luciana Abreu como Maria do Carmo, José Fidalgo como Edu, Claúdia Vieira como Laura, Rita Salema como D. Arménia...

aposto que se vai passar no cenário do Casa Feliz onde as personagens vão lá encontrar-se e bater um papo entre elas...

até falam de personagens de séries... tirando o médico de família nem estou a ver ao que se referem... ainda trazem a floribella de volta... oh wait... não era essa que ia voltar este ano???

Editado por AndreRob
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Friday disse:

Isto é uma ideia tão maluca, que eu acho que infelizmente vai resultar!

Nem quero imaginar em que aldeia é que isto se vai passar?

 

Em vez disto podiam fazer um remake de uma novela da globo... sei lá Rainha da Sucata com a Luciana Abreu como Maria do Carmo, José Fidalgo como Edu, Claúdia Vieira como Laura, Rita Salema como D. Arménia...

Preferia de "A Próxima Vítima":

Maria João Luís como Filomena, Alexandra Lencastre como Carmela, Joana Santos como Isabela, Dalila Carmo como Romana, José Fidalgo como Bruno, António Pedro Cerdeira como Marcelo.

Vem hit.:clapping:

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, scinun disse:

É apenas um produto comemorativo dos 30 anos do canal, que, segundo a notícia,  será exibido no primeiro semestre e incluirá rostos da SIC.

É diferente, segue a atual tendência cinematográfica, mas sem vermos a execução é puramente especulativo dizer se é bom ou mau.

é a tal novela curta... isto deve começar lá para junho e dar pelo verão... tem aspeto de ser é uma coisa semanal e não necessáriamente uma novela até porque provavelmente implica usar atores que estão noutras produções... a sic vai fazer o seu proprio Por do Sol.

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Preferia de "A Próxima Vítima":

Maria João Luís como Filomena, Alexandra Lencastre como Carmela, Joana Santos como Isabela, Dalila Carmo como Romana, José Fidalgo como Bruno, António Pedro Cerdeira como Marcelo.

Vem hit.:clapping:

 

Eu também, mas acho que a Rainha da Sucata é mais leve e talvez teria mais hipoteses de resultar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Poderoso TV! disse:

Cláudia Vieira como Laurinha? Luciana Abreu como Maria do Carmo? Kkkk

Tu viste a novela original para saberes a idade dos personagens? Eu acho que não kkk

E podiam fazer um remake, mas só com a autorização da Globo.

Eu sei que a Laurinha era mais velha uns bons anos do que a Maria do Carmo, mas acho que a idade não é um problema para um remake!

Mas por coriusidade, quem sugerias?

há 9 minutos, Poderoso TV! disse:

E com um banco de atores tão bons que a SIC tem escolher a Luciana Abreu para protagonizar um remake de um clássico é o auge. Não que seja má atriz, que não é, mas não é páreo para protagonizar uma novela dessas.

Dei o nome da Luciana Abreu porque acho que desde a Fatinha de Sol de Inverno, ela tem feito personagens muito no mesmo estilo!

A Filipa de Espelho d'Água realmente foi uma prova que ela consegue fazer coisas diferentes e bem!

Além disso ela é muito popular entre o público e tem bastante talento!

No entanto foi só uma sugestão!

Editado por Friday
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Friday disse:

Eu sei que a Laurinha era mais velha uns bons anos do que a Maria do Carmo, mas acho que a idade não é um problema para um remake!

Mas por coriusidade, quem sugerias?

Dei o nome da Luciana Abreu porque acho que desde a Fatinha de Sol de Inverno, ela tem feito personagens muito no mesmo estilo!

A Filipa de Espelho d'Água realmente foi uma prova que ela consegue fazer coisas diferentes e bem!

Além disso ela é muito popular entre o público e tem bastante talento!

No entanto foi só uma sugestão!

Eu percebi. :obrigado:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, scinun disse:

É apenas um produto comemorativo dos 30 anos do canal, que, segundo a notícia,  será exibido no primeiro semestre e incluirá rostos da SIC.

É diferente, segue a atual tendência cinematográfica, mas sem vermos a execução é puramente especulativo dizer se é bom ou mau.

Podes publicar, sff?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...