Jump to content

Lua de Mel


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Não dá para defender o Daniel. Tirando o facto de trazer ótimos atores para a SIC, o trabalho dele na ficção está a ser para lá de péssimo. Parece que não consegue deixar os projetos anteriores no passado e tem sempre de arranjar forma de mantê-los a assombrar os novos. 

Como já disseram aqui, isto se fosse para um especial de aniversário tipo gala, ou se fosse uma coisa curta até acho que passava. Mas assumir isto como novela, ainda por cima até agora do que se sabe com personagens maioritariamente cómicas, vai ser só mais uma novela da SIC com os típicos núcleos cómicos ad eternum. A ver vamos como se vai desenvolver.  

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Ricardo disse:

Está será uma novela curta, terá uma trama que cruza tudo mas o objetivo é mais juntar núcleos que funcionaram bem antes e fazer essa homenagem não passa por fazer uma coisa longa. 

José Mata, Custódia Gallego, Luciana Abreu e Helena Laureano estarão aqui. Tanto quanto sei a Mariana Pacheco, César Mourão e Diogo Morgado foram, também sondados, mas não sei a resposta final.

O Ricardo Pereira será uma das participações, assim como a Natalina José (até onde me disseram a fazer um revival da sua personagem em Aqui Não Há Quem Viva).

O César Mourão é para fazer de quê?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O QUE É ISTO? 1738355304_MCGConfusaE.png
ai credo, oh Daniel... menos! isto é tirar a identidade às novelas...
quem é que olhou para isto e disse: "ah que ideia genial"? para essa pessoa, a genialidade deve ser sinónimo de burrice.
eu até nem vou comentar mais nada, senão exalto os siqueiros todos...
O teu comentário evidenciou mesmo que és uma pessoa respeitadora, nada que já não desconfiasse...
Eu achei sim uma boa ideia, uma ideia genial no ponto de vista de tentar agradar a vários públicos e ter de novo um êxito.
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Vitória disse:

É uma ideia bizarra. :cryhappy:

Tendo em conta a acervo de ficção da SIC (muito pequeno) não faz sentido nenhum.

A ideia é estranha isso é. A SIC também não tem o historial de novelas da TVI. E mesmo séries também não fez assim muitas, e a maioria foram adaptações.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Wizs disse:

Podiam fazer referência aos MdR , a Carla Andrino foi das primeiras que fez a série, faria sentido entrar.  

 

Gostava imenso que fizessem isso. A Carla Andrino, João Maria Pinto, Carlos Areia, Guilherme Leite, Raposo, Fernando Gomes, Fernando Ferrão, Luis Mascarenhas, Joaquim Nicolau, Maria Tavares, Alberto Quaresma, etc, sobretudo estes das primeiras temporadas, que tiveram personagens icónicas. Alguns destes eram capazes de aceitar. E assim até podíamos ter alguns regressos à TV, nem que seja com uma pequena participação.

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Flow-t disse:

Não dá para defender o Daniel. Tirando o facto de trazer ótimos atores para a SIC, o trabalho dele na ficção está a ser para lá de péssimo. Parece que não consegue deixar os projetos anteriores no passado e tem sempre de arranjar forma de mantê-los a assombrar os novos. 

Como já disseram aqui, isto se fosse para um especial de aniversário tipo gala, ou se fosse uma coisa curta até acho que passava. Mas assumir isto como novela, ainda por cima até agora do que se sabe com personagens maioritariamente cómicas, vai ser só mais uma novela da SIC com os típicos núcleos cómicos ad eternum. A ver vamos como se vai desenvolver.  

saudades da Gabi, e do Vírgilio Castelo ele foi responsável por Laços de Sangue e a novela não tinha assim grandes nomes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Ricardo disse:

Está será uma novela curta, terá uma trama que cruza tudo mas o objetivo é mais juntar núcleos que funcionaram bem antes e fazer essa homenagem não passa por fazer uma coisa longa. 

José Mata, Custódia Gallego, Luciana Abreu e Helena Laureano estarão aqui. Tanto quanto sei a Mariana Pacheco, César Mourão e Diogo Morgado foram, também sondados, mas não sei a resposta final.

O Ricardo Pereira será uma das participações, assim como a Natalina José (até onde me disseram a fazer um revival da sua personagem em Aqui Não Há Quem Viva).

Estes que meti a negrito vão reviver personagens? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...