Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Lua de Mel


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

agora mesmo, Diogoo disse:

Dado o sucesso mundial e global, sugiro o regresso do trio protagonista de "Paixão":

Paixa%CC%83o_SIC.jpg?fit=1600,1067&ssl=1

:galderia:

  Ocultar conteúdo

O núcleo que valia a pena era o dos Galvão. Mas, infelizmente, já não é possível :triste_teresa:

 

Quero as "Poderosas" então. Esse sucesso icónico que inaugurou a segunda faixa tuga. :galderia:

Tragam também alguma personagem de  "Rosa Fogo"

A Patrícia Muller não pode ser desprezada! :estacas:

 

  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

14 anos desde o fim da Floribella. A Delfina já cumpriu a pena do fim da novela. Já está fora da cadeia! VEM DELFINA!!!:brinde:

A Delfina e a mãe. Agora vão procurar outro casal para darem o golpe do baú. Porque com a Flor e o Máximo já não tem mais hipóteses.

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Oh malta, não me parece nada que continuem as histórias dessas personagens nesta novela.

Essas personagens regressam, mas há novas histórias, até para que se interliguem com as outras personagens criadas de raiz para esta novela, bem com as personagens de outras novelas.

Não estragues os nossos desejos. :triste_teresa:

Eu e o @Dimitri estamos histéricos desde que soubemos que a Flor ia regressar. Quero a Delfininha Bebecas também. 

  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Oh malta, não me parece nada que continuem as histórias dessas personagens nesta novela.

Essas personagens regressam, mas há novas histórias, até para que se interliguem com as outras personagens criadas de raiz para esta novela, bem com as personagens de outras novelas.

Pois, é possível que o que ficou para trás seja esquecido, à semelhança do que aconteceu em JP 2014, que tinha poucas referências ao JP 2000.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Oh malta, não me parece nada que continuem as histórias dessas personagens nesta novela.

Essas personagens regressam, mas há novas histórias, até para que se interliguem com as outras personagens criadas de raiz para esta novela, bem com as personagens de outras novelas.

É o mais provável. Diria que algum acontecimento vai aproximar várias personagens com pequenas referências às suas histórias originais.

Até porque é altamente improvável que alguém (fora deste fórum) conheça todas as personagens das várias novelas e séries da SIC.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manu Tenry disse:

Ah não tinha visto que o Fernando Pires vai entrar! Já que não pode fazer de Tomás Gama que é da TVI, podia fazer uma personagem parecida com o nome semelhante Tomé Rama ou assim :mosking:

Ainda vão desencantar o personagem dele no Querido Professor(que na altura era adolescente) :mosking:

Ele entrou em Dancin Days. Mas a personagem não tinha muito destaque.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Ele entrou em Dancin Days. Mas a personagem não tinha muito destaque.

Eu sei que entrou! Quem entrou também, e podia voltar, era o Sisley Dias! 

Quase que aposto que vão trazer volta os personagens da Débora Monteiro e do Tiago Teotónio do Mar Salgado! Quero muito, adorava-os :wub:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Leandro S. disse:

É provável. Na segunda temporada ela estava viva e a personagem até era para regressar, não fossem os problemas respiratórios da atriz numa altura bastante complicada por causa do covid. Por isso, pode bem voltar como tal.

Na verdade, foi a gravidez que também a impediu de regressar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei das personagens que escolheram para voltar!

No entanto fico a pensar, se vai haver uma nova história que servirá de fio condutor e ligação entre todas estas personagens, também teremos de ter um bom vilão!

Por mim a Joana Santos podia reviver a Diana Silva! Sei lá talvez podiam dar a entender que ela se tinha safado do caixão com ajuda de outra pessoa (ex. a sua mãe "adotiva" - a personagem da Margarida Carpinteiro)!

Mas como provavelmente a Joana Santos vai querer fazer uma pausa depois de Amor Amor, não entra nesta Lua de Mel!

Eu também gostava se troussessem a Narcísa da Rainha das Flores de volta! Assim traziam também o núcleo principal da novela (a família da Rosa e da Narcísa)!

Ou então já vão trazer a Nazaré e o Toni, faria sentido trazer a Verónica!

Editado por Friday
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Friday disse:

Eu gostei das personagens que escolheram para voltar!

No entanto fico a pensar, se vai haver uma nova história que servirá de fio condutor e ligação entre todas estas personagens, também teremos de ter um bom vilão!

Por mim a Joana Santos podia reviver a Diana Silva! Sei lá talvez podiam dar a entender que ela se tinha safado do caixão com ajuda de outra pessoa (ex. a sua mãe "adotiva" - a personagem da Margarida Carpinteiro)!

Mas como provavelmente a Joana Santos vai querer fazer uma pausa depois de Amor Amor, não entra nesta Lua de Mel!

Eu também gostava se troussessem a Narcísa da Rainha das Flores de volta! Assim traziam também o núcleo principal da novela (a família da Rosa e da Narcísa)!

Ou então já vão trazer a Nazaré e o Toni, faria sentido trazer a Verónica!

Se não me engano, já disseram aqui que a Sandra Barata Belo ia voltar com a sua Veronica.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Elsa Santinho disse:

Se não me engano, já disseram aqui que a Sandra Barata Belo ia voltar com a sua Veronica.

Disseram que ia voltar, mas não se confirmou que seria com a Verónica.

Eu acho que, se existir efetivamente um vilão que ajude a conduzir a tal história paralela que isto terá de ter, deverá ser criado de raiz e não um que já o tenha sido.

Editado por Leandro S.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Elsa Santinho disse:

Se não me engano, já disseram aqui que a Sandra Barata Belo ia voltar com a sua Veronica.

Era preferível a a Rosa e Narcisa da Rainha das Flores do que colocarem aqui mais personagens da Nazaré....

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...