Jump to content

Lua de Mel


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 21 minutos, EFMR disse:

O problema não é o formato novela em si. As novelas devem continuar até porque é um formato já tradicional e enraizado na nossa sociedade. Devem terminar é com as experiências das temporadas e tal. Só estraga o conceito de novela e cansa o espectador ver sempre as mesmas personagens meses e meses. 

Para além de que é cansativo para os atores. Não acredito que a Carolina Loureiro esteja satisfeita em estar há quase 2 anos e tal a fazer de Nazaré por exemplo.

O problema não são as touradas em si. As touradas devem continuar até porque são um formato já tradicional e enraizado na nossa sociedade.

Alguém que diga a esta malta que antes de se produzir novelas de forma industrial em Portugal, a TV portuguesa tinha N formatos de ficção por onde escolher. Seja a novela, seja a série, seja o telefilme. A produção e emissão era variada. Nem quero cair em cima das novelas, porque há muita forma de fazer novela (como provam as produções brasileiras), mas a verdade é que, ajustando à nossa realidade, o formato novela foi um eucalipto. Secou tudo à volta e fez recuar o produção televisiva portuguesa anos em relação às congéneres europeias.

  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDaman disse:

O problema não são as touradas em si. As touradas devem continuar até porque são um formato já tradicional e enraizado na nossa sociedade.

Alguém que diga a esta malta que antes de se produzir novelas de forma industrial em Portugal, a TV portuguesa tinha N formatos de ficção por onde escolher. Seja a novela, seja a série, seja o telefilme. A produção e emissão era variada. Nem quero cair em cima das novelas, porque há muita forma de fazer novela (como provam as produções brasileiras), mas a verdade é que, ajustando à nossa realidade, o formato novela foi um eucalipto. Secou tudo à volta e fez recuar o produção televisiva portuguesa anos em relação às congéneres europeias.

Que comparação idiota. 

  • Obrigado 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JDaman disse:

O problema não são as touradas em si. As touradas devem continuar até porque são um formato já tradicional e enraizado na nossa sociedade.

Alguém que diga a esta malta que antes de se produzir novelas de forma industrial em Portugal, a TV portuguesa tinha N formatos de ficção por onde escolher. Seja a novela, seja a série, seja o telefilme. A produção e emissão era variada. Nem quero cair em cima das novelas, porque há muita forma de fazer novela (como provam as produções brasileiras), mas a verdade é que, ajustando à nossa realidade, o formato novela foi um eucalipto. Secou tudo à volta e fez recuar o produção televisiva portuguesa anos em relação às congéneres europeias.

Que comparação sem sentido :facepalm:

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, xfinity disse:

Futebol, novelas e reality shows são as únicas coisas que dão audiência em Portugal e vocês querem acabar com as novelas?
 

:zzz:

 

 

 

 

Nem digo acabar com as novelas porque isso parece me um pouco irrealista. Mas é tão estranho como a televisão portuguesa em 2022 ainda é tão dependente de novelas, não compreendo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Filipe disse:

A TV Guia diz que também vão aparecer personagens de Patrões Fora e de Paixão.

Ainda vem a São, interpretada pela Débora Monteiro. Não era ela que tinha uma paixão enorme pela Beyoncé e queria ser uma cantora como ela na novela? Faz o seu sentido ela estar aqui, uma vez que o ambiente será maioritariamente de Amor Amor.

  • Obrigado 1
  • Haha 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Desde quando é que esteve a fazer a Nazaré por 2 anos e tal?

Nem chegou a 1 ano as gravações da Nazaré 1 e 2...

Mas em exibição esteve.:cryhappy:

Além disso, ela já deve estar farta da personagem e com vontade de fazer novas personagens.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, VascoSantos disse:

Desde quando é que esteve a fazer a Nazaré por 2 anos e tal?

Nem chegou a 1 ano as gravações da Nazaré 1 e 2...

Eu não disse que ela esteve 2 anos a fazer a personagem ininterruptamente. Disse sim que ela está há 2 anos a vestir a personagem. As gravações de Nazaré começaram em 2019 (logo a Carolina já é Nazaré desde 2019).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, EFMR disse:

Eu não disse que ela esteve 2 anos a fazer a personagem ininterruptamente. Disse sim que ela está há 2 anos a vestir a personagem. As gravações de Nazaré começaram em 2019 (logo a Carolina já é Nazaré desde 2019).

Então se ela tivesse feito 1 novela com outra personagem, e passado 1 ano voltar a fazer a Nazaré, então ela vestiu sempre a Nazaré, é isso?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paixão? Não me digam que ainda vem a Helena Louca da Joana solnado. Ah tá. 

Pronto, mudança de música. 

Diz me que é paixaaaaao

É amor é desejo loucuraaaaa

Mas será sempre sempre à minha maneiraaa

Caminhando sem medo de erraaaaar

O nosso amor, que por vezes foi tão maltratadoooo, 

Não dá pra explicar, vamos de um lado pro outro presos no olhar... À minha maneiraaaaaa!! 

 

Que bodega ahahaha

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, VascoSantos disse:

Então se ela tivesse feito 1 novela com outra personagem, e passado 1 ano voltar a fazer a Nazaré, então ela vestiu sempre a Nazaré, é isso?

Eu gostava de saber onde é que eu disse que ela vestiu sempre a Nazaré xD :maquinadaverdade:

Mas é uma personagem que ela vestiu durante muito tempo nos últimos tempos e vai voltar agora. Mesmo tendo feito a série da OPTO entretanto acho um pouco desmotivador para a Carolina ir continuar com a Nazaré mais um tempo digo eu. 

Não comparar por exemplo com a Luciana que vai voltar à Flor, uma personagem que ela já não veste há mais de 12 anos. Aí sim acho engraçado até para ver a maturidade atual da personagem.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFMR disse:

Eu gostava de saber onde é que eu disse que ela vestiu sempre a Nazaré xD :maquinadaverdade:

Mas é uma personagem que ela vestiu durante muito tempo nos últimos tempos e vai voltar agora. Mesmo tendo feito a série da OPTO entretanto acho um pouco desmotivador para a Carolina ir continuar com a Nazaré mais um tempo digo eu. 

Não comparar por exemplo com a Luciana que vai voltar à Flor, uma personagem que ela já não veste há mais de 12 anos. Aí sim acho engraçado até para ver a maturidade atual da personagem.

Foi o que percebi de "Disse sim que ela está há 2 anos a vestir a personagem."

Mas já percebi o teu ponto de vista.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Filipe disse:

A revista Telenovelas também diz que a novela estreia em setembro. 

Avançam com mais personagens a regressar: Tó Quim (Fernando Rocha, Amor Amor), Bernardo (Guilherme Moura, Nazaré), Lurdes (Rosa do Canto, Amor Amor), Jaime (Rui Mendes, Amor Amor), Gina (Lídia Franco, Amor Amor), Alice (Margarida Serrano, Nazaré), Zé (Rodrigo Costa, Nazaré).

A Telenovelas avança com a mesma trama que a TV Mais: Nazaré, a protagonista, é vítima de uma tramóia e é obrigada a mudar-se para Penafiel com uma nova identidade.

Ângela (Luísa Cruz, Amor Amor) e Verónica (Sandra Barata Belo, Nazaré) conhecem-se na prisão e é aí que vão unir esforços, sendo as grandes vilãs da história.

E eis que a novela já nasce morta.

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Filipe disse:

A revista Telenovelas também diz que a novela estreia em setembro. 

Avançam com mais personagens a regressar: Tó Quim (Fernando Rocha, Amor Amor), Bernardo (Guilherme Moura, Nazaré), Lurdes (Rosa do Canto, Amor Amor), Jaime (Rui Mendes, Amor Amor), Gina (Lídia Franco, Amor Amor), Alice (Margarida Serrano, Nazaré), Zé (Rodrigo Costa, Nazaré).

A Telenovelas avança com a mesma trama que a TV Mais: Nazaré, a protagonista, é vítima de uma tramóia e é obrigada a mudar-se para Penafiel com uma nova identidade.

Ângela (Luísa Cruz, Amor Amor) e Verónica (Sandra Barata Belo, Nazaré) conhecem-se na prisão e é aí que vão unir esforços, sendo as grandes vilãs da história.

A SIC tem memória curta:clapping:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...