Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Lua de Mel


Pedro M.

Posts Recomendados

há 22 minutos, Friday disse:

Eu gostei das personagens que escolheram para voltar!

No entanto fico a pensar, se vai haver uma nova história que servirá de fio condutor e ligação entre todas estas personagens, também teremos de ter um bom vilão!

Por mim a Joana Santos podia reviver a Diana Silva! Sei lá talvez podiam dar a entender que ela se tinha safado do caixão com ajuda de outra pessoa (ex. a sua mãe "adotiva" - a personagem da Margarida Carpinteiro)!

Mas como provavelmente a Joana Santos vai querer fazer uma pausa depois de Amor Amor, não entra nesta Lua de Mel!

Eu também gostava se troussessem a Narcísa da Rainha das Flores de volta! Assim traziam também o núcleo principal da novela (a família da Rosa e da Narcísa)!

Ou então já vão trazer a Nazaré e o Toni, faria sentido trazer a Verónica!

Isso não tem lógica e nem sentido nenhum. E alguma vez a Graciete depois de tudo o que passou e da situação de saúde que passava ia fazer isso. Além do mais sempre foi uma pessoa boa. 

E deu mesmo para ver que ela morreu.

E não estraguem o final icónico da novela. 

E o que ela iria acrescentar a esta novela? Nada! Ia andar de arma em punho era? E mesmo que ela tivesse simulado a sua morte e se safado, iria ser logo caçada pela polícia. Além do mais a trama dela andava à volta da irmã.

Além do mais a entrar tantas personagens de "Amor Amor", tem sentido entrar a Linda e não a Diana.

A Narcisa também morreu e sinceramente onde a "Rainha das Flores" foi uma novela marcante? Só se for nos 300 episódios.

Pensem um pouquinho...

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Isso não tem lógica e nem sentido nenhum. E alguma vez a Graciete depois de tudo o que passou e da situação de saúde que passava ia fazer isso. Além do mais sempre foi uma pessoa boa. 

E não estraguem o final icónico da novela. 

E o que ela iria acrescentar a esta novela? Nada! Ia andar de arma em punho era? E mesmo que ela tivesse simulado a sua morte e se safado, iria ser logo caçada pela polícia. 

Além do mais a entrar tantas personagens de "Amor Amor", tem sentido entrar a Linda e não a Diana.

A Narcisa também morreu e sinceramente onde a "Rainha das Flores" foi uma novela marcante? Só se for nos 300 episódios.

Pensem um pouquinho...

É verdade a Narcisa morreu. 

Mas quero a Patrícia de Mar Salgado.

Também se a maioria das personagens disto forem de Amor Amor, Terra Brava e Nazaré mais valia nem fazerem isto....

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

A Lua de Mel é a editora de Amor Amor, não é?

Aposto que vai ser passado nos cenários da novela, provavelmente a Floribella, a Nazaré e a Elsa vão gravar canções. A Gi talvez seja proprietária. É uma questão de criatividade.

Sim é.

Mas se for isso é só pavoroso :ph34r:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Querem apostar quanto?

Jamais vão construir cenários novos para isto! Duvido que esteja errado.

Então a teoria para esta novela é:

Querem estrear uma nova novela em Setembro e isto vai servir de ponte.

Como não tinham orçamento para uma terceira novela tuga para este ano, inventaram esta novela com personagens de outras com a desculpa dos 30 anos. E até podem reciclar cenários, etc...

Ou então, provavelmente houve atrasos na novela que deve vir em Setembro, e por isso inventaram isto...

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então a teoria para esta novela é:
Querem estrear uma nova novela em Setembro e isto vai servir de ponte.
Como não tinham orçamento para uma terceira novela tuga para este ano, inventaram esta novela com personagens de outras com a desculpa dos 30 anos. E até podem reciclar cenários, etc...
Ou então, provavelmente houve atrasos na novela que deve vir em Setembro, e por isso inventaram isto...
Para celebrar os 30 anos, isto não me parece mau.
E não queriam novelas curtas?
Aqui têm uma...

Enviado do meu 5061K_EEA através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero :

Joana Santos - Maria Patrícia Santos Queiroz
Débora Ghira- Sheila Baptista
José Mata- Paulo Costa «Lobo»
Vitória Guerra - Diana Almeida
Noémia Costa - Maria Prazeres dos Anjos Pinto
Sara Matos - Elsa Santinho
Diogo Valsassina - Vasco Jesus
Bruna Quintas - Alexandra «Xana» Figueiredo Ferreira

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dan S. disse:

Quero :

Joana Santos - Maria Patrícia Santos Queiroz
Débora Ghira- Sheila Baptista
José Mata- Paulo Costa «Lobo»
Vitória Guerra - Diana Almeida
Noémia Costa - Maria Prazeres dos Anjos Pinto
Sara Matos - Elsa Santinho
Diogo Valsassina - Vasco Jesus
Bruna Quintas - Alexandra «Xana» Figueiredo Ferreira

Acrescento:

Sara Norte - Mariana de "Médico de Família"

Diana Chaves - Inês Nogueira (participação especial)

Margarida Vila Nova e Ricardo Pereira com as personagens de Mar Salgado e se possível com as gémeas Aguiar:estacas:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ricardo disse:

Alguns cenários de Amor Amor vão manter-se e alguns atores não vão poder fazer a novela inteira porque já estão a ser convidados para a novela seguinte.

Sabes se o Fernando Rocha, a Rosa do Canto, o Rui Mendes e a Lídia Franco vão regressar com as suas personagens de Amor Amor ou fazer novas? O mesmo para o Guilherme Moura, vai fazer a sua personagem de Nazaré ou AA?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo disse:

Alguns cenários de Amor Amor vão manter-se e alguns atores não vão poder fazer a novela inteira porque já estão a ser convidados para a novela seguinte.

Esta novela vai substituir Amor Amor na grelha certo?

Confirmas a minha teoria que isto surge porque houve atrasos na novela seguinte ou mudança de planos para essa novela estrear em Setembro? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando percebes que os membros do aTv ainda pensam que fazer televisão é como mandar a roupa para a lavandaria e pedir para estar pronta amanhã. :maquinadaverdade:

@D91não leves a mal mas a tua teoria está mais que errada. Tudo bem que ainda não estamos como a Globo que tem grande calendário de novelas por estrear (calendário esse que agora tbm com a pandemia ficou marado) mas posso garantir que nada disto foi pensado na semana passada ou mês passado. 

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, D91 disse:

Esta novela vai substituir Amor Amor na grelha certo?

Confirmas a minha teoria que isto surge porque houve atrasos na novela seguinte ou mudança de planos para essa novela estrear em Setembro? 

Não, isto já estava planeado antes e até era suposto ser mais curto inicialmente, na verdade isto já estava a ser planeado na mesma altura da estreia do Vol. 2 de Amor Amor.

  • Gosto 7
  • Obrigado 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que algazarra vai nesta "novela"(?)... De facto, tudo o que foi apresentado é tão cringe que custa a crer que estão a gastar recursos e dinheiro neste produto. Dá a ideia que, de facto, não há dinheiro e então toma lá disto enquanto metemos uma novela na reentrée. Ao menos tinham optado pela série da Coral para fazer a ponte, mas, de facto, pelo que me parece, não havia era money. Enfim, Lua de Mel??? Devem ter tomado esta decisão depois de ver o sucesso de Por do Sol na RTP 1, só pode.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Remodelador da Casa Feliz disse:

Santiago, Rodrigo, Leonardo Ventura e os já falecidos Luís e Alberto Lacerda eram personagens bem interessantes, mas não me parece que vá haver alguma personagem de Vingança

Não vou spoilar Vingança, mas o Rodrigo tampouco pode voltar.

Podiam era trazer a Érica de volta, mas boa sorte em convencer a Mena :surpresa:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...