Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

Comecei ontem a ler "O Lado Selvagem" ("Into the Wild"), e já estou mesmo quase a acabar. O livro é excelente! Estou muito curioso pelo filme (só ou ver quando acabar o livro), vários amigos me dizem que é dos melhores filmes que já viram.

Em suma, sugiro a todos os que tenham oportunidade, a leitura deste livro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje (finalmente) terminei de ler este livro.

 

ImageProxy.png

 

 

Não por falta de interesse que levou muito tempo, mas sim por falta de tempo para o ler! O livro, vai na linha daquilo que o Nicholas Sparks tem feito, e está muito interessante, para quem gostar de romance!

 

Duas histórias que vão sendo contadas paralelamente que no final se cruzam. Histórias lindas e únicas, e com uma mensagem muito importante que, e passo a citar uma opinião que partilho, quando a vida toma o seu inevitável rumo, existem sinuosos caminhos que são traçados pelas nossas escolhas e que nos levam a desfechos grandiosos.

 

 

 

 

 

 

Agora vou ler este:

 

cavaleiro180512.jpg

 

Vou ler apenas "O Cavaleiro de Westeros", as "outras histórias" ficaram para um dia mais tarde, pois quero ler de seguida A  Culpa é das Estrelas que ainda não comprei.  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

quais é que são as vantagens de ter uma conta lá ?

Para mim tem várias, mas também depende da pessoa. Eu sempre gostei de ler mas tinha muito o problema de não saber o que ler, nem sabia muito bem o que gostava :mosking: nesse site tens montes de listas engraçadas. Do tipo "livros melhores que os filmes" "Livros que deviam ser filmes" "piores livros de sempre" "super divertidos!" olha, sei lá! Tens imensas listas :haha: para todos os gostos. Depois podes dar pontuação a cada livro e fazer a tua review. Claro que o que eu acho melhor é mesmo ler as reviews de outras pessoas, dá para ter uma ideia do conteúdo do livro. Acho que é uma ajuda muito grande para quem adora ler mas não sabe bem o quê, é uma descoberta! Depois claro, imagina que leste um livro e adoras-te, vais lá fazer a tua review e ao lado tens uma lista de livros parecidos a esse, que outros users também gostaram! Vais passeando por aí e começas a descobrir montes e montes de livros interessantes. Também há a funcionalidade de marcar livros que queres ler a seguir, que é super fixe porque assim estão ali e quando acabares o que estás a ler actualmente, já tens montes ali apontados para leres a seguir :) Decerto que existem muitas mais funcionalidades, mas como eu sou nova naquilo ainda não conheço todas.

 

O que é o goodreads?...

Nem te sei bem dizer :P é uma espécie de "catalogo" de livros, mas dá uma espreitadela:

https://www.goodreads.com 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim tem várias, mas também depende da pessoa. Eu sempre gostei de ler mas tinha muito o problema de não saber o que ler, nem sabia muito bem o que gostava :mosking: nesse site tens montes de listas engraçadas. Do tipo "livros melhores que os filmes" "Livros que deviam ser filmes" "piores livros de sempre" "super divertidos!" olha, sei lá! Tens imensas listas :haha: para todos os gostos. Depois podes dar pontuação a cada livro e fazer a tua review. Claro que o que eu acho melhor é mesmo ler as reviews de outras pessoas, dá para ter uma ideia do conteúdo do livro. Acho que é uma ajuda muito grande para quem adora ler mas não sabe bem o quê, é uma descoberta! Depois claro, imagina que leste um livro e adoras-te, vais lá fazer a tua review e ao lado tens uma lista de livros parecidos a esse, que outros users também gostaram! Vais passeando por aí e começas a descobrir montes e montes de livros interessantes. Também há a funcionalidade de marcar livros que queres ler a seguir, que é super fixe porque assim estão ali e quando acabares o que estás a ler actualmente, já tens montes ali apontados para leres a seguir :) Decerto que existem muitas mais funcionalidades, mas como eu sou nova naquilo ainda não conheço todas.

 

Nem te sei bem dizer :P é uma espécie de "catalogo" de livros, mas dá uma espreitadela:

https://www.goodreads.com

 

Parece-me fixe, ja me inscrevi. Isso é tipo o last.fm. A diferença é que em vez de ser para livros é para musica e fazem recomendações de bandas e tal.

Acho que vou gostar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até dava a minha cena para adicionar, mas tenho vergonha :mosking: opa, mas estou encantada com aquilo! Super útil mesmo, é desta que me torno uma livro maniaca :P

 

Eu também me perco sempre que vou lá, aquilo é o paraíso para qualquer bookaholic...  :mosking: No final do ano, há os Goodreads Choice Awards, uma espécie de premiação dos melhores livros do ano. Pode ser que nos cruzemos por lá! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...