Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

A questao nao e ser seca, e mesmo nao ser apropriado para a idade dos alunos... e claro que um livro destes e seca para alunos de 16 anos, ate eu que costumo ler tenho para ai 3 palavras que nao sei o significam em cada pagina --'

 

E na altura em que o dei na escola nem cheguei a metade, alias, os meus colegas na altura, acho que quase ninguem acabou o livro. E eu ja li livros deste tamanho na altura... a questao e mesmo que o livro tem uma escrita muito pesada, com palavras que ja nao se usam, uma forma diferente de escrever, etc. Isto diz tudo sobre nao ser nada apropriado...

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A obra é muito boa. :D Não sabes como é que a história termina? Ou estás a ler por curiosidade, apesar de já saberes o que acontece?

 

Eu ja sei a historia (dei no 11º, como toda a gente, e li os resumos), mas quis ler o livro (eu li os primeiros capitulos nessa altura, mas deixei-o pelo caminho), agora que talvez o possa apreciar devidamente... e estou a gostar  :)

 

A ironia do Eça as vezes da vontade de rir  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Já li e não gostei assim muito, depois diz o que achaste!

 

Bem, ja passei da pagina 200, e estou a gostar bastante. Esta me a prender, e começo a imaginar a resoluçao do crime/desaparecimento... parece obvio o envolvimento de uma das personagens, mas acho que nao e so isso, ha mais qualquer coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...