Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Por Ti


Filipe

Posts Recomendados

há 5 minutos, Rapha-el disse:

Sem dúvida! 

Mas parece que será uma bóia de salvação que o Dani prefere atirar para o final da noite. :triste_teresa:

Na situação em que a SIC está não custava nada tentar, nem que seja só a estreia para avaliarem.

E talvez aconteça, eles vão exibir o final de "AS" no primeiro horário, depois de semanas a dar à 00H20. :rezando:

Eu acho que isto nem no 2.º se safa! Foi mesmo rejeitada!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Quero ver como descalçam esta bota. A novela no segundo horário vai perder para Quero é Viver, alguém tem dúvidas?

Não é uma novela péssima, mas tem uma falta de carisma enorme, para além de ser super repetitiva.

Até no horário de Para Sempre, deve perder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vieira disse:

É uma novela mais do mesmo e sem uma história principal que agarre e os núcleos secundários não têm carisma...

A SIC disse que ia estrear uma novela original e ninguém quis saber, é mais do mesmo e sem graça, este flop diz muito do que têm feito ultimamente na ficção. O Daniel achou que tinha encontrado a fórmula mas saiu-lhe furado. Pode ser que isto sirva para novos investimentos em algo mais diferenciador.

Editado por dankilaa
  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Poderoso TV! disse:

Mínimo de audiência ontem: 7,6 / 16,4% de share.

Um verdadeiro desastre! 

Se "Pantanal" não estrear no 1° horário vai ser um grande erro!

Com estes resultados, eu não acredito que o Daniel estreie "Pantanal" depois de "Por Ti", ou muito menos depois das duas novelas portuguesas... Ao fim da noite!

Não faz sentido!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Filipe disse:

Segundo a TV Guia, as mudanças na novela vão começar a observar-se nos próximos dias.

Dânia Neto (Armanda) e João Baptista (Tó Calhau) passam a ser os protagonistas da novela. Fernando Luís (Miguel), Bruno Cabrerizo (Giuseppe e Padre Orlando) e Alexandra Lencastre (Isabel) também ganham protagonismo.

Estes atores vão agora gravar 6 dias por semana para tentar acelerar a mudança de rumo da história.

As gravações terminam na primeira semana de junho e alguns dos principais atores, como Lourenço Ortigão e Dalila Carmo, deverão abandonar a produção antes do fim.

Tanto pediram uma protagonista para a Dânia, que aqui está ela! :mosking:

Parece-me então que vão centrar a ação nos núcleos cómicos. :unsure:

Editado por Televisão 10
  • Adoro 2
  • Haha 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Tanto pediram uma protagonista para a Dânia, que aqui está ela! :mosking:

Parece-me então que vão centrar a ação nos núcleos cómicos. :unsure:

Não era uma protagonista assim que eu queria! :triste_teresa:

Não me parece que essas medidas resultem, aliás acho que vão prejudicar mais ainda. Aumentaram imenso a comédia no Vol. 2 de "AA" e a novela começou a baixar depois dessas medidas. 

Então e o Ortigão que é protagonista vai sair? "Prisioneira" 2.0, que mudou de protagonistas no fim da 1.ª temporada kkkk

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Filipe disse:

Segundo a TV Guia, as mudanças na novela vão começar a observar-se nos próximos dias.

Dânia Neto (Armanda) e João Baptista (Tó Calhau) passam a ser os protagonistas da novela. Fernando Luís (Miguel), Bruno Cabrerizo (Giuseppe e Padre Orlando) e Alexandra Lencastre (Isabel) também ganham protagonismo.

Estes atores vão agora gravar 6 dias por semana para tentar acelerar a mudança de rumo da história.

As gravações terminam na primeira semana de junho e alguns dos principais atores, como Lourenço Ortigão e Dalila Carmo, deverão abandonar a produção antes do fim.

Foi este o resultado da sondagem pelo público? Se é que o fizeram...

Boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vieira disse:

Não me parece que a Dalila e o Ortigão achem muita piada a abandonarem a novela. Não me parece que sejam boas medidas, mas pelo menos mexeram-se.

Segundo a revista, é consensual, uma vez que já têm outros projetos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JMML disse:

Foi este o resultado da sondagem pelo público? Se é que o fizeram...

Boa sorte!

Provavelmente nem tentaram saber o gosto do público! Pensaram: "A TVI é líder com "Festa É Festa, toca a tornar esta novela focada na comédia!"

agora mesmo, Vieira disse:

A Dânia merecia uma protagonista melhor :(

Não me parece que a Dalila e o Ortigão achem muita piada a abandonarem a novela. Não me parece que sejam boas medidas, mas pelo menos mexeram-se.

Não me parece que essas medidas sejam as mais indicadas. Acho que vão prejudicar ainda mais, como aconteceu com o Vol. 2 de "AA".

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Filipe disse:

As gravações terminam na primeira semana de junho

Portanto se quiserem assistir a uma novela curta na SIC basta rezar que flopem forte e feio! :priere:

Ainda vão a tempo de ver esta desde o início na Opto e desfrutar de uma produção de luxo e com poucos episódios... :galderia:

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, scinun disse:

No fundo vão tornar a novela naquilo que a publicitaram em antena, antes da estreia, e não o era.

Pode perder uma parte do público urbano, mas tem mais potencial para as donas de casa.

Vamos ver o horário da novela e o impacto que terá.

A novela deverá passar para o 2.º horário com a estreia de "Lua de Mel". Até pela notícia que foi publicada, da intensidade de gravações de "Lua de Mel".

Acho que não ganha "Donas de Casa" nenhumas, isto está rejeitado e com estas mudanças ainda vai ficar mais desfigurada e as pessoas já se estão a fartar destas novelas cómicas! 

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Filipe disse:

Segundo a TV Guia, as mudanças na novela vão começar a observar-se nos próximos dias.

Dânia Neto (Armanda) e João Baptista (Tó Calhau) passam a ser os protagonistas da novela. Fernando Luís (Miguel), Bruno Cabrerizo (Giuseppe e Padre Orlando) e Alexandra Lencastre (Isabel) também ganham protagonismo.

Estes atores vão agora gravar 6 dias por semana para tentar acelerar a mudança de rumo da história.

As gravações terminam na primeira semana de junho e alguns dos principais atores, como Lourenço Ortigão e Dalila Carmo, deverão abandonar a produção antes do fim.

Misericódia eu não li isto........... :triste_teresa:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...