Jump to content

Por Ti


Filipe

Posts Recomendados

SIC chama reforço de peso para novela Por Ti (Exclusivo)

César Mourão foi chamado por Daniel Oliveira para entrar na história e, assim, captar a atenção dos telespectadores.

 

Fonte: https://www.tv7dias.pt/sic-chama-reforco-de-peso-para-novela-por-ti-exclusivo?fbclid=IwAR2SwJtCAdq7zpeDrTgNkdG8JpDtlm9dybSVU5zKlE_etZILG7PNH86qjgM

  • Haha 5
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Elsa Santinho disse:

SIC chama reforço de peso para novela Por Ti (Exclusivo)

César Mourão foi chamado por Daniel Oliveira para entrar na história e, assim, captar a atenção dos telespectadores.

 

Fonte: https://www.tv7dias.pt/sic-chama-reforco-de-peso-para-novela-por-ti-exclusivo?fbclid=IwAR2SwJtCAdq7zpeDrTgNkdG8JpDtlm9dybSVU5zKlE_etZILG7PNH86qjgM

Uau, vai entrar num episódio e fazer dele próprio. A novela vai melhorar substancialmente :nervouser:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Ficção Nacional disse:

Bem feita para esses 2 atores. Foram muito felizes na TVI, com papéis de relevo em novelas de sucesso. Começaram a querer ser mais e diferentes e bla bla bla pardais ao ninho, nem acabaram por ser diferentes, como ainda viram os seus dois papeis sem carisma ou relevância para a sua carreiram diluirem-se numa novela que ainda não disse a que veio. Temos pena.

Falo mais pelo Lourenço do que pela Dalila. Tanto se queixou da Prisioneira que veio aqui fazer a mesmíssima coisa, aliás o Luís Miguel 3.0. Primeira novela na SIC e corre-lhe logo mal, pelo tipo de personagem e pelas audiências da novela.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João_O disse:

Falo mais pelo Lourenço do que pela Dalila. Tanto se queixou da Prisioneira que veio aqui fazer a mesmíssima coisa, aliás o Luís Miguel 3.0. Primeira novela na SIC e corre-lhe logo mal, pelo tipo de personagem e pelas audiências da novela.

Ele veio pelo Clube! Isto o Daniel deve ter-lhe impingido depois, se nem o Mata se livra dos galãs insossos não seria o Ortigão acabado de chegar a fazer exigências.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Ele veio pelo Clube! Isto o Daniel deve ter-lhe impingido depois, se nem o Mata se livra dos galãs insossos não seria o Ortigão acabado de chegar a fazer exigências.

E pelas oportunidades na apresentação. Lá aceitou esta personagem meio a contra gosto, mas espero que na próxima faça um vilão porque bem precisa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João_O disse:

E pelas oportunidades na apresentação. Lá aceitou esta personagem meio a contra gosto, mas espero que na próxima faça um vilão porque bem precisa.

Não estou tão certo que haja próxima...acho que ele volta à TVI não tarda muito. E a Alexandra também.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Poderoso TV! disse:

Eu não percebo como a Dalila Carmo tão seletiva, aceitou esta personagem. Ok, queria uma personagem mais calma e menos desgastante. Mas esta Mónica não tem história nenhuma, é uma personagem super apática e vazia. A própria Dalila parece que a interpreta sem grande vontade ou talvez é assim que a personagem tem que ser feita não sei. 

Mas também coitada se fosse aceitar a Irene que era o que a TVI queria para ela vinha mais uma neurótica na carreira dela ?

há 22 minutos, Free Live disse:

Não estou tão certo que haja próxima...acho que ele volta à TVI não tarda muito. E a Alexandra também.

A Alexandra acredito que volte. Ainda por cima sendo uma das musas do Moniz. Agora o Ortigão não acredito. Ficou um pouco "manchado" por lá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFMR disse:

Mas também coitada se fosse aceitar a Irene que era o que a TVI queria para ela vinha mais uma neurótica na carreira dela ?

Assim é que nós gostamos! Dalila doidona, a barracar, é o ouro da ficção portuguesa. :brinde:

Editado por Vitória
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Ficção Nacional disse:

Um dos problemas disto, e perdoem-me quem gosta muito dela, é a própria Filipa Areosa. Não acho que ela crie empatia no público para com ela, nem acho que ela tenha estofo para uma protagonista. Não sei, a voz dela, a maneira de atuar dela soa-me a falso, eu nunca a escolheria, nem a teria alçado a protagonista. Acho que ela fica melhor em núcleos secundários ou de vilã do que protagonista. Não me desce.

Já tinha pensado nisso. Não acho que a Filipa Areosa tenha perfil para protagonista. Acho que fica melhor numa personagem secundária ou como vilã.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Poa11 disse:

A Sic podia inserir, na novela, uma personagem serial-killer que matava o elenco. Quando não houvesse mais ninguém para matar, matava-se e colocavam a palavra “Fim” no ecrã. De nada!

Também podiam ir todos num passeio de barco e a tal sereia misteriosa afundava-o. Ao menos assim ainda terminavam com um tema já presente na história. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/04/2022 at 00:57, D91 disse:

Era a mesma coisa que em "Ninguém Como Tu" o Rui Vilhena fizesse desparecer a Luiza. a Júlia e a Dulce e promovesse os Pires da Fonseca a protagonistas da novela.:lol:

AHAHAH ainda assim ia ser melhor que isto 

ninguem-como-tu-p25.jpeg.af4aee38a39d246aa673b5c9fdbdb548.jpeg

há 15 horas, EFMR disse:

Mas também coitada se fosse aceitar a Irene que era o que a TVI queria para ela vinha mais uma neurótica na carreira dela ?

A Alexandra acredito que volte. Ainda por cima sendo uma das musas do Moniz. Agora o Ortigão não acredito. Ficou um pouco "manchado" por lá.

:rezando::rezando::rezando: volta rainhaaa

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luisão disse:

E ainda há quem queira acabar com esta novela... :stick:

Depois não tínhamos acesso a cenas destas... :curtainpeek:

 

 

Esta Cristina é sempre a mesma coisa, mete toda a gente de tronco nu e ainda faz promoção no insta, não entendo! Péssimo, Péssimo!

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luisão disse:

E ainda há quem queira acabar com esta novela... :stick:

Depois não tínhamos acesso a cenas destas... :curtainpeek:

 

 

Daqui a pouco temos o Duarte Gomes a dar uma de José Condessa quando foi comentar no insta de Bem Me Quer a dizer que só punham fotos dele sem roupa :riso_esc:

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

A grelha é a de ontem, na OPTO é aue o episódio tem 60 minutos. Não sei como vão fazer.

Leste aqui primeiro.

Spoiler

22:00 Por Ti
23:15 Amor Amor Vol2
00:20 Pantanal
01:20 Casados à Primeira Vista

E isto deve ser só o início. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Leste aqui primeiro.

  Ocultar conteúdo

22:00 Por Ti
23:15 Amor Amor Vol2
00:20 Pantanal
01:20 Casados à Primeira Vista

E isto deve ser só o início. 

Ou então, vão começar a poupar AA com episódios mais curtos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...