Jump to content

Por Ti


Filipe

Posts Recomendados

O triângulo amoroso de Amor Maior era interessante porque o Lobo (José Mata) era vilão mas foi-se transformando em “bonzinho” com o tempo. Algo assim ou ao contrário, como estavam aqui a sugerir, em que a personagem do Ortigão se torna vilão, era interessante para dar um twist à história!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Guida disse:

Que me lembre, só houve n'A Teia e em Tempo de Viver. Não sei se houve mais. 

Eu não considero o Afonso protagonista de "Tempo de Viver", apesar de ele ter muita importância na história. 

Para mim as protagonistas de "TDV" eram a Fátima e a Maria Laurinda. 

há 3 horas, Diogoo disse:

Vingança também teve. 

Os protagonistas de "Vingança" eram o Santiago e a Laura e não eram nem homossexuais ou bissexuais. 

E até o antagonista, o Rodrigo, era heterossexual do que me lembro. 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Em Alma & Coração também houve. A personagem do Renato Godinho tinha importância na história. 

A @Guida disse protagonistas. As protagonistas de "A&C" eram a Benedita/Diana, a Júlia e a Vitória, vá e podemos considerar o Rodrigo que fazia par romântico com a protagonista e todos eles eram heterossexuais. 

O João tinha de facto muito destaque, mas não era protagonista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Diogoo said:

Vingança também teve. 

Em Vingança a única personagem fixa próxima de LGBT é a Érica e mesmo assim é tudo meio dúbio, há ali claramente uma tensão com personagens femininas :haha: mas não passa disso, tanto que ela no fim fica com uma homem.

Depois havia a psicóloga mas também foi algo pela rama.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernando disse:

Em Vingança a única personagem fixa próxima de LGBT é a Érica e mesmo assim é tudo meio dúbio, há ali claramente uma tensão com personagens femininas :haha: mas não passa disso, tanto que ela no fim fica com uma homem.

Depois havia a psicóloga mas também foi algo pela rama.

Eu acho que isso era por ser a Filomena Cautela mesmo. :lol:

há 4 horas, Olhos Abertos disse:

O triângulo amoroso de Amor Maior era interessante porque o Lobo (José Mata) era vilão mas foi-se transformando em “bonzinho” com o tempo. Algo assim ou ao contrário, como estavam aqui a sugerir, em que a personagem do Ortigão se torna vilão, era interessante para dar um twist à história!

Eu adorava esse casal. No final ele voltou a ser possessivo e a mostrar traços de vilão, achei realista, não seria um bom exemplo para as adolescentes a Clara ficar com o bad boy. Mas foi ótimo enquanto durou.

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

Tenho a mesma sensação, mas eu shippava muito a Mimi com a Érica, admito :read:

Lembro-me vagamente!

Outro casal lésbico super shippável foi a Adelaide e a sua psicóloga/terapeuta em Laços de Sangue. Eu achava sempre que elas se iam beijar, mas nunca aconteceu nada. Às vezes é mesmo a energia dos atores.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/04/2022 at 23:53, Fernando disse:

Em Vingança a única personagem fixa próxima de LGBT é a Érica e mesmo assim é tudo meio dúbio, há ali claramente uma tensão com personagens femininas :haha: mas não passa disso, tanto que ela no fim fica com uma homem.

Depois havia a psicóloga mas também foi algo pela rama.

Mas isso é porque era a Filomena a atriz kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/19/2022 at 11:53 PM, Fernando said:

Em Vingança a única personagem fixa próxima de LGBT é a Érica e mesmo assim é tudo meio dúbio, há ali claramente uma tensão com personagens femininas :haha: mas não passa disso, tanto que ela no fim fica com uma homem.

Depois havia a psicóloga mas também foi algo pela rama.

O vilão, no final, revelou-se homossexual, ou estou errado? :ph34r:

Editado por Diogoo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...