Jump to content

Por Ti


Filipe

Posts Recomendados

há 18 minutos, Free Live disse:

Parece que estou a ver Terra Brava outra vez, de facto, mas com um humor mais fraquinho.

A Paula Lobo Antunes completamente desperdiçada aqui...

A Paula Lobo Antunes precisa de uma vilã. Ela na SIC ainda não teve nenhuma personagem marcante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Leandro S. disse:

Não sei se é marcante, mas ela foi vilã em Vidas Opostas. Não era a principal, apenas.

Era uma personagem muito interessante. Mas acho que ela só fez essa novela na SIC antes de "Por Ti". E não estou a contar com a participação na Floribella.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, D91 disse:

A Paula Lobo Antunes precisa de uma vilã. Ela na SIC ainda não teve nenhuma personagem marcante.

É pena ela estar mais ligada à SIC atualmente. Ela sempre foi um figura de destaque da ficção da TVI. Aliás teve lá as melhores personagens dela. Mas deve ter ficado traumatizada com a Prisoneira :riso:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, CarlosTeixeira disse:

Mas ainda não há barragem nenhuma... :surpresa_manuela:

Com barragem ou sem barragem, a água do rio continua a ser doce.

Mesmo assim, concordo com o Peters92. Já sabíamos que a novela teria algum realismo fantástico, não é suposto puxar pela realidade ou pelos factos em relação ao assunto.

Editado por Leandro S.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é mesmo uma Belmonte (o ambiente rural, o vilão dos negócios, os núcleos secundários normais, a polícia, o casal com dívidas) em versão rascunho com um toque de Jogo Duplo (o casal cujas famílias estão em guerra, vilã de negócios e braço direito). Só que isto tudo embrulhado de uma maneira fraquíssima, personagens sem carisma nenhum - digam-me um personagem secundário com carisma, diga-me um!). 

Depois vêm 300 episódios disto e eu quero ver como é que aguentam a partir do 50. É que uma coisa é o Artur Ribeiro desenvolver isto com a sua veia policial, outra é a veia pimbalhona que tem 0 história que a SP tem vindo a fazer nas últimas novelas. O que lhes vale é que o bairro ao lado tem FeF e Rua das Flores como alternativas. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte disse:

A novela é mesmo uma Belmonte (o ambiente rural, o vilão dos negócios, os núcleos secundários normais, a polícia, o casal com dívidas) em versão rascunho com um toque de Jogo Duplo (o casal cujas famílias estão em guerra, vilã de negócios e braço direito). Só que isto tudo embrulhado de uma maneira fraquíssima, personagens sem carisma nenhum - digam-me um personagem secundário com carisma, diga-me um!). 

Depois vêm 300 episódios disto e eu quero ver como é que aguentam a partir do 50. É que uma coisa é o Artur Ribeiro desenvolver isto com a sua veia policial, outra é a veia pimbalhona que tem 0 história que a SP tem vindo a fazer nas últimas novelas. O que lhes vale é que o bairro ao lado tem FeF e Rua das Flores como alternativas. 

O que lhes vale? Que eu saiba tem perdido. Era bom veres Quero é Viver, espreitar só. Em texto deve dar 10 a 0 a esta. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto os núcleos secundários não têm grande carisma. A novela vale pelo realismo fantástico, pelo núcleo principal e o núcleo da Xanão e pouco mais. É um pouco secante até, mas vê-se bem. Continua a ser preferível a Festa é Festa, no entanto. Mas acho Quero é Viver superior, apesar desta também demorar a desenvolver, gosto mais.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, DGA disse:

O que lhes vale? Que eu saiba tem perdido. Era bom veres Quero é Viver, espreitar só. Em texto deve dar 10 a 0 a esta. 

Eu vi tanto de QeV no início como vi desta. O texto é de facto melhor, e o produto está mais bem embrulhado, com mais identidade e mais appeal. E QeV parece-me, a mim, uma novela abaixo da média. 

há 8 horas, Vieira disse:

De facto os núcleos secundários não têm grande carisma. A novela vale pelo realismo fantástico, pelo núcleo principal e o núcleo da Xanão e pouco mais. É um pouco secante até, mas vê-se bem. Continua a ser preferível a Festa é Festa, no entanto. Mas acho Quero é Viver superior, apesar desta também demorar a desenvolver, gosto mais.

O núcleo do Xanão é mau e ela não o salva. É pena, porque esta era a personagem que lhe faltava e ainda está morta. Mas não é um problema, ainda há tempo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...