Jump to content

Por Ti


Filipe

Posts Recomendados

Acho a novela um bocado secante. Tenho visto, mas quando começa Quero é Viver mudo de canal. A Paula Lobo Antunes é uma excelente atriz e está desperdiçada num núcleo aborrecido. O núcleo da polícia também é muito sem sal, sem qualquer carisma. O Diogo Amaral está muito canastrão mds :chocada: Está muito acima do tom :chocada:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, clferreira disse:

Reescrevam isto. O elenco é tão de luxo que até custa que a narrativa seja esta. Vejo um episódio por semana só para ver Dalila Carmo, Rita blanco, Alexandra Lencastre, José Raposo, João Reis e muitos mais no mesmo produto. Mas a história é fraquíssima. 

A história principal até não é desinteressante, mas para plot principal começo a achar pouco. E depois os núcleos secundários, tirando uma ou outra personagem, são muito chatos. O autor que invente outras coisas, porque acho que o tema da barragem vai-se esgotar rápido. Aliás em Vidas Opostas o tema do doping não conseguiu ser interessante até ao fim, na minha opinião. E foi outra novela que teve plots secundários fraquíssimos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Poa11 disse:

A novela tem feito maus valores e já vai ficando atrás de AA. Acham que deve ser empurrada?

Até estrear outra não faz muito sentido a meu ver. Porque agora era estranho trocarem outra vez a ordem das novelas.

Para mim os resultados de Por Ti são o reflexo da má qualidade da novela. É apenas mais uma novela igual a tantas outras. Tem uma história banal e o plot da novela é a construção de uma barragem e rivalidade entre duas aldeias, mas isso não é suficiente para tantos episódios. Até custa a crer que isto foi uma ideia do Artur Ribeiro. Safa-se o ótimo elenco, mas já tivemos provas no passado que isso não basta para uma boa novela. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Flow-t disse:

Até estrear outra não faz muito sentido a meu ver. Porque agora era estranho trocarem outra vez a ordem das novelas.

Para mim os resultados de Por Ti são o reflexo da má qualidade da novela. É apenas mais uma novela igual a tantas outras. Tem uma história banal e o plot da novela é a construção de uma barragem e rivalidade entre duas aldeias, mas isso não é suficiente para tantos episódios. Até custa a crer que isto foi uma ideia do Artur Ribeiro. Safa-se o ótimo elenco, mas já tivemos provas no passado que isso não basta para uma boa novela. 

A mim dava-me uma dor no coraçao também ao ver um novelao do Vilhena com um elencozorro a fazer 6% de rating e 14% de share… 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Flow-t disse:

Até estrear outra não faz muito sentido a meu ver. Porque agora era estranho trocarem outra vez a ordem das novelas.

Para mim os resultados de Por Ti são o reflexo da má qualidade da novela. É apenas mais uma novela igual a tantas outras. Tem uma história banal e o plot da novela é a construção de uma barragem e rivalidade entre duas aldeias, mas isso não é suficiente para tantos episódios. Até custa a crer que isto foi uma ideia do Artur Ribeiro. Safa-se o ótimo elenco, mas já tivemos provas no passado que isso não basta para uma boa novela. 

É que a novela começou há pouco tempo e já sinto falta de algo mais para além do plot da barragem e do amor entre os os protagonistas. Não sei como é que a novela vai aguentar tantos episódios. Ainda se os núcleos secundários fossem muito bons, mas não são.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Flow-t disse:

Até estrear outra não faz muito sentido a meu ver. Porque agora era estranho trocarem outra vez a ordem das novelas.

Para mim os resultados de Por Ti são o reflexo da má qualidade da novela. É apenas mais uma novela igual a tantas outras. Tem uma história banal e o plot da novela é a construção de uma barragem e rivalidade entre duas aldeias, mas isso não é suficiente para tantos episódios. Até custa a crer que isto foi uma ideia do Artur Ribeiro. Safa-se o ótimo elenco, mas já tivemos provas no passado que isso não basta para uma boa novela. 

Sem dúvida. Aponto também a gestão das novelas em geral. O que eles fizeram com Amor Amor, deixá-la morrer completamente arrastada durante meses, depois de uma primeira temporada com uma média decente, foi demais. A novela foi apanhando erosão até morrer nos 9%, que a SIC não via desde Alma e Coração. Um absurdo.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Vieira disse:

É que a novela começou há pouco tempo e já sinto falta de algo mais para além do plot da barragem e do amor entre os os protagonistas. Não sei como é que a novela vai aguentar tantos episódios. Ainda se os núcleos secundários fossem muito bons, mas não são.

Quando A Serra acabar vai cair ainda mais, por isso é que o Daniel está a esticar AS até ao tutano.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Flow-t disse:

Até estrear outra não faz muito sentido a meu ver. Porque agora era estranho trocarem outra vez a ordem das novelas.

Para mim os resultados de Por Ti são o reflexo da má qualidade da novela. É apenas mais uma novela igual a tantas outras. Tem uma história banal e o plot da novela é a construção de uma barragem e rivalidade entre duas aldeias, mas isso não é suficiente para tantos episódios. Até custa a crer que isto foi uma ideia do Artur Ribeiro. Safa-se o ótimo elenco, mas já tivemos provas no passado que isso não basta para uma boa novela. 

A ideia foi dele, mas depois devem ter enchido com toda a palha e núcleos cómicos que as novelas da SIC já nos habituaram. Isto é uma seca, não acrescenta nada de nada à própria SIC, que parece que desde terra brava a única coisa em que tem apostado e no mais do mesmo. So que é preciso mais que isso primeiro para segurar público e depois para captar novo. 

Amor amor também parecia ser interessante ao inicio, mas, para mim, tornou e logo insuportável com os epa do Ricardo Pereira a cada frase que diz. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Anonimo1 disse:

A mim dava-me uma dor no coraçao também ao ver um novelao do Vilhena com um elencozorro a fazer 6% de rating e 14% de share… 

Mas isso era uma novela inovadora, interessante, bem escrita e bem produzida. Duvido que ainda hoje tivesse resultado porque é uma novela cult demais para a antena aberta. Funcionaria mais no streaming. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dalila disse à revista TeleNovelas que estava a adorar fazer a novela por não ser emocionalmente desgastante. Acrescentou ainda que, em toda a novela, a sua personagem só vai ter um pico de emoção, mas que o resolve com pragmatismo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

A Dalila disse à revista TeleNovelas que estava a adorar fazer a novela por não ser emocionalmente desgastante. Acrescentou ainda que, em toda a novela, a sua personagem só vai ter um pico de emoção, mas que o resolve com pragmatismo.

Deve ter tirado algumas notas com o João Reis para não mostrar emoção nenhuma já que ele esboça 0 em todas as novelas que entra.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Filipe disse:

A Dalila disse à revista TeleNovelas que estava a adorar fazer a novela por não ser emocionalmente desgastante. Acrescentou ainda que, em toda a novela, a sua personagem só vai ter um pico de emoção, mas que o resolve com pragmatismo.

Ela basicamente a dizer que está a fazer uma novela onde a sua personagem é apenas planta... :manas:

  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, AndreRob disse:

Ela basicamente a dizer que está a fazer uma novela onde a sua personagem é apenas planta... :manas:

O importante a tirar daqui é: se ela sabe que na novela toda vai ter um pico de emoção, é porque até ao momento não foram dadas notícias de uma segunda temporada.:mico:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem o que esta novela precisava para arrebitar? Um clássico quem matou. Era pegar numa personagem principal ser assassinada e meterem o elenco todo com motivos para o matar... virar a novela um pouco mais dark mesmo neste contexto rural... afinal se há sereias também pode haver assassinatos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

Sabem o que esta novela precisava para arrebitar? Um clássico quem matou. Era pegar numa personagem principal ser assassinada e meterem o elenco todo com motivos para o matar... virar a novela um pouco mais dark mesmo neste contexto rural... afinal se há sereias também pode haver assassinatos.

Wow. Super original, ia ser um estrondoso sucesso se fossem por aí. 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

Sabem o que esta novela precisava para arrebitar? Um clássico quem matou. Era pegar numa personagem principal ser assassinada e meterem o elenco todo com motivos para o matar... virar a novela um pouco mais dark mesmo neste contexto rural... afinal se há sereias também pode haver assassinatos.

Não seria um batido "Quem Matou?" que iria despertar isto sinceramente. A novela está a fazer um mês que estreou e nem arrebita.  

há 3 horas, Leandro S. disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Renata rapta Mia para a eliminar, mas Afonso consegue salvá-la!

 

:zzz:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...