Jump to content

Por Ti


Filipe

Posts Recomendados

há 2 horas, Vieira disse:

‘Por ti’. Após baixos resultados, Daniel Oliveira muda o rumo da história

https://www.atelevisao.com/sic/por-ti-apos-baixos-resultados-daniel-oliveira-muda-o-rumo-da-historia/

Não vou sugerir novos destinos como fiz em Paixão (e eles vieram aqui copiar). 

Quero que continue a flopar q. 

Spoiler

As mensagens privadas estão abertas em caso de propostas remuneradas. @Daniel @Oliveira :cryhappy:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vitória disse:

Não vou sugerir novos destinos como fiz em Paixão (e eles vieram aqui copiar). 

Quero que continue a flopar q. 

  Ocultar conteúdo

As mensagens privadas estão abertas em caso de propostas remuneradas. @Daniel @Oliveira :cryhappy:

Eles vieram aqui "roubar" as tuas sugestões para a "Paixão"? :surpresa_alberta:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu chamaria pessoas novas para a equipa de guionistas e introduziria personagens novas que fizessem alterar e dinamizar a história. Há muita coisa boa para ser explorada, mas acima de tudo a novela tem de encontrar o seu rumo. Poderá ser necessário chamar uma "segunda temporada/fase" a acompanhar estas alterações.

A novela está a atingir público bastante urbano, mas a perder a típica "dona de casa com idade mais avançada", assim diria que a formulação de um núcleo com mais idade (lar de idosos, maus tratos, abandono e problemas de saúde mental), a exploração do tema da religião com o núcleo do Fernando Luís e o enriquecimento do guião dos núcleos secundários.

Mesmo a novela sendo um fracasso quanto aos resultados e expectativas, a novela tem alguma competitividade que pode ser explorada noutros horários, não se devendo desprezar o seu o público (anda entre os 8,5/9% rat.).

Editado por scinun
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Divergente disse:

Depois que o Daniel Oliveira ficou à frente da ficção da SIC, tem introduzido personagens lgbt's nas novelas? 

Eu não costumo a ver as novelas da SIC, mas a última que acompanhei do início ao fim "Alma e Coração" pertence à Era Daniel Oliveira. O Godinho fez um personagem homossexual, a execução até foi interessante.

edit: afinal começou a ser produzida na Era Gabriela Sobral. 

Editado por xfinity
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, xfinity disse:

Eu não costumo a ver as novelas da SIC, mas a última que acompanhei do início ao fim "Alma e Coração" pertence à Era Daniel Oliveira. O Godinho fez um personagem homossexual, a execução até foi interessante.

"Alma e Coração" ainda começou a ser produzida durante a direcção da Gabriela Sobral. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, xfinity disse:

Eu não costumo a ver as novelas da SIC, mas a última que acompanhei do início ao fim "Alma e Coração" pertence à Era Daniel Oliveira. O Godinho fez um personagem homossexual, a execução até foi interessante.

"Alma & Coração" começou a ser produzida na era da Gabriela Sobral. Quando o Daniel Oliveira assumiu a direção a novela já tinha vários episódios escritos e alguns gravados.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

"Alma e Coração" ainda começou a ser produzida durante a direcção da Gabriela Sobral. 

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

"Alma & Coração" começou a ser produzida na era da Gabriela Sobral. Quando o Daniel Oliveira assumiu a direção a novela já tinha vários episódios escritos e alguns gravados.

Pois, eu realmente tive essa dúvida. Antes de postar o meu comentário fui fazer uma pesquisa e apareceu-me que "Paixão" tinha sido a última novela da Era Gabriela Sobral. 

Obrigado!

Já agora, há personagens homossexuais nas novelas da Era Daniel Oliveira? Depois de A&C só acompanhei a 1ª temporada de AA.

Editado por xfinity
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, xfinity disse:

Pois, eu realmente tive essa dúvida. Antes de postar o meu comentário fui fazer uma pesquisa e apareceu-me que "Paixão" tinha sido a última novela da Era Gabriela Sobral. 

Obrigado!

Já agora, há personagens homossexuais nas novelas da Era Daniel Oliveira? Depois de A&C só acompanhei a 1ª temporada de AA.

Olha, eu tenho ideia de a última temporada de "Golpe de Sorte" ter alguma personagem travesti, mas sem certezas. 

Em "A Serra" a personagem do João Reis envolveu-se com um Homem e por isso fugiu da aldeia, mas do que me lembro a sexualidade dele não foi muito explorada, só houveram alguns comentários supostamente "cómicos" sobre isso. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Poderoso TV! said:

Olha, eu tenho ideia de a última temporada de "Golpe de Sorte" ter alguma personagem travesti, mas sem certezas. 

Em "A Serra" a personagem do João Reis envolveu-se com um Homem e por isso fugiu da aldeia, mas do que me lembro a sexualidade dele não foi muito explorada, só houveram alguns comentários supostamente "cómicos" sobre isso. 

GdS tinha o Vitinho, que era gay, mas acabou por ficar com a Telma. Não tenho ideia que tenha havido alguma personagem travesti!  

Em AA 2, há uma personagem lésbica, interpretada pela Lídia Franco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Diogoo disse:

GdS tinha o Vitinho, que era gay, mas acabou por ficar com a Telma. Não tenho ideia que tenha havido alguma personagem travesti!  

Em AA 2, há uma personagem lésbica, interpretada pela Lídia Franco.

Do que me lembro penso que essa história de a Gina ser lésbica foi uma história para se separar do marido, como disse o @Televisão 10. Mas agora se se revelou mesmo lésbica, já não sei, pois deixei de ver a novela em novembro do ano passado.

Relativamente a "GPS 4" e como disse o @Leandro S.existiu uma personagem travesti, interpretada pelo Pedro Diogo.

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Poderoso TV! disse:

Do que me lembro penso que essa história de a Gina ser lésbica foi uma história para se separar do marido, como disse o @Televisão 10. Mas agora se se revelou mesmo lésbica, já não sei, pois deixei de ver a novela em novembro do ano passado.

Sim, era mentira. E existiu realmente uma personagem travesti em Golpe de Sorte 4, interpretada pelo Pedro Diogo. Penso que era irmão do padre (Luís Aleluia).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...