Jump to content

Por Ti


Filipe

Posts Recomendados

há 15 horas, Televisão 10 disse:

Segundo as histórias da Matilde Reymão...

  Ocultar conteúdo

... é da Lara, personagem da Paula Magalhães.

 

Vi uma série em que os protagonistas se casaram mas não houve fuga de fotos. Os outros atores postaram stories do cenário e dos outfits de todos, menos dos noivos. Apesar de sabermos que só podiam ser eles, fomos surpreendidos quando vimos do trailer (fragman) do último episódio. Foi lindo. 

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Verde disse:

Porque é que esta telenovela é um flop?

Eu só vi a estreia e foi engraçadita até, com o dilúvio e o salvamento das galinhas.

De onde vem o desinteresse do público?

Eu tenho a sensação de que já vi a novela antes.

E com as últimas a passar os 300 capítulos e a dar 10 minutos nas últimas semanas, quem é que vai querer dar mais uma voltinha?

  • Gosto 4
  • Obrigado 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, BlueScorpion disse:

Lembrar que não há muito tempo a SIC chegou a ter novelas de segundo horário a fazer mais do dobro deste rating... Fugiu tudo em debandada. Mas continuam a fazer vista grossa de tudo. 

Lembrar também que o consumo televisivo também anda a descer de dia para dia. Nem a novela que lidera consegue sair da fasquia do milhão de espectadores, fica sempre por ai.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, BlueScorpion disse:

Lembrar que não há muito tempo a SIC chegou a ter novelas de segundo horário a fazer mais do dobro deste rating... Fugiu tudo em debandada. Mas continuam a fazer vista grossa de tudo. 

Mas está não está propriamente no 2º horário. Está às 23h.

Terra Brava fazia 12% mas começava as 22h15/22h25. A Serra também fazia acima de 10% quando teve nesse horário.

A 1ª novela terminar às 22h15,também é diferente de terminar às 22h45 ou até depois das 23h como tem acontecido.

E não estou a arranjar desculpas, porque isto é um flop. Mas às 22h25 provavelmente seria um flop nos 8% de rat e não nos 6%.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que tenho visto ultimamente a Filipa Areosa e o Lourenço Ortigão já começaram a perder protagonismo. 

E o Duarte Gomes já deixou de aparecer à algum tempo. 

E parece que o João Baptista e a Dania Neto já começaram a ter mais destaque. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, D91 disse:

Pelo que tenho visto ultimamente a Filipa Areosa e o Lourenço Ortigão já começaram a perder protagonismo. 

E o Duarte Gomes já deixou de aparecer à algum tempo. 

E parece que o João Baptista e a Dania Neto já começaram a ter mais destaque. 

Eu não noto nada disso, e vejo praticamente todos os dias...

Também as revistas diziam que eles iam sair mais cedo da novela, e a verdade é que ainda continuam a gravar, e parte do elenco já terminou as suas gravações.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, D91 disse:

Pelo que tenho visto ultimamente a Filipa Areosa e o Lourenço Ortigão já começaram a perder protagonismo. 

E o Duarte Gomes já deixou de aparecer à algum tempo. 

E parece que o João Baptista e a Dania Neto já começaram a ter mais destaque. 

1. Não acho

2. Ele irá voltar a aparecer futuramente

3. Acho que continua igual ainda...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Elsa Santinho disse:

1. Não acho

2. Ele irá voltar a aparecer futuramente

3. Acho que continua igual ainda...

Talvez tenha sido só impressão minha. 

O Duarte Gomes ainda vai voltar a aparecer na novela? 

há 11 minutos, VascoSantos disse:

Eu não noto nada disso, e vejo praticamente todos os dias...

Também as revistas diziam que eles iam sair mais cedo da novela, e a verdade é que ainda continuam a gravar, e parte do elenco já terminou as suas gravações.

Talvez fiquem na novela até ao fim. Também seria muito mau saírem antes do final. E não fazia muito sentido saírem mais cedo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

O Diogo Amaral tem aqui uma personagem com o mesmo enredo da que tinha em Terra Brava, com a temática da diferença de idades no amor.

O Diogo Amaral praticamente não teve uma personagem de jeito na SIC. As primeiras até lhe fizeram bem, tipo em Golpe de Sorte. Na altura estava a fazer-lhe falta um registo mais secundário (até pelos problemas pessoais e tal) mas agora já era altura de lhe darem coisas melhores para trabalhar.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

O Diogo Amaral praticamente não teve uma personagem de jeito na SIC. As primeiras até lhe fizeram bem, tipo em Golpe de Sorte. Na altura estava a fazer-lhe falta um registo mais secundário (até pelos problemas pessoais e tal) mas agora já era altura de lhe darem coisas melhores para trabalhar.

Eu gostava do Marco Paulo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Pedro M. disse:

O Diogo Amaral praticamente não teve uma personagem de jeito na SIC. As primeiras até lhe fizeram bem, tipo em Golpe de Sorte. Na altura estava a fazer-lhe falta um registo mais secundário (até pelos problemas pessoais e tal) mas agora já era altura de lhe darem coisas melhores para trabalhar.

Não o acho um ator brilhante, mas acho que, pelo menos, lhe podiam ter dado uma personagem com um enredo diferente da de Terra Brava.

A Bárbara Lourenço também tem uma personagem fraca nesta novela. Aliás, nesta novela há várias personagens que nada acrescentam, parece-me. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...