Jump to content

Por Ti


Filipe

Posts Recomendados

há 7 minutos, Diogoo disse:

Isto é para acabar quando? 26 minutos por dia... Enfim, isto é um flop e mesmo assim poupam...

devem pensar que se acaba com um produto da noite para o dia :ph34r:

a novela salvo erro teve a dar mais de uma hora durante varias semanas

Editado por jt9
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, jt9 said:

devem pensar que se acaba com um produto da noite para o dia :ph34r:

a novela salvo erro teve a dar mais de uma hora durante varias semanas

O que é um erro é começar o HN às 22h com três fracassos, que condiciona a duração desta. Podiam perfeitamente começar às 21H40, exibindo LdM até às 22h40, e esta em seguida, com 45 minutos. Não era muito difícil..

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Diogoo disse:

O que é um erro é começar o HN às 22h com três fracassos, que condiciona a duração desta. Podiam perfeitamente começar às 21H40, exibindo LdM até às 22h40, e esta em seguida, com 45 minutos. Não era muito difícil..

Sim deviam fazer isso. Mas as 2 novelas devem acabar em Setembro/Outubro. 

É esperar para ver se as próximas novelas são mais bem produzidas e se tem melhores audiências. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Elsa Santinho disse:

Pensava que era em outubro.

Inicialmente eu também, e que estrearam as duas novas novelas no dia 6 de outubro, como foi anunciado pela revistas quando começou a pré produção de Segredo. No entanto, o Daniel Oliveira já revelou, acho que na apresentação das novidades de Vera da SIC, que a próxima novela só teria o elenco fechado em setembro, logo seria muito em cima para gravarem e estrearem no mês seguinte. Além de Por Ti só chegar ao episódio 200 em meados de dezembro e como a SIC é perita em poupar novelas devem transformar esses 200 episódios em mais. Não sei se me facilitar entender.

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que a SIC vai estrear as sucessoras de Por Ti e Lua de Mel no mesmo dia. Acho é que, tendo em conta que O Segredo estreia dia 6 de outubro pra substituir Lua de Mel, vai arrancar no mesmo dia ou na mesma semana a promoção da substituta de Por Ti, à semelhança do que fizeram com Nazaré e Terra Brava.

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, afonso ツ disse:

Eu não acho que a SIC vai estrear as sucessoras de Por Ti e Lua de Mel no mesmo dia. Acho é que, tendo em conta que O Segredo estreia dia 6 de outubro pra substituir Lua de Mel, vai arrancar no mesmo dia ou na mesma semana a promoção da substituta de Por Ti, à semelhança do que fizeram com Nazaré e Terra Brava.

Eu também acho que não vão estrea-las no mesmo dia, o que eu disse era o que na altura as revistas diziam.

Em relação às promoção da sucessora de PT começar quando a estreia de Segredo, achei interessante a ideia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Arun Marruá disse:

Eu também acho que não vão estrea-las no mesmo dia, o que eu disse era o que na altura as revistas diziam.

Em relação às promoção da sucessora de PT começar quando a estreia de Segredo, achei interessante a ideia.

não vão claro isso seria um erro porque tinham de partilhar a promoção ao mesmo tempo e corriam o risco de confundir as pessoas e de uma das novelas não ter destaque suficiente... a sucessora de Por Ti talvez venha antes do fim do ano mas a probabilidade maior é estrear em Janeiro mesmo. Por Ti vai ser esticada na exibição para rentabilizar por ter flopado... a novela não deverá estar um ano no ar como de costume mas deve ir até Janeiro sim.

Não se admirem de Lua de Mel durar mais um mesito no ar mesmo após a estreia de Segredo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...