Jump to content

Por Ti


Filipe

Posts Recomendados

há 23 horas, D91 disse:

Pelo que tenho visto ultimamente a Filipa Areosa e o Lourenço Ortigão já começaram a perder protagonismo. 

E o Duarte Gomes já deixou de aparecer à algum tempo. 

E parece que o João Baptista e a Dania Neto já começaram a ter mais destaque. 

Não acho que a Mia e o Afonso tenham perdido protagonismo. Até têm aparecido nos últimos tempos.

Só eu é que não acho química nenhuma entre a Armanda e o Zé Bacalhau? Eu gosto bastante dele, então como cupido é do melhor, mas com a Armanda fica bem sem sal. 
Estou habituada com séries onde os atores têm química de milhões...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Televisão 10 disse:

A Filipa Areosa e o Lourenço Ortigão também terminaram as gravações hoje, logo parece-me que não vão sair mais cedo da novela...

Ainda bem! Logo agora que está num bom rumo não seria nada oportuno mudar de protagonistas!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

Como assim não haverá segunda temporada?? :triste:

Será que a novela acabará em outubro? (sem contarmos que provavelmente será esticada 2 meses a dar 15 minutos)

Eu diria que até lá para novembro deve ir, até pela gestão das estreias. Mas é uma questão de esperar até termos notícias das gravações da sucessora. O Segredo já sabemos que começa a gravar em julho, da outra não sabemos nada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Eu diria que até lá para novembro deve ir, até pela gestão das estreias. Mas é uma questão de esperar até termos notícias das gravações da sucessora. O Segredo já sabemos que começa a gravar em julho, da outra não sabemos nada.

sim também é provavel que fiquem as 3 ao mesmo tempo embora digam que estreiam duas em outubro, acho que a segunda não deverá estrear ao mesmo tempo até por questões de marketing. duas estreias ofuscavam-se e até se podiam confundir o publico... portanto acredito que seja la para novembro quando Por ti estiver quase no fim.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/06/2022 at 00:11, Pedro M. disse:

O Diogo Amaral praticamente não teve uma personagem de jeito na SIC. As primeiras até lhe fizeram bem, tipo em Golpe de Sorte. Na altura estava a fazer-lhe falta um registo mais secundário (até pelos problemas pessoais e tal) mas agora já era altura de lhe darem coisas melhores para trabalhar.

Totalmente. Já precisava de mudar o registo, a personagem desta novela então é terrível. Valha-lhe o Pôr do Sol.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...