Jump to content

Por Ti


Filipe

Posts Recomendados

On 06/12/2022 at 23:34, VascoSantos disse:

A Carolina Picoito Pinto, ex-concorrente do The Voice e também atriz, começou hoje a sua participação, diria que longa, nesta novela.

Curiosamente, o seu pai José Maria Pinto entra na novela, e ela vai fazer de enteada da filha dele :mosking:

Não digo mais por ser spoiler.

Esta novela tem tido reforços de qualidade, com potencial. Além da Carolina, destaco a Beatriz Godinho, que acho que a SIC deveria agarrar. Além de se ter destacado em Cuba Libre, acho que tem uma prestação muito competente nesta telenovela.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Esta novela tem tido reforços de qualidade, com potencial. Além da Carolina, destaco a Beatriz Godinho, que acho que a SIC deveria agarrar. Além de se ter destacado em Cuba Libre, acho que tem uma prestação muito competente nesta telenovela.

Tem tido sim, tenho gostado de a ver!

E entra para participar no núcleo de protagonistas, é porque notam que ela tem valor.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AZ-TV disse:

Em que episódio de produção vai??

 

agora mesmo, VascoSantos disse:

Está a meio do 166 (em 200), contando com o que está a ser exibido hoje na SIC.

Se forem mesmo 200 bate certo aí com um final em fevereiro, Caminhos Cruzados a estrear só aí na última semana de janeiro. Parece-me provável.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 14 horas, Televisão 10 disse:

A Rita Blanco voltou a abordar este assunto na apresentação de Flor sem Tempo...

E ela no final a dizer que é mais fácil um homem mais velho com uma mulher nova... não mentiu em nada. A indireta para o Diogo Amaral que parece ser o Leonardo Dicaprio das novelas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

Não terem dado continuidade a esse romance foi um erro...mas enfim.

 

há 3 horas, Maciel disse:

Mas não deram continuação porquê? Até parece que a novela é um flop por isso. 

 

há 3 horas, AndreRob disse:

veio das várias mudanças que o Daniel impôs na novela... ele deve ter notado algumas criticas ao casal e obrigou os autores a mudar o rumo destes a outras personagens....

O romance continuou bastante tempo, agora não porque a personagem do Diogo se virou contra a da Rita.

O que aconteceu foi que acabaram com as cenas de cama que os dois tinham, só tiveram essas cenas no início da novela, pouco mais.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...