Jump to content

Por Ti


Filipe

Posts Recomendados

há 3 minutos, Leandro S. disse:

Do que fui vendo, nem a personagem do Raposo se salvou. 

Espantoso que esta deve ser das poucas novelas em que a vilã pouco ou nada fez para separar o casal protagonista. E, mesmo assim, eles passavam a vida separados.

O mistério da sereia também ficou por águas de bacalhau? :mosking: 

Na época achei interessante, até algo robusto para uma novela deste género. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, AZ-TV disse:

Que cenão de 7 minutos /cdn-cgi/mirage/f24865a6104ba43441cd3ddec7ac0adf5e6509f33487866e3ef404b0fd4b43f0/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/544534163_TG_TristeE.png

Para mim a Renata sempre foi a melhor personagem da novela. :adoro:

há 13 minutos, Afonso disse:

Por acaso, nada mau. Para mim, o problema dessa novela foi sempre o casal protagonista. Nunca vi grandes químicas entre a Mia e o Afonso, só isso foi meio caminho andado para o flop. A narrativa também era muito lenta no início, e aqueles núcleos secundários com 0 interesse, tirando o personagem do José Raposo que realmente tinha um mistério interessante, não sei se, entretanto, foi explorado ou não, só vi uns 20 episódios disso. 

Esse casal da Mia e do Afonso tinha mesmo pouca ou quase nenhuma química. 

Acho que a Sandra Faleiro e o João Reis faziam um casal interessante e deviam ter sido promovidos a protagonistas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Esse casal da Mia e do Afonso tinha mesmo pouca ou quase nenhuma química. 

 

Engraçado que a Filipa Areosa, na minha opinião, teve o mesmo problema em Mar Salgado. A Madalena e o Sebastião não tinham muita química, o par romântico era com o Carriço, se não estou em erro. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Afonso disse:

O mistério da sereia também ficou por águas de bacalhau? :mosking: 

Na época achei interessante, até algo robusto para uma novela deste género. 

Penso que ainda não se descobriu quem é a Sereia de Rio Meandro, não. Nem está nos resumos. Ainda se vão esquecer de explicar isso.

há 11 minutos, D91 disse:

Acho que a Sandra Faleiro e o João Reis faziam um casal interessante e deviam ter sido promovidos a protagonistas. 

Formavam um bom casal, mas, pelo andar dos resumos...

Spoiler

Ela deve voltar para o Rui e ele para a Mónica. Tanta coisa para acabarem como começaram.

 

  • Gosto 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Afonso disse:

Engraçado que a Filipa Areosa, na minha opinião, teve o mesmo problema em Mar Salgado. A Madalena e o Sebastião não tinham muita química, o par romântico era com o Carriço, se não estou em erro. 

Eu onde mais gostei de a ver foi em Amor Maior, onde fez par romântico com o Rúben Gomes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Dinis01 disse:

Em Nazaré teve muito bem mesmo, enquanto vilã, ela aqui é muito sem sal, pouco carismática para protagonista. 

Para mim ela esteve ótima na série O Clube, conseguiu dar bastante profundidade e carisma à personagem dela. 

Eu acho que as personagens mais dúbias caem-lhe melhor. As mais boazinhas dela são muito insossas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente esta novela serviu apenas para segurar vários atores veteranos (e esperar que um elenco de luxo agarrasse as pessoas), porque tudo o resto foi do mais desinteressante possível (baseando-me do que vi nos primeiros tempos e do que vocês vão escrevendo).

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Outra que é eterna. Há de vir abril e ainda cá está. Ainda bem que é um sucesso que impulsiona a grelha. :olhos:

Nem na altura em que a SIC tinha fenómenos se agarrava tanto como se agarra a estes flops.

A novela está claramente a acabar, e até tem dado uma duração decente até ontem.

E infelizmente, a verdade é que acabando esta novela, mais depressa assume Flor sem Tempo o horário até à 01h.

  • Triste 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...