Jump to content

Por Ti


Filipe

Posts Recomendados

há 6 minutos, AZ-TV disse:

tou mort com esta cena /cdn-cgi/mirage/6e7e5c8918fcd553e6d02c1e9ea56743cc967ba0158c041723f70acb721d6093/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/Riso21.png

  Ocultar conteúdo

 

E ainda perguntam porque a Xanão está na SIC, é o Bruno Cabrerizo, agora vai ser o Porto Nunes. Lenda ganhou e agora os pares são mais novos:adoro:

  • Adoro 2
  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Leo08 disse:

E ainda perguntam porque a Xanão está na SIC, é o Bruno Cabrerizo, agora vai ser o Porto Nunes. Lenda ganhou e agora os pares são mais novos/cdn-cgi/mirage/c75181245b8279431d78fddce3782d9cff6e9327a85a864db8802a2f29f85c3d/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/Adoro21.png

A Xanão está a sair-se muito bem na vida! Assim, sim, vale a pena!

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ricardooo disse:

Eu só tenho pena que a Rita Blanco tenha tido este grande papel numa novela como Por Ti. Infelizmente,  será uma vilã pouco recordada, mas muito melhor que muitas que estiveram em novelas de maior visibilidade 

Apesar da novela num todo não ser propriamente nada de novo ou cativante e facilmente esquecível, eu gosto bastante da personagem da Rita Blanco. A vilã cumpre o seu papel e consegue transmitir alguma empatia às pessoas que a acompanham.

Editado por Leandro S.
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Leandro S. disse:

Apesar da novela num todo não ser propriamente nada de novo ou cativante e facilmente esquecível, eu gosto bastante da personagem da Rita Blanco. A vilã cumpre o seu papel e consegue transmitir alguma empatia às pessoas que a acompanham.

Eu adoro a Rita Blanco e adorava poder vê-la a representar mas não consigo ver xaropadas destas. Dani faz uma boa série por favor :chocada:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Eu acho que isto não passa da próxima semana. Andam a dar em média 1 episódio de produção por dia a semana toda.

Resta saber o número total de episódios. 

O estranho é só terem começado com o Últimos Episódios esta semana, porque a história parece estar praticamente no fim. Alguns núcleos já foram encerrados inclusive.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AZ-TV disse:

Que cenão de 7 minutos :triste_teresa:

Por acaso, nada mau. Para mim, o problema dessa novela foi sempre o casal protagonista. Nunca vi grandes químicas entre a Mia e o Afonso, só isso foi meio caminho andado para o flop. A narrativa também era muito lenta no início, e aqueles núcleos secundários com 0 interesse, tirando o personagem do José Raposo que realmente tinha um mistério interessante, não sei se, entretanto, foi explorado ou não, só vi uns 20 episódios disso. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Afonso disse:

Por acaso, nada mau. Para mim, o problema dessa novela foi sempre o casal protagonista. Nunca vi grandes químicas entre a Mia e o Afonso, só isso foi meio caminho andado para o flop. A narrativa também era muito lenta no início, e aqueles núcleos secundários com 0 interesse, tirando o personagem do José Raposo que realmente tinha um mistério interessante, não sei se, entretanto, foi explorado ou não, só vi uns 20 episódios disso. 

Do que fui vendo, nem a personagem do Raposo se salvou. 

Espantoso que esta deve ser das poucas novelas em que a vilã pouco ou nada fez para separar o casal protagonista. E, mesmo assim, eles passavam a vida separados.

Editado por Leandro S.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...