Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Taskmaster [T4]


Televisão 10

Posts Recomendados

Mas porquê a implicância em jogar pelo seguro e repetir concorrentes? Não percebem que parte da piada do programa está em virem pessoas novas e sermos sempre surpreendidos? :cryhappy:

Em vez disso temos o desnecessário regresso do Toy, que enjoo... Ainda por cima ao mesmo tempo que o Cândido, que tem um registo semelhante.

Editado por Filipe S.
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ótima edição para não ver! Não consigo suportar Toy e Cândido no mesmo programa!! O Cândido é um fala-barato insuportável! Juro que não sei onde o pessoal acha aquilo genuíno e engraçado! Só me dá vergonha alheia. O Toy é o brutamontes que se sabe, também irritante na sua postura.

A Deslandes está aqui a fazer o quê? Isto parece uma edição All Stars, ela nem sequer foi convidada semanal. Não faz sentido. Faria muito mais sentido a Madalena Almeida ou Áurea que até venceu o episódio em que foi.

A Tia Lena é a única coisa boa aqui! Ela e a Gabriela são as minhas favoritas da 3ª temporada!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/10/2023 at 14:20, Televisão 10 disse:

No site da RTP, surgiu hoje uma sinopse intitulada Taskmaster UK, referente à 11.ª temporada da versão britânica do programa.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p44683

Será que a vão transmitir na RTP 1 ou disponibilizar na RTP Play? 

Já há data para estrear na RTP 1: sábado, dia 18, em episódio duplo, pelas 0h00, a seguir a MasterChef Portugal.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta coisa que não podiam manter o elenco, que era assim as regras e o original e bla bla bla e pronto, lá voltou o toy. Credo, este homem tem tachos em todo o lado ou então vai só de borla a tudo, não há outra explicação. 

Carolina não me agrada, ela é too much acting.

Perdemos a Inês, agora perdemos a Gabriela. Vida ingrata. 

  • Gosto 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/04/2023 at 12:10, Televisão 10 disse:

Acho graça dizerem que a Inês é beneficiada, quando até acho que, por vezes, é prejudicada.

Vou comentar isto com uns bons meses de atraso porque só agora resolvi ver a temporada :mosking: e concordo, parece-me que ela por vezes é prejudicada, pode nem ser propositado, mas acho que acontece.

Quanto à temporada e concorrentes, acho o Toy o mais chato, nunca lhe achei muita piada :ph34r: pena que volte na próxima temporada.

Vou no episódio 5 e tenho a dizer que, até agora, o meu convidado favorito foi o Rui Melo, saiu-se super bem e teve umas ideias bastante inteligentes e ao mesmo tempo engraçadas :clap: adorava vê-lo como concorrente fixo se fosse possível, bem melhor que o Toy.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/10/2023 at 03:06, sveden disse:

Devem ter mudado o programa por causa disto. 

Aparentemente usaram uma planta de uma espécie proibida. 

Não que restassem grandes dúvidas, mas, no Voz do Cidadão do sábado passado, confirmaram que foi essa a causa para o adiamento da transmissão do programa com a Madalena Almeida. Referiram, inclusive, que o diretor de programas da RTP 1 foi contactado pelo diretor do ICNF a propósito desta questão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Não que restassem grandes dúvidas, mas, no Voz do Cidadão do sábado passado, confirmaram que foi essa a causa para o adiamento da transmissão do programa com a Madalena Almeida. Referiram, inclusive, que o diretor de programas da RTP 1 foi contactado pelo diretor do ICNF a propósito desta questão. 

Podia ter sido o ministro do ambiente, mas ia dar mico novamente como quando foi o cartoon... estes ambientalistas sempre a querer controlar os midia :galderia:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...