Jump to content

Taskmaster [T4]


Televisão 10

Posts Recomendados

Para mim, o elenco desta season é muito bom. Não gosto muito do Toy e nesta temporada ele parece mesmo que está ali obrigado, sempre muito sisudo.
Confesso que a Carolina Deslandes foi uma surpresa muito agradável, não esperava que fosse tão divertida. Já me ri imenso com ela!
A Tia Lena para mim, é a melhor de sempre, indiscutível.

Confirmem uma 5ª temporada para ontem! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Beatriz Godinho daria uma concorrente fantástica. Espero que a aproveitem para a próxima temporada (a existir)! 

Sou o único a reparar nos constantes toques do Toy à Madalena (quando estão sentados em estúdio)? Acredito que seja sem maldade, mas mete-me impressão estar sempre a tocar no braço dela :haha: 

Editado por jean
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela entrevista que o Vasco e o Markl deram no podcast do Expresso em princípio o programa vai ter mais temporadas, e há gente que gostava de participar e não podem por terem contratos com outros canais, deram o exemplo do César Mourão que quer participar desde a primeira temporada. Falaram também que gostavam muito de ter a Bumba e a Joana Marques como convidadas mas ainda não as conseguiram convencer 🤣

Não me canso deste programa e até convidados que são são perfeitos anónimos para mim como é o caso da Beatriz, ela teve um desempenho super divertido, ri imenso com as provas dela. O Cândido e a Madalena estão perfeitos nesta temporada, adorava uma edição só de mulheres. A Madalena, a Inês a Gabriela e a Carolina juntas seria épico. Engraçado que este programa fez-me gostar do humor da Carolina, super divertida.

 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Gostei da prestação da Beatriz Godinho enquanto convidada. Surpreendeu-me, tal como me surpreendeu a Madalena Almeida na temporada anterior.

A Gal Gadot que se cuide, pois a Beatriz Godinho tem tudo para a substituir como Wonder Woman (o momento épico em que ela enche o bidão na piscina e depois o levanta para despejar a água no outro bidão). :mosking:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/03/2024 at 19:00, Cláudio. disse:

Pela entrevista que o Vasco e o Markl deram no podcast do Expresso em princípio o programa vai ter mais temporadas, e há gente que gostava de participar e não podem por terem contratos com outros canais, deram o exemplo do César Mourão que quer participar desde a primeira temporada. Falaram também que gostavam muito de ter a Bumba e a Joana Marques como convidadas mas ainda não as conseguiram convencer 🤣

Não me canso deste programa e até convidados que são são perfeitos anónimos para mim como é o caso da Beatriz, ela teve um desempenho super divertido, ri imenso com as provas dela. O Cândido e a Madalena estão perfeitos nesta temporada, adorava uma edição só de mulheres. A Madalena, a Inês a Gabriela e a Carolina juntas seria épico. Engraçado que este programa fez-me gostar do humor da Carolina, super divertida.

 

A Bumba não aceita? A Joana eu percebo, mas a nossa Bumba? 

Isto é a cara dela e ela é a cara disto. Match made in heaven 

EU NUNCA TE PEDI NADA MARIANA CABRAL TU TENS UMA FILHA PARA ALIMENTAR 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Duarte disse:

A Bumba não aceita? A Joana eu percebo, mas a nossa Bumba? 

Isto é a cara dela e ela é a cara disto. Match made in heaven 

EU NUNCA TE PEDI NADA MARIANA CABRAL TU TENS UMA FILHA PARA ALIMENTAR 

A bumba seria épico... depois era ela a fazer videos a relatar a experiencia horrivel que teve. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

A Bumba não aceita? A Joana eu percebo, mas a nossa Bumba? 

Isto é a cara dela e ela é a cara disto. Match made in heaven 

EU NUNCA TE PEDI NADA MARIANA CABRAL TU TENS UMA FILHA PARA ALIMENTAR 

 

há 1 hora, AndreRob disse:

A bumba seria épico... depois era ela a fazer videos a relatar a experiencia horrivel que teve. :rofl:

Ela diz que tem medo das figuras de "burra" que vai fazer 😅 por isso recusa sempre os convites deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Alice22 disse:

A Filomena também nunca foi ou já? 
Do que se viu no vale tudo acho que a Júlia palha e a Inês Lopes Gonçalves dariam excelentes convidadas 

Todas elas seriam ótimas convidadas 

Por acaso é coisa que eu não percebo neste programa. Tipo Beatriz Godinho? She was great, mas quem é que se lembra de a convidar? É meio estranho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Duarte disse:

Por acaso é coisa que eu não percebo neste programa. Tipo Beatriz Godinho? She was great, mas quem é que se lembra de a convidar? É meio estranho. 

Para o público da RTP, ela é a Annie Silva Pais de Cuba Libre. O Vasco fez questão de a apresentar dessa forma. Acaba por ser self-promo para a RTP :)

Spoiler

Por acaso, lá em casa, o meu pai conhece-a pela Cuba Libre e a minha irmã pelos Morangos com Açúcar.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Todas elas seriam ótimas convidadas 

Por acaso é coisa que eu não percebo neste programa. Tipo Beatriz Godinho? She was great, mas quem é que se lembra de a convidar? É meio estranho. 

Se calhar é conhecida de alguém da produção :curtainpeek: q

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Duarte disse:

Todas elas seriam ótimas convidadas 

Por acaso é coisa que eu não percebo neste programa. Tipo Beatriz Godinho? She was great, mas quem é que se lembra de a convidar? É meio estranho. 

Deve ter um bom agente, ou conhece alguém, foi logo isso que pensei :mosking: é que isto costuma ter convidados bastante conhecidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, InesMig disse:

Isabel Silva

 

Não a suporto, mas hey, se este programa me fez mostrar que a personalidade da Carolina Deslandes nem é assim tão irritante quanto isso, tudo é possível.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...