Jump to content

Taskmaster [T4]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Não que restassem grandes dúvidas, mas, no Voz do Cidadão do sábado passado, confirmaram que foi essa a causa para o adiamento da transmissão do programa com a Madalena Almeida. Referiram, inclusive, que o diretor de programas da RTP 1 foi contactado pelo diretor do ICNF a propósito desta questão. 

Também foi dito no Instagram que ia ser explicada a razão e não foi referido nada. Só editada a emissão.

Para quem não souber nada até ficou com a ideia que a prova da Margarida não merecia os 4 pontos, apesar da letra até ser boa mas a apresentação muito fraca. Como até acho que merecia os 5 pontos. Mas depois eram menos os concorrentes que na final poderiam ganhar o programa.

As pontuações acabam por ser um pouco flexíveis para que os concorrentes cheguem ao final com a possibilidade de serem todos vencedores na prova final, até retiraram a prova de estúdio a meio do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou quase em dia com isto :mosking: o elenco desta temporada é muito bom, acho que todos brilham igualmente. Cheira-me é que o da próxima vai ser o mais fraco, infelizmente, principalmente com o Toy e o Cândido juntos, bastava um deles (preferencialmente o Cândido, que acho que tem uma piada bem mais orgânica que a do Toy que já não suporto).

Como é que ainda não chamaram a Carolina Torres para concorrente disto? :cryhappy: A Bumba na Fofinha também era uma que podia vir e conseguia fazer o programa todo sozinha com imensa piada de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Hugo disse:

Estou quase em dia com isto :mosking: o elenco desta temporada é muito bom, acho que todos brilham igualmente. Cheira-me é que o da próxima vai ser o mais fraco, infelizmente, principalmente com o Toy e o Cândido juntos, bastava um deles (preferencialmente o Cândido, que acho que tem uma piada bem mais orgânica que a do Toy que já não suporto).

Como é que ainda não chamaram a Carolina Torres para concorrente disto? :cryhappy: A Bumba na Fofinha também era uma que podia vir e conseguia fazer o programa todo sozinha com imensa piada de certeza.

Porque a RTP também tem os seus boys ne 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Hugo disse:

A Bumba na Fofinha também era uma que podia vir e conseguia fazer o programa todo sozinha com imensa piada de certeza.

Completamente! No mais recente episódio do Reset (podcast da Bumba em parceria com a Delta) a Bumba admitiu que já foi convidada, mas recusou porque achou que se iria sentir burra a fazer as provas :triste:

  • Haha 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Já estão a gravar, gravaram pelo menos 4 dias.

Um pouco de off-topic, mas como não há um tópico certo: o Toy está em simultâneo a fazer algo para uma série, mas não adiantou pormenores. 

Deve ser as gravações do teatro, a outra parte eu penso que já tinha sido gravada quando foi a temporada antereor.

Oh não lá vai o Toy participar na série dos Jesus Quisto. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ganhou a Gabriela :adoro_jj:

Fiquei contente por as minhas concorrentes favoritas terem ficado nos dois primeiros lugares. Quando o Vasco disse que haviam dois concorrentes empatados pensei que fossem a Gabriela e o Cândido, com vitória para este último. 

Foi uma temporada boa, agora é esperar que a próxima mantenha o nível.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, AndreRob disse:

Por acaso é pena o programa ir para um horário tão tardio... ainda por cima duplos.

Com o Masterchef a estrear o primeiro episodio ainda deve começar antes da meia noite mas mesmo assim é um desperdicio dar em duplos.

On 06/11/2023 at 14:13, Televisão 10 disse:

 

Podes ver durante a semana na box do teu operador.

E provavelmente fica também disponível durante 7 dias na RTP Play

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Voltamos à conversa do costume, ainda que isto tenha imensa qualidade e concorde com a sua transmissão, estamos ao mesmo tempo, perante mais um meio, de a RTP1 não transmitir cinema estrangeiro a horas razoáveis, tristeza, maldito Fragoso.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/11/2023 at 14:17, tuscano disse:

Voltamos à conversa do costume, ainda que isto tenha imensa qualidade e concorde com a sua transmissão, estamos ao mesmo tempo, perante mais um meio, de a RTP1 não transmitir cinema estrangeiro a horas razoáveis, tristeza, maldito Fragoso.

Não é cinema, mas é um conteúdo internacional de qualidade e que, pelo que sei, não está disponível legendado em lado nenhum.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...