Jump to content

Taskmaster [T5 | brevemente]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 2 horas, jt9 disse:

a carolina é muito abusadora e tem atitudes de criança, ou é impressao minha?

Não conheço muito sobre ela, além de uma música ou outra; sei que há muita gente que "simplesmente"/"automaticamente" parece não gostar dela, não sei porquê, mas não desgostei da participação dela. Achei apenas que às vezes parecia que queria atenção, tinha sempre de acrescentar alguma coisa ou queria ser a última com a palavra.

Uma coisa que não gostei desta temporada foi o facto de ela e a Madalena, nas cenas de estúdio, estarem muitas vezes a cochichar ou de dizer um "bitaite" (não no sentido negativo) por cima dos apresentadores. Distraía imenso. Também é um pouco culpa da pós-produção, obviamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa de ontem foi muito bom xD Para mim a preferida foi a Madalena, muito icónica :adoro_esc: E a Carolina de facto também foi uma boa surpresa para mim, por mim poderia ficar para a próxima temporada. 

 

Aliás neste elenco estiveram todos no ponto quase sempre, até a grande maioria dos convidados foram bem escolhidos. E o Condessa do que se viu ontem daria também um ótimo concorrente fixo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, jt9 disse:

eu nao gostei de algumas atitudes dela

ontem, por exemplo, em estudio, a atirar o seu sapato alto ao markl? tipo, é desnecessario...

Ela já tinha feito isso anteriormente, eu gostei sinceramente da prestação dela, super natural.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, jt9 disse:

eu nao gostei de algumas atitudes dela

ontem, por exemplo, em estudio, a atirar o seu sapato alto ao markl? tipo, é desnecessario...

mas isso faz tudo parte da encenação... os concorrentes precisam criar ali uma persona para garantir momentos comicos e acho que ele entrou bem no espirito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, jt9 disse:

eu nao gostei de algumas atitudes dela

ontem, por exemplo, em estudio, a atirar o seu sapato alto ao markl? tipo, é desnecessario...

Foi literalmente a brincar :clown:

Se fores ver como atitudes hostis, a Ines AP também tinha quando tratava o Markl super mal e fazia dele um chinelo e berrava sempre por ele.
Acho que vocês se esquecem que estão a ver um programa de entretenimento para fazer rir o público-alvo. Se eles fossem todos muito politicamente corretos que piada teria o Taskmaster? Por favor...

Já para não falar que a Carolina só por ser Carolina já é julgada por tudo e por nada, para mim foi das pessoas mais engraçadas nesta season.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande parte do povo português leva tudo muito a sério hoje em dia e não é só neste programa mas em quase tudo no geral no que toca ao entretenimento, a cultura do cancelamento está cada vez mais presente.

 

Só o nome diz tudo, sendo um programa de entretenimento tem precisamente esse objetivo que é entreter.

Editado por Max30
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu nem sequer sou hater da carolina, alias, nem sequer ouço musica e nao acompanho a vida dos cantores :lol: estou a lestes se estao envolvidos em polemicas ou nao

nao disse que nao gostei da prestaçao da carolina, disse que nao gostei de algumas atitudes dela, sao coisas diferentes

ver a carolina a atirar um sapato alto para o markl, em estudio, aos gritos, nao me fez rir nem um bocadinho, desculpem :cryhappy: nao sei onde esta a piada numa atitude sem noçao

puxem para tras na box e vejam as caras dos queridos colegas toy, madalena, candido e jose; foi cringe

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

O Toy vai recusar se for convidado para a 5a temporada. Diz que o programa precisa de rostos novos.

E tem razão. tanto que a ideia dos criadores originais é mesmo que haja renovação a cada duas temporadas... ele já fez 3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Madalena está ótima aqui, também acabei por gostar de ver a Deslandes. Mas, sim, saudades da Gabriela e da Inês AP. :cryhappy:

Foi uma boa temporada. O ep da Helena Caldeira foi um dos melhores, ri-me do inicio ao fim. 

Editado por Afonso
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben mudou o título para Taskmaster [T5 | brevemente]
On 12/05/2024 at 16:00, Televisão 10 disse:

E que vai haver outra temporada este ano. 

Eu acho é que o programa devia respirar um pouco e voltar para o ano. Duas temporadas por ano já começa a ser exagero se passar a ser regra e não a excepção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JDaman disse:

Eu acho é que o programa devia respirar um pouco e voltar para o ano. Duas temporadas por ano já começa a ser exagero se passar a ser regra e não a excepção.

também acho que não devia voltar em setembro aliás a pior temporada em audiencias foi a que começou em setembro... claramente o programa tem melhores resultados na primavera.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...