Jump to content

Taskmaster [T5 | brevemente]


Televisão 10

Posts Recomendados

Adorei a tarefa do arroz, ri horrores, eles não saberem o que era a sala e não mexerem na garrafa :haha:

Eu adorei as miúdas! A Gabriela a berrar com ela própria, a Madalena meio lerda mas com muita graça :mosking:

Já aquele Cândido não me desce no goto! Continuo a achar sobrevalorizado, forçado, abrutalhado, não consigo achar graça alguma! Aquela cena de despertar o Markl, foi pra lá da vergonha alheia! Basicamente é um novo Toy!

O Raminhos gostei muito da participação ao longo do programa mas nessa tarefa do despertar, achei a cena escusada sinceramente!

O Wandson esperava mais dele! Tem mais graça a reagir aos vídeos do que nas tarefas em si. Pode ser que surpreenda nos próximos episódios.

No geral é um bom grupo e de facto já fazia falta sangue novo! 

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Manu Tenry disse:

 

 

Já aquele Cândido não me desce no goto! Continuo a achar sobrevalorizado, forçado, abrutalhado, não consigo achar graça alguma! Aquela cena de despertar o Markl, foi pra lá da vergonha alheia! Basicamente é um novo Toy!

 

Exatamente o que eu acho. Enerva me tanto como o Toy...

Gostei da Madalena e da Gabriela.

O zuca achei esforçado porém água de salsicha...

Raminhos teve piada....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que acho sempre imensa graça ao Wandson no instagram  mas no programa sobretudo a parte em estudio ele parece meio 'guionado' só diz assim umas coisas aleatórias e parece pouco à vontade.

O Cândido sofre tanto para atingir o objectivo das provas.

A Madalena incorporou a loira burra...

A Gisela mais uma excelente convidada.

A Gabriela E OS BERROS.  GANHEI! GANHEI!

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben mudou o título para Taskmaster [T5 | brevemente]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...