Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Família é Tudo


Diogo Marreiros

Posts Recomendados

há 10 minutos, AndreRob disse:

Na record :P

Na Globo ele pode ser lembrado para aqueles saudosistas pela Malhação, ele ficou mais ou menos umas três temporadas. Eu mesmo não acompanho o ator nas novelas da Record, e sei quem é o ator justamente pela Malhação. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, AndreRob disse:

Na record :P

Quando descobrires que há gente que vê as novelas de ambos os canais, vais ficar chocado q. 

há 32 minutos, DanielNunes disse:

Na Globo ele pode ser lembrado para aqueles saudosistas pela Malhação, ele ficou mais ou menos umas três temporadas. Eu mesmo não acompanho o ator nas novelas da Record, e sei quem é o ator justamente pela Malhação. 

Exato. E protagonizou uma data de novelas na Record.

Só é desconhecido pelos dois gatos pingados do aTV que só viram meia dúzia de novelas da globo e só conhecem veteranos q. :haha:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vitória disse:

Só é desconhecido pelos dois gatos pingados do aTV que só viram meia dúzia de novelas da globo e só conhecem veteranos q. :haha:

Eu sou um deles, mas a tua teoria está errada. Eu lembro dele em Malhação, a ser péssimo ator que dói.  :bad: 

Ele era péssimo, tinha um caso com a personagem da Giovanni Antonelli, era professor de Educação Física.

E já agora: Como assim há gente que vê novelas da Record?:chocada:

Não têm nada melhor para fazer com o tempo? Sei lá ficar a olhar para uma parede branca. :ph34r:

Editado por Duarte com D
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Eu sou um deles, mas a tua teoria está errada. Eu lembro dele em Flor do Caribe, a ser péssimo ator que dói. :ph34r:

Oh espera não é esse, realmente não sei quem é. :ph34r:

E já agora: Como assim há gente que vê novelas da Record?:chocada:

Não têm nada melhor para fazer com o tempo? Sei lá ficar a olhar para uma parede branca. :ph34r:

Fernando Pavão não esteve em "Flor do Caribe", deve estar a confundir com um outro ator. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vitória disse:

Quando descobrires que há gente que vê as novelas de ambos os canais, vais ficar chocado q. 

Exato. E protagonizou uma data de novelas na Record.

Só é desconhecido pelos dois gatos pingados do aTV que só viram meia dúzia de novelas da globo e só conhecem veteranos q. :haha:

Adoro como neste fórum se parta logo para a ofensa porque uma pessoa não viu 500 novelas brasileiras e muito menos as chachadas biblicas da record... sorry for that.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Duarte com D disse:

Eu sou um deles, mas a tua teoria está errada. Eu lembro dele em Malhação, a ser péssimo ator que dói.  :bad: 

Ele era péssimo, tinha um caso com a personagem da Giovanni Antonelli, era professor de Educação Física.

E já agora: Como assim há gente que vê novelas da Record?:chocada:

Não têm nada melhor para fazer com o tempo? Sei lá ficar a olhar para uma parede branca. :ph34r:

Que preconceito tacanho. Várias novelas da Record antes da fase bíblica, foram até melhores que muitas da Globo.

Pegando no Fernando Pavão digo duas em que ele entrou: "Pecado Mortal" e "Poder Paralelo" ambas excelentes. Para não falar das novelas da Cristianne Fridman lá que foram ótimas.

Tu que vês "Fuzuê" o autor vem de lá e inclusive usa características de "Dona Xepa" na novela da Globo.

Editado por Arun
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Arun disse:

Tu que vês "Fuzuê" o autor vem de lá e inclusive usa características de "Dona Xepa" na novela da Globo.

Eu estava só de brincadeira, mas já que queres entrar a sério vamos lá.

O Gustavo Reiz se há algo que provou em "Fuzuê" e também "Dona Xepa" é que não agrada o público, Como esquecer o episódio icônico do Mauricio Mattar a perguntar quem assiste Dona Xepa e o público todo calado, e muito por conta de ser medíocre. 

Quanto à Fridman é sem dúvida das melhores, se não, a melhor autora do Brasil neste momento. Adoro a Priscila da novela Vitoria, por isso disse por anos que ela tinha que vir para a Globo, e gostava muito que a experimentassem no streaming com uma trama seria e pesada como Vitoria, e não nos horários 18 e 19h que não são o seu estilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DanielNunes disse:

Depois de anos na Record, Fernando Pavão voltará a Globo na próxima das sete "A Vovó Sumiu!". O ator terá um papel importante nos dez primeiros capítulos da história. Ele será Mathias, o noivo vilão de Vênus, heroína interpretada por Natalia Dill. Workaholic, justa, carismática e devota ao trabalho social, ela começa a novela noiva do bonitão de caráter questionável.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/globo-importa-gala-da-record-para-ser-par-de-nathalia-dill-em-a-vovo-sumiu-111180

Eterno Carlão de "Pecado Mortal". Vem @Vitória:galderia:

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

E já agora: Como assim há gente que vê novelas da Record?:chocada:

As bíblicas, ninguém, mas as contemporâneas têm muitos fãs. Eu vi duas, até ao fim, e gostei de ambas. Particularmente adorei Pecado Mortal, uma delas, que a propósito é protagonizada por esse ator. É simplesmente uma das melhores novelas que já vi, só perde para Vale Tudo e Sangue Bom. 

há 2 horas, AndreRob disse:

Adoro como neste fórum se parta logo para a ofensa porque uma pessoa não viu 500 novelas brasileiras e muito menos as chachadas biblicas da record... sorry for that.

Não é isso. :haha:

É que já não é primeira vez que neste fórum desconhecem atores conhecidos. Lá está, não é por não conhecerem que são whos. O fórum não é o mundo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Thaila Ayala estará no elenco da novela depois de 10 anos afastada das novelas. Sua última novela foi em "Sangue Bom". A atriz, apresentadora e influenciadora digital contracenará com o marido, Renato Góes, que será o protagonista da próxima novela das sete da Globo. Enquanto ele fará par romântico com Nathalia Dill, Thaila será a namorada de Júpiter (Thiago Martins), um dos netos da senhora que dá título à história de Daniel Ortiz.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Gabriel C disse:

Tinha de vir um título genérico, como se isso fosse disfarçar a forofa que a novela vai ser... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Gabriel C disse:

meu deus... a globo a tirar a escola da sic a dar nomes às novelas. :manas:

Flop é tudo!

Quando vi o titulo achei que era o nome da nova novela da sic... tinha toda a cara disso.

Editado por AndreRob
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...