Jump to content

Família é Tudo


Diogo Marreiros

Posts Recomendados

A historia da Venus e da Electra parecem ser as unicas interessantes, mas este plot da herança é muito mais do mesmo... e sinceramente as promos não estão a ser assim muito chamativas... são demasiadas personagens centrais e temo que aconteça o mesmo que com Elas por Elas em que 2 ou 3 dos protagonistas não sirviam para nada a não ser plantas, neste caso vai ser tudo à volta  da Nathalia Dill e da Juliana Paiva e os outros é só farofa.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

A historia da Venus e da Electra parecem ser as unicas interessantes, mas este plot da herança é muito mais do mesmo... e sinceramente as promos não estão a ser assim muito chamativas... são demasiadas personagens centrais e temo que aconteça o mesmo que com Elas por Elas em que 2 ou 3 dos protagonistas não sirviam para nada a não ser plantas, neste caso vai ser tudo à volta  da Nathalia Dill e da Juliana Paiva e os outros é só farofa.

A novela vende que a trama central é das gêmeas Frida e Catarina, e dos netos de Frida. Mas a novela gira mais na irmã mais velha Vênus, acho que é a verdadeira protagonista desta novela, e o par romântico central Vênus e Tom. Acho que a segunda protagonista é Electra. Porém, não se esquecemos que o grande vilão é do núcleo central das gêmeas, o Hans, filho de Catarina. O que diz que Arlete Sales tem um grande peso nesta novela, mesmo nesta divisão dos sete protagonistas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, DanielNunes disse:

A novela vende que a trama central é das gêmeas Frida e Catarina, e dos netos de Frida. Mas a novela gira mais na irmã mais velha Vênus, acho que é a verdadeira protagonista desta novela, e o par romântico central Vênus e Tom. Acho que a segunda protagonista é Electra. Porém, não se esquecemos que o grande vilão é do núcleo central das gêmeas, o Hans, filho de Catarina. O que diz que Arlete Sales tem um grande peso nesta novela, mesmo nesta divisão dos sete protagonistas. 

Mas a historia das gémeas é aquilo que sabemos, a Frida supostamente morreu e a Catarina depois não vai desaparecer também? Tinha ideia que o plot iria girar à volta de uma ter morrido e a outra misteriosamente desaparecer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, AndreRob disse:

Mas a historia das gémeas é aquilo que sabemos, a Frida supostamente morreu e a Catarina depois não vai desaparecer também? Tinha ideia que o plot iria girar à volta de uma ter morrido e a outra misteriosamente desaparecer...

Pelo que eu entendi a troca do título de "A Vovó Sumiu" para "Família é Tudo" pelo Wikipédia é que Frida é encontrada e depois morre no decorrer da novela, por isso que foi a troca do título de "Família é Tudo" dando alusão que Frida quer reunir sua família de volta, com isso Vênus encabeça o protagonismo da novela, já que esta tentará reunir os irmãos de volta como sua avó desejava. Sem aquele mistério de sumiço de personagem, já que Frida morrerá durante a novela. Catarina junto com seu filho, Hans, estarão de olho no testamento de Frida, cada quebra de contrato, Hans herdará toda a fortuna e a empresa Mancini Music de Frida, como Catarina sempre desejou ter. 

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que saiu na coluna do Flávio Ricco de hoje, "Família é Tudo" terá a mesma linha de drama de "Vai na Fé", com dramas e dilemas da família Mancini. Acho que "Vai na Fé" veio com uma proposta que pode ter transformado o horário de volta para o drama que antes era deste horário. Abandonando de vez as comédias românticas que sempre a partir dos anos 80 se mantiveram intactas, que hoje já se percebe uma evolução narrativa para o drama. Acho que foi a partir de "Totalmente Demais" esta nuance da comédia para o drama foi mais perceptível, a partir dali veio "Rock Story", "Bom Sucesso" e "Vai na Fé" que foram novelas fora da curva de comédias românticas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, DanielNunes disse:

Pelo que saiu na coluna do Flávio Ricco de hoje, "Família é Tudo" terá a mesma linha de drama de "Vai na Fé", com dramas e dilemas da família Mancini. Acho que "Vai na Fé" veio com uma proposta que pode ter transformado o horário de volta para o drama que antes era deste horário. Abandonando de vez as comédias românticas que sempre a partir dos anos 80 se mantiveram intactas, que hoje já se percebe uma evolução narrativa para o drama. Acho que foi a partir de "Totalmente Demais" esta nuance da comédia para o drama foi mais perceptível, a partir dali veio "Rock Story", "Bom Sucesso" e "Vai na Fé" que foram novelas fora da curva de comédias românticas. 

Sim já se percebeu que não é suposto ser uma farofa, até porque com o fracasso de fuzuê essa linha deve ter sido amenizada, mantendo claro alguns nucleos de comic relief mas claramente o foco vai ser nos dramas (da Vénus e da Electra) e provavelmente nas vilanias do Hans e da Catarina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirando "Vai na Fé", o horário das sete vem com boas aberturas ultimamente. Gostando da novela, bem farofa, lembro um pouco as novelas do Silvio de Abreu no horário das sete, principalmente, com a personagem Andrômeda meio Tina Peper de "Cambalacho". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que eu não criei expectativa hein, que capítulo de estreia fraquinho em todos os sentidos, a unica coisa pra se destacar mesmo é a Arlete Salles fazendo gêmeas, sempre mostrando sua versatilidade, mas ainda sim vou ver o capítulo de amanhã pra ver se melhora, se continuar a mesma água largo de vez. Aparentemente não será dessa vez que achei a substituta de Verão 90 kkkkkkkkk

Editado por R.M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, R.M disse:

Ainda bem que eu não criei expectativa hein, que capítulo de estreia fraquinho em todos os sentidos, a unica coisa pra se destacar mesmo é a Arlete Salles fazendo gêmeas, sempre mostrando sua versatilidade, mas ainda sim vou ver o capítulo de amanhã pra ver se melhora, se continuar a mesma água largo de vez. Aparentemente não será dessa vez que achei a substituta de Verão 90 kkkkkkkkk

A única coisa que me incomodou e como a novela é regional, se passa em São Paulo, ou a família é de um outro estado, mas, todos os protagonistas estão com sotaque muito carregado no carioca. Acho que antes de começarem a novela, e penso que não houve aulas de prosódia antes da novela começar. A única que conseguiu esconder um pouco foi a Nathalia Dill, de resto todos não tiveram cuidado por neutralizar o sotaque, principalmente o pai dos cinco netos de Frida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, AndreRob disse:

Está na globoplay a sic não comprou. (ha rumores que a sic possa optar pela exclusividade de novelas de outro horario que não o das 9) :nada:

Amigx, conta tudo. :cryhappy:

O ideal era eles não terem exclusividade de nenhuma e poderem ir escolhendo consoante o que há. Terem sempre um tempo para avaliar se compram ou não. Mas pronto, a Globoplay e a Globo Portugal devem pressionar para depois não andarem atrasadas e relação à exibição da Globo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Pedro M. disse:

Amigx, conta tudo. :cryhappy:

O ideal era eles não terem exclusividade de nenhuma e poderem ir escolhendo consoante o que há. Terem sempre um tempo para avaliar se compram ou não. Mas pronto, a Globoplay e a Globo Portugal devem pressionar para depois não andarem atrasadas e relação à exibição da Globo.

Pelo que se percebeu em relação a Renascer é que houve realmente pressão para a novela ser libertada visto a sic já estar a segurar duas novelas há muito tempo e eles querem reforçar a presença da plataforma cá também por haver muitos brasileiros no nosso país, e isso só acontece se tiverem as grandes novidades constantemente.

Renascer é a primeira novela das 9 que a sic abdica desde que o Daniel está como diretor, nos ultimos anos apenas Velho Chico e Sétimo Guardião foram descartadas por serem flops (esta ultima a globo nem colocou nas vendas internacionais).

A ideia segundo circula na sic é pegar em novelas das 6 ou das 7 que funcionam melhor na sic... não se sabe se seriam as novas ou apenas como dizes passarem a escolher melhor os produtos e darem apenas repetições ou semi ineditas. (o que faz mais sentido pelo menos escolhem produtos a dedo)

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...