Jump to content

Família é Tudo


Diogo Marreiros

Posts Recomendados

agora mesmo, AndreRob disse:

Estreia bem fraca... mas pelo que já circula também parece que não se esforçaram muito em fazer um primeiro episodio impactante, aquele inicio foi bem seca do pouco que ainda vi.

Está em linha com o consumo. Dificilmente daria mais quando a antecessora nem na reta final teve grande reação. Veremos como evolui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha alguma expectativa em relação a esta novela por ter gostado bastante de Salve-se Quem Puder mas à medida que o tempo foi passando e novas informações foram saindo, fui perdendo o interesse que nem mesmo com as promos voltou. Acho que vai ser a primeira novela das 7 desde O Tempo Não Para que não vai entrar na minha watchlist.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta estreia foi um conforto, tudo muito bem apresentado e montado. Gostei da Nathalia Dill aqui. :cryhappy:

Não sei se foi propositado, mas o personagem de Vai na Fé que estudava direito é advogado nesta novela. Vá, achei engraçado. Esta vou acompanhar, sem dúvida. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/03/2024 at 13:04, AndreRob disse:

Pelo que se percebeu em relação a Renascer é que houve realmente pressão para a novela ser libertada visto a sic já estar a segurar duas novelas há muito tempo e eles querem reforçar a presença da plataforma cá também por haver muitos brasileiros no nosso país, e isso só acontece se tiverem as grandes novidades constantemente.

Renascer é a primeira novela das 9 que a sic abdica desde que o Daniel está como diretor, nos ultimos anos apenas Velho Chico e Sétimo Guardião foram descartadas por serem flops (esta ultima a globo nem colocou nas vendas internacionais).

A ideia segundo circula na sic é pegar em novelas das 6 ou das 7 que funcionam melhor na sic... não se sabe se seriam as novas ou apenas como dizes passarem a escolher melhor os produtos e darem apenas repetições ou semi ineditas. (o que faz mais sentido pelo menos escolhem produtos a dedo)

Não recusaram "Renascer" por ter "Terra e Paixão" na gaveta. A novela não tem nenhum apelo comercial para o mercado português, assim como "Pantanal" não teve. Fizeram bem, é jogar pelo seguro. No entanto, no horário em que estão inseridas, não é "Terra e Paixão" e "Mania de Você" que vão fazer milagres. Gastam muito por 1% de rating, é ridículo. 

Também não é uma novela das sete que vai fazer mais do que "Travessia". Eles estão a colher o que plantaram. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Afonso disse:

Não recusaram "Renascer" por ter "Terra e Paixão" na gaveta. A novela não tem nenhum apelo comercial para o mercado português, assim como "Pantanal" não teve. Fizeram bem, é jogar pelo seguro. No entanto, no horário em que estão inseridas, não é "Terra e Paixão" e "Mania de Você" que vão fazer milagres. Gastam muito por 1% de rating, é ridículo. 

Também não é uma novela das sete que vai fazer mais do que "Travessia". Eles estão a colher o que plantaram. 

 

Novelas rurais sempre tiveram apelo cá, o problema de Pantanal foi o que fizeram com Bom Sucesso que tinha bons numeros e acabou atirada para a uma da manhã claro que o publico sabia que ia acontecer o mesmo e rejeitou a novela, tal como um lugar ao sol nunca fez nada de jeito nem Travessia porque as novelas brasileiras na sic estão queimadas pela má gestão. As novelas que melhor funcionaram nos ultimos anos na sic foram as novelas das 6 mas também aquela gestão nas tardes tem afastado o publico mesmo quando as novelas são boas... só começam a funcionar no final e depois espetam-nas com 15 minutos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho a novela ok. Mas tenho uma sensação que eu vou pular do barco a qualquer hora. A novela tem uma sensação que pode pegar, mas, os acontecimentos são fracos e histórias froxas. Aquela parte da separação de Vênus e Tom, é bem bobinha, e até o atentado assassinato de Luca, também acho bem fraco. Agora que eu acho bem promissor é Electra que pode ter feito mal ao Luca ou não, ali tem um leque que Daniel Ortiz pode brincar, estilo de Flora de "A Favorita". É uma novela agradável de se assistir, tem elementos das novelas das sete. Vejo que Daniel Ortiz se inspira muito em novelas latinas e especialmente nas novelas de Silvio de Abreu na parte cômica. Aquela cena de Andrômeda invadindo Domingão com Huck é bem a cara Sílvio de Abreu, tipo Johnny Percebe de "Torre de Babei". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte com D disse:

Como estão as audiencias disto?

Ao mesmo nível de "Fuzuê" entre 20 e 19 pontos. Começo fraco, mas como o autor já reergueu o horário das sete com "Alto Astral", só com o tempo ou um mês de novela saberemos qual vai ser o perfil do público. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, encantei-me por isto. :cryhappy:

O Hans não vale nada, até a mãe tem mais coração do que ele. A Frida deverá voltar, certamente, a uma certa altura da narrativa. Estou a adorar a Electra, a cena dela a entrar pelo escritório do namorado que, alegadamente, tentou matar, lembrou-me os encontros secretos da Kyra e o Rafael. 

Para já, o irmão que desperta menos interesse é o dos concursos de skate. Também não apresentaram muito sobre a personagem, mas há margem para evolução. 

Editado por Afonso
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela não é nada do outro mundo, mas era exatamente isto que estávamos a precisar. É leve, vê-se bem, ao contrário das duas antecessoras que, a certa altura, eram um suplício pra ver. 

Já fazia falta uma novela sem pretensão nenhuma de inovar. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é uma autêntica farofa. O circo que foi o capítulo de ontem. :haha:

A Globo tentou disfarçar, mas basta ver um capítulo para perceber que é uma farofa. Era esta a novela séria que o Ortiz nos prometeu? Então tá. :olhos:

Editado por Vitória
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/03/2024 at 23:36, Vitória disse:

Esta novela é uma autêntica farofa. O circo que foi o capítulo de ontem. :haha:

 

Amigx, rendi-me tanto a isto. :cryhappy:

Mas há coisas muito burrinhas na narrativa, e mesmo as próprias personagens a verbalizarem os seus pensamentos é tão Walcyr Essentials, mas pronto. 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Afonso disse:

Amigx, rendi-me tanto a isto. :cryhappy:

Mas há coisas muito burrinhas na narrativa, e mesmo as próprias personagens a verbalizarem os seus pensamentos é tão Walcyr Essentials, mas pronto. 

 

O único defeito até agora são as repetições. É Electra pra cá e pra lá, é a Rafa Kalimann a dizer em todas as cenas que a Electra vai surtar, são os mesmíssimos flashbacks em todo o santo capítulo. De resto, está a ser uma delícia. Leve e divertida, como há muito não se via no horário. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O plot da Lupita, a La Fea más Bella do Ortiz. Gosto! :mosking: 

Estou a adorar o Goés nesta novela, ele tem uma ótima química com a Nathália. Até agora, o unico plot que não me desperta nenhum interesse é o da Lucy Ramos. Já a Jéssica, o problema é a Rafa, está péssima... a história também é muito banal, mas com outra atriz talvez o desempenho seria outro. 

Editado por Afonso
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Afonso disse:

O plot da Lupita, a La Fea más Bella do Ortiz. Gosto! :mosking: 

Estou a adorar o Goés nesta novela, ele tem uma ótima química com a Nathália. Até agora, o unico plot que não me desperta nenhum interesse é o da Renata. Já a Jéssica, o problema é a Rafa, está péssima... a história também é muito banal, mas com outra atriz talvez o desempenho seria outro. 

Quem é Renata, mig? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...