Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Família é Tudo


Diogo Marreiros

Posts Recomendados

Paulo Lessa vai reforçar o elenco mais tarde na história na pele de Netuno, um rapaz que Vênus vai atropelar. 

O novo Rafael Cardoso. :haha:

há 3 minutos, DanielNunes disse:

O cantor Jão cantará a música de abertura de "Família é Tudo". Parece que é uma regravação de uma música antiga. 

Espero que não seja a mesma que foi tema de abertura de Malhação - Casa Cheia. :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, DanielNunes disse:

Acho que muito por conta do carnaval, acho que só vem na quarta feira de cinzas. 

Eles também devem estar a forcar-se na primeira semana da segunda fase de Renascer para ver se a novela não desliza.

Mas ficará meio coxa a promoção da novela, pelo menos um teaser já devia andar por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Vitória disse:

Será que isto foi adiado umas semanas? Muito estranho esta demora para a promoção. 

Acho que não. O enfoque nesta semana é a estreia da segunda fase de "Renascer" e o carnaval. Muito provável que até segunda já começam a divulgação da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, DanielNunes disse:

Pela chamada já explica que os irmãos são de mães diferentes. 

tanta mãe diferente... será que todas vão dar o pezinho na novela? duas aparecem no teaser... faltam as outras :P

Agora lembrou-me Top Model em que os 5 irmaos tinham todos mãe diferente e eram criados pelo pai...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

tanta mãe diferente... será que todas vão dar o pezinho na novela? duas aparecem no teaser... faltam as outras :P

Agora lembrou-me Top Model em que os 5 irmaos tinham todos mãe diferente e eram criados pelo pai...

Acho que são só três mesmo. Vénus e Júpiter da mesma mãe, Plutão e Andrômeda de outra mãe e por fim Electra "filha única". 

Editado por Vitória
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...