Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Família é Tudo


Diogo Marreiros

Posts Recomendados

há 20 minutos, Arun disse:

Mais nomes dos netos: 

- Vênus (Nathalia Dill); 

- Andrômeda (Clara Moneke); 

- Electra (Juliana Paiva); 

- Plutão (Isacque Lopes);

- Júpiter (Ainda sem ator confirmado).

 

Com estes nomes já estou a ver a abertura com elementos espaciais e planetários... com a vovo a voar pelas estrelas...

 

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Arun disse:

Mais nomes dos netos: 

- Vênus (Nathalia Dill); 

- Andrômeda (Clara Moneke); 

- Electra (Juliana Paiva); 

- Plutão (Isacque Lopes);

- Júpiter (Ainda sem ator confirmado).

 

Este nomes me lembra "Alto Astral". Nomes de países Itália, Bélgica, Afeganistão. Os nomes destes personagens é de planetas e galáxias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DanielNunes disse:

Este nomes me lembra "Alto Astral". Nomes de países Itália, Bélgica, Afeganistão. Os nomes destes personagens é de planetas e galáxias. 

 

agora mesmo, Pedro M. disse:

A melhor novela do Ortiz. Um tesourinho. :adoro:

Esse núcleo era excelente. Muito divertido, mas não era só cómico do que me lembro, por causa do segredo da vida dupla da personagem da Elizabeth Savalla. 

Mas o melhor era a Samantha :lol:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 13 horas, Vitória disse:

Sendo assim, o leque está fechado. 

Nathalia Dill - Vênus 

Juliana Paiva - Electra

Clara Moneke - Andrômeda 

Isacque Lopes - Plutão 

Thiago Martins - Júpiter 

Os nomes na verdade eu entendia que eram planetas ou galáxias. Mas, na verdade são Deuses gregos e romanos mitológicos. Daniel Ortiz parece que se inspirou em "Alto Astral". Elenco principal muito bom. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sucesso como a Kate de Vai na Fé, Clara Moneke não vai voltar às novelas tão cedo. A atriz rejeitou o papel de uma das protagonistas de A Vovó Sumiu, próxima trama das sete da Globo. Ela alegou que estava com dois compromissos acertados com o cinema e não pôde aceitar o convite. Atriz, cantora e dançarina, Ramille foi chamada para fazer a personagem.

A jovem faz parte do elenco de  Encantado's, série do Globoplay que também já foi exibida pela Globo. Na pele de Melissa, ela chegou a participar de um crossover com Vai na Fé, no qual contracenou com a própria Clara Moneke.

Na história de Daniel Ortiz, Ramille será Andrômeda, uma das netas de Frida (Arlete Salles), a vovó do título da novela. Linda e delirante, a jovem buscará a carreira de cantora a qualquer preço e participará de um reality musical.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, DanielNunes disse:

Sucesso como a Kate de Vai na Fé, Clara Moneke não vai voltar às novelas tão cedo. A atriz rejeitou o papel de uma das protagonistas de A Vovó Sumiu, próxima trama das sete da Globo. Ela alegou que estava com dois compromissos acertados com o cinema e não pôde aceitar o convite. Atriz, cantora e dançarina, Ramille foi chamada para fazer a personagem.

A jovem faz parte do elenco de  Encantado's, série do Globoplay que também já foi exibida pela Globo. Na pele de Melissa, ela chegou a participar de um crossover com Vai na Fé, no qual contracenou com a própria Clara Moneke.

Na história de Daniel Ortiz, Ramille será Andrômeda, uma das netas de Frida (Arlete Salles), a vovó do título da novela. Linda e delirante, a jovem buscará a carreira de cantora a qualquer preço e participará de um reality musical.

Informação adicional: Lucy Ramos no elenco. Será esposa do Renato Góes e antagonista do casal formado por ele e Nathalia Dill.

E ainda: a Globo estuda outros títulos para batizar a novela, portanto este, ainda é provisório. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Arun disse:

Adoro a Lucy Ramos e ela merece esse destaque, mas novamente uma antagonista de triângulo amoroso preta numa novela do autor?

Em "Salve-se Quem Puder" as antagonistas de 3 triângulos amorosos eram pretas, o que foi bastante criticado.

Já estão a criticar. :dog:

Eu acho uma parvoíce, mas pronto. O Ortiz escusava de repetir o mesmo "erro". :haha:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vitória disse:

Já estão a criticar. :dog:

Eu acho uma parvoíce, mas pronto. O Ortiz escusava de repetir o mesmo "erro". :haha:

Que desta vez a Lucy tenha mais sorte com esta antagonista. 

Em "A Força do Querer" a Leila iria formar triângulo amoroso com o Caio e a Bibi e inclusive casou com ele e a Glória deixou essa ideia de lado e a personagem acabou saindo da novela por ficar sem função. O que foi uma pena para a atriz. :(

Editado por Arun
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de anos na Record, Fernando Pavão voltará a Globo na próxima das sete "A Vovó Sumiu!". O ator terá um papel importante nos dez primeiros capítulos da história. Ele será Mathias, o noivo vilão de Vênus, heroína interpretada por Natalia Dill. Workaholic, justa, carismática e devota ao trabalho social, ela começa a novela noiva do bonitão de caráter questionável.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/globo-importa-gala-da-record-para-ser-par-de-nathalia-dill-em-a-vovo-sumiu-111180

Editado por DanielNunes
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, DanielNunes disse:

Depois de anos na Record, Fernando Pavão voltará a Globo na próxima das sete "A Vovó Sumiu!". O ator terá um papel importante nos dez primeiros capítulos da história. Ele será Mathias, o noivo vilão de Vênus, heroína interpretada por Natalia Dill. Workaholic, justa, carismática e devota ao trabalho social, ela começa a novela noiva do bonitão de caráter questionável.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/globo-importa-gala-da-record-para-ser-par-de-nathalia-dill-em-a-vovo-sumiu-111180

Não desfazendo o seu potencial talento mas o que não falta na globo são atores deste perfil, mas provavelmente optaram como já começa a ser habitual por um ator de fora porque é menos exigente a nivel de salários. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...