Jump to content

Família é Tudo


Diogo Marreiros

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...


Fuzuê e A Vovó Sumiu! as próximas novelas das sete

Logo após Fuzuê, a TV Globo deve transmitir a novela de autoria de Daniel Ortiz, A Vovó Sumiu! Assim, com nome bem inusitado, a comédia romântica terá como personagens centrais cinco irmãos por parte de pai muito diferentes e que cresceram afastados.

No entanto, são obrigados a se unirem e superar as desavenças quando a avó desaparece misteriosamente.

Em suma, parece que a Globo está apostando todas as fichas nas novas tramas para despertar a audiência em um horário que após a pandemia deixou a desejar!

https://aquitemfofoca.com.br/2023/06/depois-de-vai-na-fe-conheca-fuzue-e-a-vovo-sumiu-as-proximas-novelas-das-19h/

——————

Eu só espero é que ainda mudem o nome.:nerves:

Editado por Diogo Marreiros
  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vitória disse:

O melhor horário e não choca ninguém. 

Até o das 6 se estagnou. As novelas de época já saturaram, tanto que as próximas duas são contemporâneas. 

Não esquecer que a novela anterior de "Amor Perfeito" era contemporânea. Acho que depende muito. Nos anos 90 teve este mesmo problema, eram novelas contemporâneas. Depois do fracasso de "Salomé" a Globo só pôs novelas contemporâneas, as de épocas só foram aparecer com "Força de um Desejo" em diante. Acho que tem que mesclar, para o público não enjoar. 

As novelas de épocas para o horário das seis até é fundamental para coerência deste público. Elementos contemporâneos acabam por tirar a verossimilhança. Pois aparelhos eletrônicos podem atrapalhar um pouco a história. Só acho que eles tem que parar de retratar uma única época e avançar com histórias dos anos 60, 70 e 80. Só numa mesma época cansa. Se pegar as últimas novelas das seis são todas ou quase nos anos 30 e 40 (Éramos Seis, Além da Ilusão e Amor Perfeito). 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, DanielNunes disse:

Não esquecer que a novela anterior de "Amor Perfeito" era contemporânea. Acho que depende muito. Nos anos 90 teve este mesmo problema, eram novelas contemporâneas. Depois do fracasso de "Salomé" a Globo só pôs novelas contemporâneas, as de épocas só foram aparecer com "Força de um Desejo" em diante. Acho que tem que mesclar, para o público não enjoar. 

As novelas de épocas para o horário das seis até é fundamental para coerência deste público. Elementos contemporâneos acabam por tirar a verossimilhança. Pois aparelhos eletrônicos podem atrapalhar um pouco a história. Só acho que eles tem que parar de retratar uma única época e avançar com histórias dos anos 60, 70 e 80. Só numa mesma época cansa. Se pegar as últimas novelas das seis são todas ou quase nos anos 30 e 40 (Éramos Seis, Além da Ilusão e Amor Perfeito). 

Mar do Sertão era contemporânea? Eu acompanhei alguns capítulos e não me parecia, talvez por ser rural. :estacas: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SorNunz disse:

Mar do Sertão era contemporânea? Eu acompanhei alguns capítulos e não me parecia, talvez por ser rural. :estacas: 

hehe a novela era realmente atual mas dado o local onde se passava mais parecia ser nos anos 70 ou 80... a novela não fosse os telemoveis e as roupas passava por época sem qualquer problema.

Em termos de retorno publicitário é muito melhor as novelas contemporaneas pois podem introduzir publicidade e nas de época não dá para fazer isso... a grande vantagem das novelas de época é que é tudo feito no projac, tirando as cenas de campo ... apesar de tudo até são relativamente mais baratas do que ter de ir para cenários reais... como praias, ruas , restaurantes etc...

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 5 horas, DanielNunes disse:

Segundo Flávio Ricco, "Fuzuê" terá 173 capítulos, seu término está previsto para 1 de março. A estreia de "A Vovó Sumiu" está prevista para 04 de março. 

Até admira, vai novamente ter cerca de um mês de diferença para a estreia da novela das 6.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 53 minutos, DanielNunes disse:

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, "A Vovó Sumiu!" terá 179 capitulos. Com isto, seu término está previsto para 27 de setembro de 2024. 

Parece-me já a pensar em evitar ficar muito próxima da estreia da novela do JEC, podemos assumir assim que Renascer acabará em Agosto provavelmente nas semanas apos os jogos olimpicos. Ficando assim provavelmente a estreia da sucessora de O pais de Alice para novembro ou poderão prolongar um pouco para ir até janeiro?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AndreRob disse:

 Ficando assim provavelmente a estreia da sucessora de O pais de Alice para novembro ou poderão prolongar um pouco para ir até janeiro?

 

Credo, não. Se prolongassem até janeiro seriam mais de 220 capítulos. As novelas da Licia Manzo são curtas, não costumam a ultrapassar sequer os 140 capítulos. Acho mais provável "O País de Alice" terminar em fins de outubro.

Editado por Arun
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AndreRob disse:

Parece-me já a pensar em evitar ficar muito próxima da estreia da novela do JEC, podemos assumir assim que Renascer acabará em Agosto provavelmente nas semanas apos os jogos olimpicos. Ficando assim provavelmente a estreia da sucessora de O pais de Alice para novembro ou poderão prolongar um pouco para ir até janeiro?

 

Pelo histórico de novelas da Lícia Manzo, tirando obviamente "Um Lugar ao Sol" que teria 155/161 capítulos sem a pandemia. Suas novelas são mais curtas. Diria que em outubro seria o ideal para o término de "O País de Alice". Apesar que tem eleições municipais, que hoje em dia não afeta tanto assim a grelha da Globo. Como houve uma redução de tempo no horário político, aquela novela que for estrear não será tão prejudicada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, DanielNunes disse:

Pelo histórico de novelas da Lícia Manzo, tirando obviamente "Um Lugar ao Sol" que teria 155/161 capítulos sem a pandemia. Suas novelas são mais curtas. Diria que em outubro seria o ideal para o término de "O País de Alice". Apesar que tem eleições municipais, que hoje em dia não afeta tanto assim a grelha da Globo. Como houve uma redução de tempo no horário político, aquela novela que for estrear não será tão prejudicada. 

Acabará por estrear uma em cada mês, já que é provavel que tentem evitar novembro porque as novelas tendem a ter dificuldades durante o verão...

Sabemos que Fuzuê já foi aumentada um pouco talvez já a pensar nesse planeamento e empurrar a estreia de O pais de alice mais para final de Abril.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começam os testes de elenco da nova novela das 19h de Daniel Ortiz

Estão começando esta semana testes para o elenco jovem de “A vovó sumiu!”, novela das 19h de Daniel Ortiz. A ideia é lançar talentos.

A história é sobre cinco irmãos que têm o mesmo pai, mas sempre viveram distantes uns dos outros. Quando a avó deles desaparece repentinamente, são forçados a se unir. A história se passa em São Paulo e será dirigida por Fred Mayrink, que já trabalhou com o autor em “Alto astral”, “Haja coração” e “Salve-se quem puder”. 

A trama tem estreia prevista para o ano que vem, depois de “Fuzuê”, de Gustavo Reiz.

https://oglobo.globo.com/google/amp/play/novelas/noticia/2023/08/09/comecam-os-testes-de-elenco-da-nova-novela-das-19h-de-daniel-ortiz.ghtml

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, do R7, os trabalhos da próxima novela de Daniel Ortiz ainda estão bem no comecinho, mas já existem nomes cotados para o elenco. Grace Gianoukas, por exemplo, é um deles. Segundo consta, existe um papel sob encomenda para a atriz.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, DanielNunes disse:

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, do R7, os trabalhos da próxima novela de Daniel Ortiz ainda estão bem no comecinho, mas já existem nomes cotados para o elenco. Grace Gianoukas, por exemplo, é um deles. Segundo consta, existe um papel sob encomenda para a atriz.

Vitória Strada e Mayana Neiva também. :adoro:

  • Gosto 1
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
On 10/08/2023 at 18:09, Vitória disse:

Vitória Strada e Mayana Neiva também. :adoro:

A Mayana Neiva não está aqui, mas em "Guerreiros do Sol", do Globoplay.

A Vitória Strada também não foi confirmada! 

Para já o único nome já escalado para esta novela é o de Sabrina Petraglia, para um dos papéis principais, repetindo a parceria com o Daniel Ortiz, pela quarta vez.

"Atualmente morando em Dubai, Sabrina Petraglia fez uma viagem rápida ao Brasil para visitar os amigos e conversar com a Globo sobre seu retorno às novelas. Já existe uma expectativa para que ela possa fazer um dos principais papéis de “A Vovó Sumiu”."

Flávio Ricco.

Editado por Arun
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Arun disse:

A Mayana Neiva não está aqui, mas em "Guerreiros do Sol", do GloboPlay.

A Vitória Strada também não foi confirmada! 

Da forma como os atores agora colam projetos uns nos outros não seria assim tão improvavel ela nas duas novelas, já que guerreiros do sol já está em produção e é gravadas nos proximos 2 \3 meses e A vovo sumiu só devem começar a gravar lá para Janeiro.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...