Jump to content

Família é Tudo


Diogo Marreiros

Posts Recomendados

há 6 minutos, EFMR disse:

Dito e feito. 

 

Quem é este who? Um C-list para vilão xD

Pelo que pesquisei ele tem prestígio no cinema brasileiro. 

Em TV fez mais séries. 

Teve duas indicações ao Emmy Internacional por a série "Impuros".

Editado por Arun
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Arun disse:

Pelo que pesquisei ele tem prestígio no cinema brasileiro. 

Em TV fez mais séries. 

Teve duas indicações ao Emmy Internacional por a série "Impuros".

Exatamente. É um ator bastante conhecido no mundo do cinema e das séries brasileiras. 

Novelas, penso que será a primeira. Curiosamente ele foi um dos nomes cotados para viver um dos vilões de Cara e Coragem, mas infelizmente o papel ficou com o Ícaro Silva. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Vitória disse:

Exatamente. É um ator bastante conhecido no mundo do cinema e das séries brasileiras. 

Novelas, penso que será a primeira. Curiosamente ele foi um dos nomes cotados para viver um dos vilões de Cara e Coragem, mas infelizmente o papel ficou com o Ícaro Silva. 

ou seja como nunca fez novelas vai ser mais um pago de forma mixuruca como a globo quer... elencos de tostões está visto. Depois espantam-se das novelas não terem qualquer repercursão já que metem atores quase desconhecidos em papeis de destaque...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, AndreRob disse:

ou seja como nunca fez novelas vai ser mais um pago de forma mixuruca como a globo quer... elencos de tostões está visto. Depois espantam-se das novelas não terem qualquer repercursão já que metem atores quase desconhecidos em papeis de destaque...

Acho isso normal, sempre tem que ter renovação. A Globo é ainda uma vitrine nacional, se vai ganhar pouco ou não. Pelo menos, seu trabalho estará a ser visto por milhões. A novela já tem sua protagonista de peso que é Arlete Sales, mais duas protagonistas já conhecidas do público. Até agora, por enquanto, o elenco desta novela é conhecido do público brasileiro e que já trabalharam com o autor. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, DanielNunes disse:

Acho isso normal, sempre tem que ter renovação. A Globo é ainda uma vitrine nacional, se vai ganhar pouco ou não. Pelo menos, seu trabalho estará a ser visto por milhões. A novela já tem sua protagonista de peso que é Arlete Sales, mais duas protagonistas já conhecidas do público. Até agora, por enquanto, o elenco desta novela é conhecido do público brasileiro e que já trabalharam com o autor. 

Renovação sempre houve, mas colocar who's com papeis principais é meio caminho andado para a novela não ter repercursão... basta ver os comentários aqui, queremos esta, queremos aquele e no fim sai elencos vindos da shein... Agora as novelas têm 3 ou 4 nomes sonantes e o resto é gente só só se ouviu falar nas favelas.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

Renovação sempre houve, mas colocar who's com papeis principais é meio caminho andado para a novela não ter repercursão... basta ver os comentários aqui, queremos esta, queremos aquele e no fim sai elencos vindos da shein... Agora as novelas têm 3 ou 4 nomes sonantes e o resto é gante só só se ouviu falar nas favelas.

Não se esquecer que atores who? tiveram oportunidades na televisão e nem eram conhecidos. Lucélia Santos (Escrava Isaura), Giulia Gam (Mandala/ O Primo Basílio/ Que Rei Sou Eu?. Todas protagonistas) Viviane Pasmanter (Felicidade) Regiane Alves (Fascinação), Reynaldo Gianecchini (Laços de Família), Ricardo Macchi (Explode Coração), Letícia Persiles (Capitu / Amor Eterno Amor), Victoria Strada (Tempo de Amar), Vanessa Giácomo (Cabocla), Malvino Salvador ( Cabocla), Jayme Matarazzo (Escrito nas Estrelas), Camila Queiroz (Verdades Secretas) todos estes começaram como protagonistas. Alguns oriundos da "Malhação", como Priscila Fantin, Fernanda Vasconcelos, Bianca Bin. Se antes de começar a carreira o ator passava pela "Malhação", hoje não tem, infelizmente. Acho que o público de telenovela no geral acostumou ver os mesmos atores nas novelas. Hoje não tem mais a vitrine de como começa a falar das novelas na televisão se antes tinha a "Malhação", antes de tudo tinha o "Vídeo Show" para mostrar os bastidores da nova novela, apresentar o elenco. A Globo acabou com tudo isso. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DanielNunes disse:

Não se esquecer que atores who? tiveram oportunidades na televisão e nem eram conhecidos. Lucélia Santos (Escrava Isaura), Giulia Gam (Mandala/ O Primo Basílio/ Que Rei Sou Eu?. Todas protagonistas) Viviane Pasmanter (Felicidade) Regiane Alves (Fascinação), Reynaldo Gianecchini (Laços de Família), Ricardo Macchi (Explode Coração), Letícia Persiles (Capitu / Amor Eterno Amor), Victoria Strada (Tempo de Amar), Vanessa Giácomo (Cabocla), Malvino Salvador ( Cabocla), Jayme Matarazzo (Escrito nas Estrelas), Camila Queiroz (Verdades Secretas) todos estes começaram como protagonistas. Alguns oriundos da "Malhação", como Priscila Fantin, Fernanda Vasconcelos, Bianca Bin. Se antes de começar a carreira o ator passava pela "Malhação", hoje não tem, infelizmente. Acho que o público de telenovela no geral acostumou ver os mesmos atores nas novelas. Hoje não tem mais a vitrine de como começa a falar das novelas na televisão se antes tinha a "Malhação", antes de tudo tinha o "Vídeo Show" para mostrar os bastidores da nova novela, apresentar o elenco. A Globo acabou com tudo isso. 

o problema não é uma desconhecida ser protagonista... porque o que acontecia era que apesar da protagonista ser novata o restante elenco era sempre de peso com nomes sonantes, agora não, é tudo who's... e não é que sejam maus grande parte mas um produto novela que começa com uma lista de nomes que tens de ir ao imdb para descobrir o que fizeram na vida não é boa forma de promoção. nem os elencos dos atores mais velhos por vezes sabes de onde sairam...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AndreRob concordo contigo na questão dos atores who,, que está tudo muito mexuruca agora na Globo.

Mas acho que estás um pouco nervoso, e não te estás a expressar como deve ser, acredito que estejas com algum problema pessoal, acontece, mas não escrevas coisas precipitadas, que são de facto problemáticas e que acredito que não queiras dizer.

há 5 horas, Afonso disse:

Eu já tenho é saudades da Marjorie Estiano nas novelas, está difícil de colocá-la nalgum projeto. 

Ela até poderia vir para aqui... 

Não me parece que vamos ter Marjorie Este Ano. :rolleyes: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

@AndreRob concordo contigo na questão dos atores who,, que está tudo muito mexuruca agora na Globo.

Mas acho que estás um pouco nervoso, e não te estás a expressar como deve ser, acredito que estejas com algum problema pessoal, acontece, mas não escrevas coisas precipitadas, que são de facto problemáticas e que acredito que não queiras dizer.

Não me parece que vamos ter Marjorie Este Ano. :rolleyes: 

Nenhum problema aqui de todo. Estou bem obrigado.

Ela estava falada para provavel protagonista de O Grande Golpe a tal novela que nunca irá ver a luz do dia embora o autor tenha ido escrevê-la para as caraíbas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, CarlosTeixeira disse:

Meu deus @AndreRob....rapaz..... Tu destilas azedume por tudo o que é sítio. Acalma lá a parrachita. Já agora, és da família da Maria Vieira? Não me leves a mal, mas acho que nunca vi um comentário positivo teu sobre o que quer que fosse aqui no fórum....:manas:

Então andas a ver mal.

há 12 horas, Arun disse:

 

hehe não vai acontecer... provavelmente vai ser num iate gravado ali na lagoa do projac :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Raphael Logam foi confirmado como o vilão da novela. O ator viverá o inescrupuloso Hans, sobrinho de Frida e filho de Catarina, gêmeas que serão interpretadas por Arlete Salles. Trabalha há uma década dirigindo a gravadora Mancini Music, desde que Frida se aposentou. Apesar de ter a confiança da tia e de receber um excelente salário, ele se acha injustiçado; afinal, foi o único da família que tomou a frente dos negócios da empresária.

Tal como Catarina, é um poço de inveja e sonha em um dia ser o dono da gravadora. Mas sua insatisfação ele só mostra para a mãe. Na frente da tia, é outra pessoa, finge ser amável, bondoso e nunca critica os cinco primos que não querem saber de trabalho --a exceção é Vênus (Nathalia Dill). Ele sabe que a avó defende os netos com unhas e dentes, e Hans não quer desagradá-la. A verdade é que é um grande puxa-saco, que faz de tudo para que Frida o considere como herdeiro.  

Depois de duas indicações ao Emmy Internacional por seu trabalho na série Impuros, Raphael  Logam até fez uma participação em Amor de Mãe (2020), mas queria uma oportunidade de mostrar o seu talento para o grande público em um projeto maior. Ele só não desejava mais interpretar bandidos estereotipados, o que fez com que sua investida na TV aberta demorasse um pouco mais.

"Depois de um tempo, tomei coragem e comecei a negar alguns personagens. E isso tem a ver diretamente com as pessoas que só conseguem ver a gente no mesmo lugar, que só colocam a gente nesse lugar. Minha missão é mostrar que na favela tem de tudo, de tudo mesmo. Não só o que a galera do achismo pensa", pontuou o ator.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi o discurso dele.

Então não quer intrepretar bandidos (e entendo perfeitamente, é preconceituoso só oferecerem-lhe esse tipo de papéis), mas vai aceitar fazer o papel de vilão? :huh:

Esta Globo está uma piada, é toda pelas minorias e diversidade e vai-se a ver e as minorias recebem papeis estereótipo, negro = mau caráter e gay = espalhafatoso no núcleo cômico. :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte com D disse:

Não percebi o discurso dele.

Então não quer intrepretar bandidos (e entendo perfeitamente, é preconceituoso só oferecerem-lhe esse tipo de papéis), mas vai aceitar fazer o papel de vilão? :huh:

Esta Globo está uma piada, é toda pelas minorias e diversidade e vai-se a ver e as minorias recebem papeis estereótipo, negro = mau caráter e gay = espalhafatoso no núcleo cômico. :clap:

Acho que o papel ainda é um bandido ambicioso e sofisticado. Entendo ele, muitos atores negros querem sair daquele esteriótipo de um personagem que sempre é oferecido a sua cor. Em muitas novelas o negro é um serviçal de patrão branco como empregada, motorista; baba; pobre que vive em favelas, escravo, analfabeto e muitas vezes o bandido é o negro. Até o Jonathan Azevedo depois de "A Força do Querer" com seu Sabiá, chefe de morro e bandido, quer fugir deste esteriótipo, depois de "A Força do Querer" não fez mais. Até o próprio Babu que fez muitos personagens bandidos, vejo que quer sair deste lado de personagem, seu último foi completamente diferente, um religioso. Acho que o ator negro quer outros desafios não sendo mais um personagem a margem da sociedade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, DanielNunes disse:

Acho que o papel ainda é um bandido ambicioso e sofisticado. Entendo ele, muitos atores negros querem sair daquele esteriótipo de um personagem que sempre é oferecido a sua cor. Em muitas novelas o negro é um serviçal de patrão branco como empregada, motorista; baba; pobre que vive em favelas, escravo, analfabeto e muitas vezes o bandido é o negro. Até o Jonathan Azevedo depois de "A Força do Querer" com seu Sabiá, chefe de morro e bandido, quer fugir deste esteriótipo, depois de "A Força do Querer" não fez mais. Até o próprio Babu que fez muitos personagens bandidos, vejo que quer sair deste lado de personagem, seu último foi completamente diferente, um religioso. Acho que o ator negro quer outros desafios não sendo mais um personagem a margem da sociedade. 

O que eu concordo, daí não entender quererem pô-lo no papel do vilão da trama. É reforçar o mau-caráter, devia sim ser protagonista, ou afins, como o de Amor Perfeito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Barrada em Vai na Fé, Rafa Kalimann vira vilã em próxima novela das 7

Rafa Kalimann ganhou uma segunda chance nas novelas da Globo após ter sido barrada em Vai na Fé (2023). A influenciadora passou nos testes para interpretar uma das vilãs da próxima novela das sete, A Vovó Sumiu. Ela vai ser a pedra no sapato de uma das protagonistas no folhetim --previsto para o primeiro semestre de 2024.

De acordo com fontes do Notícias da TV, a emissora testou diversos nomes --até alguns fora do meio artístico-- para o papel. Rafa vai ser a responsável por aterrorizar a personagem de Juliana Paiva.

A atriz, que já trabalhou com Daniel Ortiz em Salve-se Quem Puder (2020) vai ser uma das protagonistas ao lado de Nathalia Dill. Elas viverão duas dos cinco netos de Frida (Arlete Salles), cujo desaparecimento dá início à história.

Arlete, inclusive, vai enfrentar uma jornada dupla durante as gravações. Afinal, ela vai interpretar irmãs gêmeas. Além de Frida, ela será a malvada Catarina.

A Vovó Sumiu ainda está em fase de pré-produção e escalação de elenco. Alguns nomes, no entanto, já foram definidos. Grace Gianoukas vai repetir a parceria com Ortiz, e Raphael Logam --indicado duas vezes ao Emmy por Impuros-- vai ser um dos antagonistas.

Procurada, a Globo informou que não divulga produções ainda em fase de desenvolvimento. Rafa Kalimann não retornou a reportagem por e-mail ou aplicativo de mensagem até a publicação deste texto.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/barrada-em-vai-na-fe-rafa-kalimann-vira-vila-em-proxima-novela-das-sete-109334

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Arun disse:

Barrada em Vai na Fé, Rafa Kalimann vira vilã em próxima novela das 7

Rafa Kalimann ganhou uma segunda chance nas novelas da Globo após ter sido barrada em Vai na Fé (2023). A influenciadora passou nos testes para interpretar uma das vilãs da próxima novela das sete, A Vovó Sumiu. Ela vai ser a pedra no sapato de uma das protagonistas no folhetim --previsto para o primeiro semestre de 2024.

De acordo com fontes do Notícias da TV, a emissora testou diversos nomes --até alguns fora do meio artístico-- para o papel. Rafa vai ser a responsável por aterrorizar a personagem de Juliana Paiva.

A atriz, que já trabalhou com Daniel Ortiz em Salve-se Quem Puder (2020) vai ser uma das protagonistas ao lado de Nathalia Dill. Elas viverão duas dos cinco netos de Frida (Arlete Salles), cujo desaparecimento dá início à história.

Arlete, inclusive, vai enfrentar uma jornada dupla durante as gravações. Afinal, ela vai interpretar irmãs gêmeas. Além de Frida, ela será a malvada Catarina.

A Vovó Sumiu ainda está em fase de pré-produção e escalação de elenco. Alguns nomes, no entanto, já foram definidos. Grace Gianoukas vai repetir a parceria com Ortiz, e Raphael Logam --indicado duas vezes ao Emmy por Impuros-- vai ser um dos antagonistas.

Procurada, a Globo informou que não divulga produções ainda em fase de desenvolvimento. Rafa Kalimann não retornou a reportagem por e-mail ou aplicativo de mensagem até a publicação deste texto.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/barrada-em-vai-na-fe-rafa-kalimann-vira-vila-em-proxima-novela-das-sete-109334

Espero que seja mentira. Essa rapariga tem o talento de uma porta e ainda por cima a voz dela é irritante até dizer chega.

Que seja a Vitória Strada a escolha definitiva, eu imploro. :cryhappy:

Editado por Vitória
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Vitória disse:

Espero que seja mentira. Essa rapariga tem o talento de uma porta e ainda por cima a voz dela é irritante até dizer chega.

Que seja a Vitória Strada a escolha definitiva, eu imploro. :cryhappy:

Pela notícia parece ser definitivo. Ela venceu nos testes. :confusa_julia:

Eu queria ver a Juliana Paiva como vilã. Mas vai ser mocinha novamente. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Arun disse:

Pela notícia parece ser definitivo. Ela venceu nos testes. :confusa_julia:

Eu queria ver a Juliana Paiva como vilã. Mas vai ser mocinha novamente. 

e é isto que a globo quer... who's das redes sociais para tentar atrair o pessoal mais jovem Às novelas e como se tem visto não resulta mas eles insistem... e insistem porquê? porque esta gente aceita qualquer coisa por meia duzia de tostões e depois até promovem o produto de forma quase gratuita nas suas redes. É isto a globo agora.

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...