Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 51 minutos, thass_hot disse:

Concordo contigo e até sugeri que dividissem a gala em 2: no sábado faziam tudo até à expulsão e domingo a partir da meia noite faziam prova do líder e nomeações. Com SIC e RTP1 a dar eleições provavelmente bombaria em share.

Quantas vezes mais e preciso dizer que provalvemente nessa semana o BB vai parar ao sabado?

O que devia acontecer era haver "pontos quentes" durante a semana e não tudo na gala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dafiel disse:

Quantas vezes mais e preciso dizer que provalvemente nessa semana o BB vai parar ao sabado?

O que devia acontecer era haver "pontos quentes" durante a semana e não tudo na gala.

E que é que isso invalida o que eu disse? O momento alto da gala (expulsão) seria ao sábado, mas ainda haveria conteúdo para domingo. Além de que ao sábado o consumo é bastante inferior ao domingo e seria atirar todos os foguetes para pouco retorno.

Editado por thass_hot
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Filipe disse:

O que é que diz a tua fonte? :vip:

As Informações que levam a isso sao:

  1.  a TVI Depois do Sucedido em Janeiro não quer arriscar e ter outra vez o programa a começar as tantas da noite (em janeiro foi a meia noite agora acredito que se talvez conseguissem começar 1 mais cedo , antes disso e quase impossível. 
  2.  A imagem da informação da "tvi" não esta lá muito boa e se cortassem a emissão da noite eleitoral poderá sair mais afetada , a tvi não pode fazer o que fazia porque esta atras da SIC.

Mas nada esta decidido , e também acho que e o mais logico a fazer.

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 hours ago, DGA said:

A porta do BB. Não sei se é do estúdio, ou da casa: 

https://www.instagram.com/p/CTb5G8YogF_/?utm_medium=copy_link

Espero que seja a porta de entrada da casa, após passarem pelo corredor. 

Tem muitas vibes das portas futuristicas das casas do BB UK :love:

Adoraria se finalmente a porta principal de entrada e saida da casa tivesse abertura automática, como no BB UK. 

ElatedBlandAmethystinepython-size_restri

Ok, sei que não vão meter 5 ecrans gigantes e uma enorme escadaria a rodear a porta principal, mas... :p  ...a porta automática fica tãooo melhor do que ter os participantes a abrirem a porta sozinhos. Principalmente quando são expulsos, o abrir da porta (sem eles saberem quando) era sempre um momento memorável.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Theluigiwtf disse:

Temos nova imagem no instagram… vasos na cozinha (??). 
 

https://www.instagram.com/p/CTejyNxsDUT/?utm_medium=copy_link

 

(não sei fazer embed aqui. Sue me) 

Decoração genérica de casa de exposição do IKEA. Nice.

Espero ser surpreendido pela "big picture" da casa inteira, e que não siga toda essa vibe de "Cristina Comvida" que em nada se liga ao novo rumo do BB

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, danielcapitaoo disse:

Decoração genérica de casa de exposição do IKEA. Nice.

Espero ser surpreendido pela "big picture" da casa inteira, e que não siga toda essa vibe de "Cristina Comvida" que em nada se liga ao novo rumo do BB

O novo rumo, inspirado no BB Austrália, que tem uma decoração bem normal :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...