Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

6 minutes ago, VTL said:

:)

Quando as tuas publicações em resposta às minhas forem sensatas e construtivas e não forem graçinhas só porque não concordas, terás respeito da minha parte até lá, ficas com essa denominação.

Para não me alongar mais, este vai ser o último comentário que vou fazer relativamente a isto. Imagina ficares mais preocupadx com a forma como eu comento sem ofender ninguém do que me teres chamado de limitado. E, sim, eu penso se era isso que querias saber antes de teres editado o post.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, josue90l.k said:

Para não me alongar mais, este vai ser o último comentário que vou fazer relativamente a isto. Imagina ficares mais preocupadx com a forma como eu comento sem ofender ninguém do que me teres chamado de limitado. E, sim, eu penso se era isso que querias saber antes de teres editado o post.

Fico feliz. Espero que uses essa skill antes de escreveres comentários da próxima vez. Abraço sentido. 

Seguindo a conversa porque o tópico é BB. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, danielcapitaoo said:

Ainda no tópico da imagem gráfica do programa, aqui está um conceito rápido do que gostaria de ver na abertura do programa.

Algo simples, curto, e com a mesma vibe tecnológica, intensa e up-beat que transporta todo o novo conceito do programa

 

 

Tu és incrível, é só o que tenho a dizer. Fui espreitar o teu twitter ontem e tu tens uma noção de estética que Terruta would never.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, danielcapitaoo said:

Ainda no tópico da imagem gráfica do programa, aqui está um conceito rápido do que gostaria de ver na abertura do programa.

Algo simples, curto, e com a mesma vibe tecnológica, intensa e up-beat que transporta todo o novo conceito do programa

 

 

Precisamos de fazer um flood nas Dms da Cristina com o trabalho dele :priere:.
Rua com o Terruta!!

Editado por John123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, danielcapitaoo disse:

Ainda no tópico da imagem gráfica do programa, aqui está um conceito rápido do que gostaria de ver na abertura do programa.

Algo simples, curto, e com a mesma vibe tecnológica, intensa e up-beat que transporta todo o novo conceito do programa

 

 

Tu és Brutal.

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VTL disse:

Tu és incrível, é só o que tenho a dizer. Fui espreitar o teu twitter ontem e tu tens uma noção de estética que Terruta would never.

Agradecido pelas palavras :triste_teresa:

Lá vou dando as minhas opiniões, com o conhecimento que tenho e sentido estético que desenvolvi. Não passam de opiniões de um zé-ninguém, mas fico feliz em saber que há pessoal que até concorda com o que vou dizendo haha 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, danielcapitaoo said:

Agradecido pelas palavras :triste_teresa:

Lá vou dando as minhas opiniões, com o conhecimento que tenho e sentido estético que desenvolvi. Não passam de opiniões de um zé-ninguém, mas fico feliz em saber que há pessoal que até concorda com o que vou dizendo haha 

Tu sozinho, em poucos minutos e sem um enorme esforço fazes melhor que uma equipa inteira, exemplo disso é o outdoor de ontem. E não venham dizer que isto é off-topic ahahah Isto precisa de ficar aqui para que alguém da TVI o contrate asap.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VTL disse:

Tu sozinho, em poucos minutos e sem um enorme esforço fazes melhor que uma equipa inteira, exemplo disso é o outdoor de ontem. E não venham dizer que isto é off-topic ahahah Isto precisa de ficar aqui para que alguém da TVI o contrate asap.

Obrigado, sério :triste:

Quem sabe um dia a TVI acabe por encontrar as minhas opiniões e me contacta para algo. Apesar de comentar tudo, vem tudo com uma intenção de ver os conteúdos valorizados, nomeadamente este formato, que tem tudo para ser enorme em Portugal, com a divulgação, concorrentes e investimento de tempo e dinheiro certos, que muitas vezes falham.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, bernardom3 disse:

Tenho mixed feelings quanto ao Goucha na condução, mas adoro a Pipoca com um maior destaque. Não vejo o que disseram como co-apresentadora, simplesmente vai ter uma voz mais ativa :adoro:

Sei que não vai acontecer, mas só peço que deixem de ter a Cinha e o Quintino enquanto comentadores.

Aposto que no primeiro diário da tarde estão lá espetados já.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MadameX disse:

Ideias da Cristina é mesmo assim. De certeza que teve a ideia do tipo, cada gala um apresentador diferente. :riso:

Não me admirava nada que ela tomasse essa iniciativa. Estou mesmo a ver:

Neste BB a TVI troca-lhe as voltas.

Por cada apresentação de um concorrente teremos um apresentador diferente. 

E no final da gala poderá decidir o apresentador das próximas galas. :triste_teresa:  

há 6 horas, danielcapitaoo disse:

Ainda no tópico da imagem gráfica do programa, aqui está um conceito rápido do que gostaria de ver na abertura do programa.

Algo simples, curto, e com a mesma vibe tecnológica, intensa e up-beat que transporta todo o novo conceito do programa

Junta os elementos originais do grafismo da Holanda, com um instrumental do mesmo DJ responsável pela theme song da edição sueca do programa, com o acrescentar do efeito "giratório" no final, que a TVI foi buscar à edição australiana do programa.

 

 

É um crime a direção da TVI não te contratar @danielcapitaoo

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, TeiaTV disse:

É um crime a direção da TVI não te contratar @danielcapitaoo

Muito Obrigado :triste_teresa:

Fico mesmo feliz em ver que há pessoal que até gosta das minhas propostas. Sei que uma introdução assim seria possível de ser executada, de forma melhor, com a quantidade de material que a TVI comprou a produções internacionais. É esperar para ver o que será mostrado dia 12, se será nesta linha, com a música mais tecnológica e upbeat, ou se vão continuar com o tradicional genérico demasiado dramático e "à lá novela", que em nada representa o novo conceito do programa  

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a casa vai ter aqueles espelhos/vidros com câmaras atrás? Ou será que vão fazer como na Ericeira, e vai ser tudo corrido a câmaras expostas? 

 

Com os espelhos, eles não têm noção de que estão a ser filmados naquele momentos, porque uma câmara não roda para eles. 

Editado por Divergente
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

47 minutes ago, Divergente said:

Será que a casa vai ter aqueles espelhos/vidros com câmaras atrás? Ou será que vão fazer como na Ericeira, e vai ser tudo corrido a câmaras expostas? 

 

Com os espelhos, eles não têm noção de que estão a ser filmados naquele momentos, porque uma câmara não roda para eles. 

Quando anunciaram disseram que voltava a casa/estúdio por isso deve ter os corredores das cameras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...