Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 16 minutos, exactly disse:

Vá lá… a Alice é muito querida mas só isso

É querida, empática, natural e sabe comunicar. Tem as características essenciais para um bom apresentador de TV.
Claro que ainda lhe falta amadurecer e aperfeiçoar, mas ela também tem tido poucas apostas. 
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Dafiel disse:

Temos que mandar isto para a tvi , tu merecias esse tacho.

Tem muito jeito até o Slogan esta Melhor que o "esquece tudo o que viu" pela 300 mil vez.

Tem que dar ai um mini curso grátis aos foristas

Não se pode esperar muito de uma estação que está a apostar em pessoas que não têm muitas competências profissionais. 

Realmente é notória a diferença entre o banner de divulgação apresentado pela TVI, e o do colega aqui do fórum. 

Revolução Tininha a produzir efeitos. :triste_mask:

Editado por TeiaTV
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão muito profunda para o BB

Spoiler

 

18H00 - 20H00 BB Diário. 

Resumo de Diário Apresentado por Mafalda Castro 

(Mais imagens e menos conversas) 2/3 do Programa imagem e 1/3 conversa , com interação com as redes Socias e comentadores espetadores do programa

23h30-01h00 BB Extra

(Mais conversa e menos imagens) Apresentado por Alice Alves.

Comentadora Fixa: Pipoca e Susana Ramos

Comentadores Rotativos: Antigos concorrentes dos Reality da tvi , outros comentadores das edições passadas e espetadores do programa.

Programa com mais rubricas como o @Cable Guy sugeriu e menos imagem do diários (mas com algumas)

 

Atividades do programa na casa

Domingo Gala

Segunda Prova do Líder 

Terça Festa do Líder (Aqui era propicio a poderem combinar estratégias para o Dia Seguinte)

Quarta Prova do Anjo (Coisa Simples) e  Nomeações (1 faixa da novela , e arriscado mas acho que seria bom para o futuro do Programa)

Quinta Dia Livre (Aquelas provas do quem gostam mais e gostam menos)

Sexta Prova da Comida.

Sábado Concerto ao Vivo Todas as Semanas ira um artista renomado do meio artista atuar a casa emitido na tvi generalista em direto (Depois das 23h)

 

Galas Domingo (esquema base)

21h40 Apresentaçao 

21h45 2 Minutos (Patrocinador da Semana)

21h47 Apresentador(a) fala para a Casa , e falam dos assuntos da Semana 

22h00 Espaço do Humorista com o Diogo Bataguas espécie do Relatório DB para a Semana na casa , (o que tentaram com o Hugo Sousa) parecido com o que faz o Rafael Portugal no BBB.

22h15 Intervalo

22h30 Confessionários Individuais com os Nomeados 

23h00 Intervalo Exclusivo para os Patrocinadores do programa 

23h10 Ultima Apelo ao Voto por Partes dos Concorrentes

23h25 Fecho da Votação 

23h40 Despedias e Nomeados para a ante-camara , apesar de eu preferir a Moda antiga com os concorrentes todos na Sala mas percebo que dá mais conteúdo

23h40 Intervalo mini-break

23h45  Gráfico , Expulsão e Corredor da Fama com Alice Alves a Porta

Chegada do Concorrente e final da Gala (depende de onde e a casa e o tempo até a venda pinheiro)

 

 

Editado por Dafiel
  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, TeiaTV disse:

Não se pode esperar muito de uma estação que está a apostar em pessoas que não têm muitas competências profissionais. 

Realmente é notória a diferença entre o banner de divulgação apresentado pela TVI, e o do colega aqui do fórum. 

Revolução Tininha a produzir efeitos. :triste_mask:

Obrigado ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha é de muito longe o melhor apresentador de televisão do país, mas sinceramente para este tipo de programa preferia o Cláudio, que a meu ver esteve melhor no BB2020 que o Goucha no SS7. Mas pelo menos não é a Teresa, que já está mais que gasta e ultrapassada para reality-shows.

Vamos ver como vai ser a "dupla" com a Pipoca, a ser verdade todas estas noticias.

As Nomeações logicamente que têm de continuar ao domingo. Já bastou a vergonha no BBR de terem de mudar tudo na segunda semana.

Editado por Figo
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Fernando said:

Nem me lembrei que as nomeações se vão manter ao domingo. Quero ver como vão descalçar a bota da prova do líder :read: A menos que os desafios/provas tenham outro objetivo durante a semana 

A prova do líder pode acontecer durante a semana depois se o que ganhar o líder for um nomeado ele pode sair e meter alguém no seu lugar na minha opinião podia ficar assim. A prova podia acontecer mesmo na Segunda ou Terça. 

Editado por John123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, John123 said:

A prova do líder pode acontecer durante a semana depois se o que ganhar o líder for um nomeado ele pode sair e meter alguém no seu lugar na minha opinião podia ficar assim. 

Isso não faz sentido algum, ainda para mais existindo o 760. 

Mais valia partirem a gala em 2. Uma parte no sábado e outra no domingo. Arrumavam logo dois dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Fernando said:

Isso não faz sentido algum, ainda para mais existindo o 760. 

Mais valia partirem a gala em 2. Uma parte no sábado e outra no domingo. Arrumavam logo dois dias.

Por isso é que disse para fazerem na Segunda para não influenciar muito o 760 ou então esperavam e só abriam as votações depois da prova do líder na Segunda. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo escondido até ao fim: Anúncio do apresentador vai ser em direto na primeira gala

Concorrentes:

As entrevistas ao grupo restrito de candidatos foram feitas esta semana. A maioria vem das regiões Centro e Norte. "Querem candidatos diferentes, com boas histórias de vida, mas que representem ideais", conta fonte do BB. "Querem fugir aos estereótipos, até porque a Cristina [Ferreira] já prometeu que este reality show vai ser mesmo diferente, quer em termos de concorrentes, provas e desafios".

Apresentador:

A uma semana do arranque do Big Brother, ainda não se decidiu quem será o apresentador das galas de domingo à noite. "Vai ser só dado a conhecer no dia da estreia. Não vai haver nada antes", conta fonte da TVI à TV Guia. Tudo aponta para que seja uma dupla e em cima da mesa estão os nomes de Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

A ideia inicial da diretora era apostar em Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, mas a dupla suscitou algumas dúvidas noutros responsáveis. Segundo a mesma revista, Cristina Ferreira esteve quase a ser anunciada como apresentadora do BB, tendo depois recuado. Teresa Guilherme está de fora da equação, a fazer os Monólogos da Vagina.

Testes:

Uma das novidades do Big Brother prende-se com o regresso do público, no estúdio e à porta de casa, para apoiar os concorrentes preferidos, sabe a nossa revista. Entretanto, na próxima semana, dias antes da estreia, serão acertados os detalhes de decoração e alguns pormenores técnicos. Para isso, entrarão algumas pessoas na casa, onde dormirão, para simularem a interação dos concorrentes com as câmaras. "É uma espécie de teste antes da emissão. Faz-se em todas as casas e nesta, como é de raiz, terá de ser tudo testado", conta fonte da produtora Endemol.

Fonte: TV Guia

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Filipe disse:

Jogo escondido até ao fim: Anúncio do apresentador vai ser em direto na primeira gala

Concorrentes:

As entrevistas ao grupo restrito de candidatos foram feitas esta semana. A maioria vem das regiões Centro e Norte. "Querem candidatos diferentes, com boas histórias de vida, mas que representem ideais", conta fonte do BB. "Querem fugir aos estereótipos, até porque a Cristina [Ferreira] já prometeu que este reality show vai ser mesmo diferente, quer em termos de concorrentes, provas e desafios".

Apresentador:

A uma semana do arranque do Big Brother, ainda não se decidiu quem será o apresentador das galas de domingo à noite. "Vai ser só dado a conhecer no dia da estreia. Não vai haver nada antes", conta fonte da TVI à TV Guia. Tudo aponta para que seja uma dupla e em cima da mesa estão os nomes de Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

A ideia inicial da diretora era apostar em Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, mas a dupla suscitou algumas dúvidas noutros responsáveis. Segundo a mesma revista, Cristina Ferreira esteve quase a ser anunciada como apresentadora do BB, tendo depois recuado. Teresa Guilherme está de fora da equação, a fazer os Monólogos da Vagina.

Testes:

Uma das novidades do Big Brother prende-se com o regresso do público, no estúdio e à porta de casa, para apoiar os concorrentes preferidos, sabe a nossa revista. Entretanto, na próxima semana, dias antes da estreia, serão acertados os detalhes de decoração e alguns pormenores técnicos. Para isso, entrarão algumas pessoas na casa, onde dormirão, para simularem a interação dos concorrentes com as câmaras. "É uma espécie de teste antes da emissão. Faz-se em todas as casas e nesta, como é de raiz, terá de ser tudo testado", conta fonte da produtora Endemol.

Fonte: TV Guia

A TV Guia diz que x apresentadorx ñ está definido. A TV7 Dias quando sair amanhã já vai dizer outra coisa diferente. As revistas sabem tanto como nós.

Em relação ao formato o pós gala retira conteúdo aos diários tanto da tarde, como da noite e as nomeações já se viu que têm de ser no final da gala, pois bombam em share.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero entrar em teorias, mas o Goucha e a Cristina estão hoje juntos no "Cristina Comvida", era ótimo o regresso da dupla e a TVI bombava forte, vamos ser francos. 

Imagem a dupla a fazer um "merge" tipo "Goucha e Cristina com Vida" no cenário da Cristina das 16h às 18h. Seria ótimo. E faria frente à tarde da SIC. 

  • Gosto 2
  • Adoro 4
  • Haha 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, VTL disse:

Não quero entrar em teorias, mas o Goucha e a Cristina estão hoje juntos no "Cristina Comvida", era ótimo o regresso da dupla e a TVI bombava forte, vamos ser francos. 

Imagem a dupla a fazer um "merge" tipo "Goucha e Cristina com Vida" no cenário da Cristina das 16h às 18h. Seria ótimo. E faria frente à tarde da SIC. 

Lá vai ela mandar umas piadolas para o ar quase a se descair.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A revelar-se só na data de estreia, os concorrentes basicamente vão ficar para segundo e ninguém falará deles. Vão estar todos focados no novo apresentador e na sua prestação. 

Deviam sim revelar agora quem é e aproveitar a última semana de promoção para gerar buzz e curiosidade sobre a nova pessoa a conduzir o formato. Mas enfim...

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, jean disse:

A revelar-se só na data de estreia, os concorrentes basicamente vão ficar para segundo e ninguém falará deles. Vão estar todos focados no novo apresentador e na sua prestação. 

Deviam sim revelar agora quem é e aproveitar a última semana de promoção para gerar buzz e curiosidade sobre a nova pessoa a conduzir o formato. Mas enfim...

Que exagero. As pessoas vão estar sempre atentas à prestação do apresentador, seja o Cláudio novamente, seja uma novidade, saibam antes 10 dias ou na gala de estreia... O secretismo só ajuda a fomentar o hype inicial, porque de resto e no final do dia, é só o apresentador e a primeira gala, quem gostar do programa e do cast fica, quem não gostar muda de canal ou nem por lá passa.

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, VTL said:

Não quero entrar em teorias, mas o Goucha e a Cristina estão hoje juntos no "Cristina Comvida", era ótimo o regresso da dupla e a TVI bombava forte, vamos ser francos. 

Imagem a dupla a fazer um "merge" tipo "Goucha e Cristina com Vida" no cenário da Cristina das 16h às 18h. Seria ótimo. E faria frente à tarde da SIC. 

Sim, assim só ficava a faltar a Mafalda ter uma dupla. :mico:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, VTL said:

Quem não quer entender, não entende. É assim com pessoas mais limitadas, mas nós aceitamos. Eu principalmente, aceito a diversidade. 

Se respeitasses assim tanto a diversidade de opinião, não me tinhas chamado de limitado, mas isso sou só eu a pensar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, josue90l.k said:

Se respeitasses assim tanto a diversidade de opinião, não me tinhas chamado de limitado, mas isso sou só eu a pensar.

:)

Quando as tuas publicações em resposta às minhas forem sensatas e construtivas e não forem graçinhas só porque não concordas, terás respeito da minha parte até lá, ficas com essa denominação.

Editado por VTL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...