Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Eu gosto do Goucha, mas o Goucha vai manter-se a fazer isto até Março? Acho estranho. 

Como vi que o Eiró tá de férias e o Marcos Pinto está no lugar dele achei que era já uma experiência que o Marcos ia assumir a partir de setembro o "Esta Manhã" e o Eiró iria dedicar-se a uma temporada de vários meses em frente ao BB. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com tantos segredos e surpresas podiam fazer umas belas promos mas enfim, já sabemos o que a casa gasta. Estou a imaginar uma promo tipo a Voz a fazer um casting aos apresentadores ou a Voz a falar com o apresentador mas sem revelar a identidade e depois no final o voz off a dizer "Só o Big Brother sabe quem vai apresentar, descubra dia 12".

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Filipe disse:

Apresentador:

A edição de hoje da TV Mais, dá como certo o nome de Manuel Luís Goucha na apresentação.

A edição deixa no ar a possibilidade de alguém se juntar a Manuel Luís Goucha na condução do programa, mas, se houver, está no segredo dos Deuses.

Data de estreia:

A revista garante que o Big Brother estreia a 12 de setembro, terminando depois na noite de passagem de ano.

Pipoca Mais Doce:

Segundo a mesma publicação, Pipoca Mais Doce não só se mantém no Big Brother como vai manter um papel fundamental durante todo o jogo: falar para dentro da casa. "Ela vai ser, por assim dizer, uma espécie de número dois do programa, ou seja, vai dar ainda mais opiniões durante as galas de domingo e terá, ao que tudo indica, o poder de falar para dentro da casa, algo que só existia para o apresentador e para a Voz. Essa será a grande diferença nesta edição”.

Nomeações ao domingo:

As nomeações vão ser ao domingo e não à terça-feira como chegou a ser avançado. “É uma forma até de não o sobrecarregar tanto”.

Nova casa:

A TV Mais esteve na zona industrial da Malveira, onde pôde comprovar que as obras na casa do Big Brother estão nos retoques finais. “Foram várias semanas de trabalho árduo e com muitos colaboradores, agora são mais os detalhes e as questões técnicas”, diz fonte que segue os trabalhos no gigantesco armazém, já que tem uma área total de 6436 m2, dos quais 4650 é coberta.

Quem também tem acompanhado as obras ao pormenor é Cristina Ferreira. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI vai regularmente à casa, tanto a sua mansão como a loja ficam apenas a escassos minutos, para ver de perto os trabalhos e nenhum detalhe parece escapar-lhes. “Desde o início das obras que a Cristina vai lá e mostra-se sempre muito agradada. Ela diz que a casa vai ser inovadora e brilhante. Uma coisa como nunca se fez em Portugal e que as pessoas vãoficar muito surpreendidas”, revela outra fonte.

A casa tem rés-do-chão e primeiro andar, com várias janelas para o exterior. As atividades físicas vão realizar-se numa sala preparada para isso. Nesta temporada de BB os concorrentes vão estar sempre ocupados e em permanente competição uns com os outros. O armazém tem um muro a toda a volta e apenas a parte da frente dá para a estrada.

Nota: A revista conta ainda com duas fotografias do armazém, que poderei publicar durante o dia.

Sempre vais publicar as fotografias? ou...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ruben disse:

Já poderão comentar livremente no tópico, uma vez que já há novidades efetivas. Os posts feitos no tópico do apresentador serão movidos para aqui nas próximas horas.

Não houve nenhuma confirmação oficial do apresentador. Vai voltar off-topic. xD
 

Eu acho que vai ser muito difícil esconderem o apresentador até ao dia. Mas sem dúvida que é uma ótima estratégia para chamar público à estreia.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu considero novidades efectivas algo que seja oficial da estação, este tipo de notícias e de onde vêm, para mim, são tão válidas como especulação de fórum (que btw, nunca deveria ser impedida, o tópico perde o sentido, simplesmente). 

Ainda assim, Goucha não, pf! 

Editado por dankilaa
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for como eu previ acho que a Cristina se junta ao Goucha e a Pipoca fica como “comentadeira” residente. 
Devem mesmo querer apostar numa imagem visual igual ao Big Brother GR - que tem um apresentador e uma apresentadora e uma comentadora no estúdio e ao que parece até a casa e regras serão idênticas. 
Pessoalmente acho que será muito bom voltar a ter a dupla Goucha & Tininha na condução de um formato de domingo - sem ser um ATCNMEE. 

Ha quem diga que não é a altura ideal para a Cristina voltar para um grande formato… eu discordo. A imagem dela num BB pode ser realmente aquilo que a irá “salvar”. 
E quanto aos programas de cada um, passam a ser gravados dois ou três por dia e já liberta para descansarem e terem folgas. 
Acho também que podiam fazer uma ligacao da casa 12 junto à casa do “Comvida” e dizer que é a casa do BB e que a Cristina tem agora uns vizinhos novos. O programa passa a ser emitido depois do Goucha. 
Na grelha fazia sentido até puxar o Goucha para mais cedo. Assim a Cristina no fim do programa dizia “e agora vamos espreitar ali os vizinhos…” e começavam o Diário do BB. Que em dias especiais até podia ser transmitido da casa do Comvida. 
Estou a viajar muito na maionese ou não? 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto for mesmo verdade, com o Goucha a apresentar e a Pipoca a falar diretamente para a casa, são ideias de: oh, uma m****.

Já não bastou no SS7 se saber desde o PRIMEIRO DIA que ia ser o Tiago a ganhar (com a proteção de apresentador e produção)??

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Theluigiwtf said:

Se for como eu previ acho que a Cristina se junta ao Goucha e a Pipoca fica como “comentadeira” residente. 
Devem mesmo querer apostar numa imagem visual igual ao Big Brother GR - que tem um apresentador e uma apresentadora e uma comentadora no estúdio e ao que parece até a casa e regras serão idênticas. 
Pessoalmente acho que será muito bom voltar a ter a dupla Goucha & Tininha na condução de um formato de domingo - sem ser um ATCNMEE. 

Ha quem diga que não é a altura ideal para a Cristina voltar para um grande formato… eu discordo. A imagem dela num BB pode ser realmente aquilo que a irá “salvar”. 
E quanto aos programas de cada um, passam a ser gravados dois ou três por dia e já liberta para descansarem e terem folgas. 
Acho também que podiam fazer uma ligacao da casa 12 junto à casa do “Comvida” e dizer que é a casa do BB e que a Cristina tem agora uns vizinhos novos. O programa passa a ser emitido depois do Goucha. 
Na grelha fazia sentido até puxar o Goucha para mais cedo. Assim a Cristina no fim do programa dizia “e agora vamos espreitar ali os vizinhos…” e começavam o Diário do BB. Que em dias especiais até podia ser transmitido da casa do Comvida. 
Estou a viajar muito na maionese ou não? 

Eu penso que esta é a questão dos 100 mil euros.

Eu concordo contigo e com a tua ideia. Mas sou #teamCristina. Acho que se ela assumir o BB deve abdicar do "Comvida" e estando uma única vez por semana no ecrã acaba por descansar mais a imagem. 

Mas em simultâneo, a imagem que vai passar é mais um programa que ela se apoderou, bla bla bla. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, VTL said:

Eu penso que esta é a questão dos 100 mil euros.

Eu concordo contigo e com a tua ideia. Mas sou #teamCristina. Acho que se ela assumir o BB deve abdicar do "Comvida" e estando uma única vez por semana no ecrã acaba por descansar mais a imagem. 

Mas em simultâneo, a imagem que vai passar é mais um programa que ela se apoderou, bla bla bla. 

Já sabemos que não pode abdicar do Comvida porque tem contrato com a Coral. A ideia pode precisamente passar pela ligação entre um programa e outro. Fazer como se tudo está acontecer “no bairro” da TVI. Até porque sempre foi essa a ideia que a Cristina queria originalmente. Que a equipa e os programas fossem tipo um bairro. 
Quanto ao que vão dizer as más línguas eu respondo: “os cães ladram e a caravana passa”. 
Pode ser precisamente por isso que quiseram juntar a dupla que Portugal ama num programa deste calibre para o Domingo à noite. Eu prevejo um sucesso garantido. 

Editado por Theluigiwtf
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, dia 12 é já daqui a pouco :ohmy:

Goucha foi o último bom apresentador do reality, gosto :clap: Ainda assim acho desperdício gastar qualquer um dos dois grandes nomes da TVI no BB (Cristina/Goucha), uma vez que o programa aguenta-se sozinho só com a sua própria marca.

O artigo a dizer que a “grande novidade” é ter a pipoca a falar para a casa LOL kk bjs :rofl:

  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Magazine said:

Credo, dia 12 é já daqui a pouco :ohmy:

Goucha foi o último bom apresentador do reality, gosto :clap: Ainda assim acho desperdício gastar qualquer um dos dois grandes nomes da TVI no BB (Cristina/Goucha), uma vez que o programa aguenta-se sozinho só com a sua própria marca.

O artigo a dizer que a “grande novidade” é ter a pipoca a falar para a casa LOL kk bjs :rofl:

Eu nisso já não acredito muito. Acredito que ela esteja mais presente nos comentários e até mesmo durante a semana nos extras/diários. Como não entendo nada do BBGR não sei se a comentadora que la está comunica com os concorrentes ou não ?‍♂️ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...