Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 17 minutos, TheSecret disse:

A tratar todos os concorrentes por "Você", até mais novos, era tão cringe. Mas o que matou a carreira dela, para além da falta de talento, foi aquela arrogância e dificuldade em aceitar criticas. Ainda bem que foi afastada desde a saída do Bruno Santos, assim temos a Mafalda Castro, que provoca grande empatia no público no BB.

Não acho cringe, há quem prefira ser tratado por você, na via das dúvidas é melhor tratar todos por igual.

Ela deu tiros nos pés, mas já li disparates de alguns apresentadores que continuam em antena semanalmente cof cof Rúben Rua cof cof.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso defendo o regresso do "Pós-Gala", com o concorrente expulso, dois ou 3 comentadores a falar da gala e imagens exclusivas de sábado que é sempre um dia que não tem muito difusão (embora saibamos que também é um dia meio morto).
Nao por favor, prefiro ver a casa em direto, o direto pós gala é do melhor que há.
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VTL disse:

Eu por acaso defendo o regresso do "Pós-Gala", com o concorrente expulso, dois ou 3 comentadores a falar da gala e imagens exclusivas de sábado que é sempre um dia que não tem muito difusão (embora saibamos que também é um dia meio morto).

Concordo plenamente.

Com uma mood "late-night" chill, acho que pode ser uma ótima companhia para pós gala, com contactos periódicos em direto para a casa, e para mostrar algumas imagens relevantes ao concorrente recém-expulso

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, João Fernandes said:
5 minutes ago, VTL said:
Eu por acaso defendo o regresso do "Pós-Gala", com o concorrente expulso, dois ou 3 comentadores a falar da gala e imagens exclusivas de sábado que é sempre um dia que não tem muito difusão (embora saibamos que também é um dia meio morto).

Nao por favor, prefiro ver a casa em direto, o direto pós gala é do melhor que há.

A sério? Até estou meio surpreendido acho que é a primeira vez que ouço entusiasmo por ligações à casa no pós-gala.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, danielcapitaoo said:

Concordo plenamente.

Com uma mood "late-night" chill, acho que pode ser uma ótima companhia para pós gala, com contactos periódicos em direto para a casa, e para mostrar algumas imagens relevantes ao concorrente recém-expulso

Os extras do BB UK eram assim. E eram ótimos. Havia muito a vibe "late-night" que eu adorava que fosse adaptada cá.

E depois tinham uma coisa que eu achava ótima, o painel de comentadores era diferente todos os programa, que houvesse 1 ou 2 que voltasse mais frequentemente, mas geralmente eram 3 pessoas distintas todas as emissões. Logo não se criavam vícios e havia uma maior democratização de opiniões. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VTL disse:

Os extras do BB UK eram assim. E eram ótimos. Havia muito a vibe "late-night" que eu adorava que fosse adaptada cá.

E depois tinham uma coisa que eu achava ótima, o painel de comentadores era diferente todos os programa, que houvesse 1 ou 2 que voltasse mais frequentemente, mas geralmente eram 3 pessoas distintas todas as emissões. Logo não se criavam vícios e havia uma maior democratização de opiniões. 

Sim! Esse exemplo do BBUK é ideal para retratar aquilo que gostaria de ver feito cá!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

A Olívia Ortiz era trapalhona, mas notava-se que era muito trabalhadora e esforçada, acho que esteve bem no pós-gala. Pena que depois foi ficando um pouco convencida e mandou uma ou outra ao lado, mas nem me chocava que ela regressasse à antena.

Nós por aqui gozávamos com ela, mas não era pior do que o Rúben Rua nem do que metade dos apresentadores atuais do Somos Portugal...

Seria uma boa troca com a Alice Alves no EXTRA por exemplo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

Não , mesmo. 

Colocava questões pertinentes e preparava-se bem para entalar os concorrentes. 

A Alice é mais natural, ok. No entanto, é demasiado boa onda para colocar as perguntas certas e é politicamente correta. 

Nesse ponto a Olivia tem mais traquejo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Eu gosto da Alice. Podiam era recuperar o pós-gala, até fazia algum sentido.

Gostei daquele com a Pipoca, pena que não teve seguimento.

Também não desgostei do pós gala com a Pipoca. Mas notava-se que muitas vezes estava sem seguimento no programa. Fazia as coisas um pouco aleatórias. 

Ela como comentadora é ótima, mas como apresentadora notava-se que ficava meia perdida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Eu não gostei nada da condução do Goucha no SS... Espero mesmo que tenha um par, só vejo a Botelho ou a Iva para tornar o programa mais dinâmico. 

Ele manteve-se politicamente correto na condução do SS. O facto de a Pipoca ser mais interventiva neste BB pode atenuar um pouco as coisas. No entanto, o ideal seria ter um rosto feminino ao lado dele para contrastar e criar algum dinamismo de forma a perder o estilo de apresentação mais 'sério'. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 2 horas, VTL disse:
A sério? Até estou meio surpreendido acho que é a primeira vez que ouço entusiasmo por ligações à casa no pós-gala.

Podem fazer o pós gala na TVI mas deixem o direto no TVI Reality aberto.

- TVI Reality sem interrupções será possível? 

:riso:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, VTL said:

Deixo um exemplo para quem quiser perceber melhor:

 

O Bit On The Side sempre foi mil vezes superior a qualquer Extra ou Pos-Gala dos reality shows da TVI.

Muito mais inteligente apostar no humor, com rubricas (ex: Confronto do Dia, Momento Sexy, Fail do Dia, Calinadas, etc), comentadores rotativos e maior participação do publico - a dar opinião em estudio, por telefone, redes sociais, votação na app para decidir uma actividade em direto.

Incrivel como a TVI insiste praticamente no mesmo modelo de extras pouco dinamicos, ha 20 anos, com muito bons exemplos para copiar de outros paises... 

  • Gosto 5
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, danielcapitaoo disse:

Banner de divulgação da TVI | O meu banner de divulgação feito em 5 minutos no Photoshop

spacer.png

spacer.png

Custava muito TVI? Custava muito? 

https://t.co/QGNjc5Tc3f

 

Temos que mandar isto para a tvi , tu merecias esse tacho.

Tem muito jeito até o Slogan esta Melhor que o "esquece tudo o que viu" pela 300 mil vez.

Tem que dar ai um mini curso grátis aos foristas

Editado por Dafiel
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Cable Guy said:

O Bit On The Side sempre foi mil vezes superior a qualquer Extra ou Pos-Gala dos reality shows da TVI.

Muito mais inteligente apostar no humor, com rubricas (ex: Confronto do Dia, Momento Sexy, Fail do Dia, Calinadas, etc), comentadores rotativos e maior participação do publico - a dar opinião em estudio, por telefone, redes sociais, votação na app para decidir uma actividade em direto.

Incrivel como a TVI insiste praticamente no mesmo modelo de extras pouco dinamicos, ha 20 anos, com muito bons exemplos para copiar de outros paises... 

Totalmente e acrescento que ainda por cima no UK já existiram 200 mil versões de extras e todos deram 10 a 0 ao que se fez aqui.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dafiel disse:

Temos que mandar isto para a tvi , tu merecias esse tacho.

Tem muito jeito até o Slogan esta Melhor que o "esquece tudo o que viu" pela 300 mil vez

Muito Obrigado, de coração 

É tudo uma questão de manter a identidade visual do programa. Dá logo um aspeto mais cuidado e profissional a qualquer representação gráfica, quer em redes sociais, quer em divulgação física.

Eu teria todo o gosto em ajudar a TVI neste aspeto, nomeadamente neste formato que sei que merece ser muito mais bem tratado do que atualmente é

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...