Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Este para mim foi o segundo melhor BB desde que regressaram o formato. Teve concorrentes muito bons e algumas reviravoltas interessantes. A produção continuou a cometer alguns erros (casa quase toda nomeada, encherem a gala com tudo e deixarem o resto da semana quase sem nada, e também não gostei de como fizeram a expulsão do Rui Baptista).

Mas apesar disso tudo foi uma boa edição e eu gostei de acompanhar.

Quanto aos finalistas achei justo as posições do Fábio e do Rui Pinheiro eram demasiado plantas para ganharem. Fiquei em choque com o Bruno em 3 lugar. Ele nunca foi muito popular.:O

O António foi um dos protagonistas mas eu não queria nada que ganhasse. Felizmente ganhou a Ana Barbosa. Raramente ganha quem eu quero por isso adorei que ela tivesse ganho.:adoro: Foi a primeira a entrar e a última a sair e ainda ganhou o programa. Foi também talvez a concorrente mais carismática do programa.

  • Gosto 1
  • Adoro 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca no BB, a minha favorita ganhou, estou super feliz. Parabéns à nossa campeã. Ela deu tudo mesmo, uma Grande Concorrente. Quanto à edição, não foi perfeita, mas é uma das melhores, para mim, até fica um pouco acima do BB2020, o Cast não tenho dúvidas que também. Parabéns a todos!

Editado por joaop
  • Gosto 2
  • Adoro 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta edição nunca me cativou, não vi algumas galas e nem senti necessidade de ver a final. Acho que o programa se tornou chato com tanta vontade de ser woke e politicamente correcto, o BB2020 foi pelo mesmo caminho mas acabou por ser melhor graças a personalidades fortes como a Noélia, a AC ou a Teresa.

O enredo andava sempre à volta da Ana Morina ou da Débora a serem maltratadas, a produção escolheu meia dúzia de concorrentes para chegar longe, morrerem na praia e ignorou o potencial de todos os outros. A Yennifer merecia ir mais longe, era a única com algum potencial cómico, que sinto que não existiu esta edição. Momentos marcantes tivemos muito poucos. A vencedora parece-me justa, ainda assim, pelo menos não foi tão planta como as anteriores e o leque de finalistas acabou por surpreender.

Venha de lá o Famosos, acredito que seja bem superior.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Barbosa. Vencedora. Finalmente, será que teremos mudança no perfil dos vencedores, ou esta vitória foi só por acaso. Não venceu a coitadinha, ingénua, perseguida, vítima da sociedade BB...Aleluia, glória a Deus. Espero que o público tenha finalmente aprendido a escolher vencedores de realities...

Os 3 primeiros lugares muito bem atribuídos, protagonistas, só faltou a Morina e Debora para a final ser perfeita. 

Bom ano a todos!!!! Saúde e paz...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito merecida a vitória da Ana Barbosa :D  O António deu muito ao programa, mas na minha opinião é uma pessoa detestável. A minha favorita do programa era a Débora, mas a Ana Barbosa também era das minhas favoritas e venceu :D

Editado por Vieira
  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º e 2º lugar muito justos, qualquer um dos dois merecia ser vencedor. Já do 3º não posso dizer o mesmo.

A Ana Barbosa chegou a ser nomeada muitas vezes? Foi tipo uma Noélia ou não chegou a ter o recorde?

há 8 horas, George disse:

Bom Cast, péssimos apresentadores, boas provas, too much BB plays... Uma vencedora boa

isto! tenho que concordar

o cast foi muito bom, até melhor que o do BB20

o que pecou nesta edição foram os apresentadores e os comentadores que isso, sim, foi o ponto forte do BB20

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...