Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 hora, VTL disse:

Este BB - e em jeito de balanço - foi efetivamente o melhor BB desta nova leva. 

Senti, pela primeira vez na história dos realities deste género em Portugal, que o jogo nunca morreu. A produção não foi flawless, mas foi muito melhor que anos anteriores. Geralmente os twists duravam 2 semanas - 1 mês e depois os concorrentes viviam na casa a lidar apenas com confrontos e sestas enorme durante a tarde. Aqui notou-se que se contrariou a inércia habitual da produção. As nomeações tiveram quase sempre twists, os jogos foram muito superiores aos das edições anteriores. As salas e anexos estavam muito bonitas. O twist do bootcamp, o twist de terem perdido os bens, o twist da caravana. 

Os concorrentes foram o melhor do programa. Pessoas inteligentes e sem serem profundamente polémica vendem, aqui ficou provado. É bom termos na casa pessoas com as quais de uma maneira ou outra nos identificamos e sinto que isso aconteceu muito nesta edição. Eu, pessoalmente, gostei de todos os concorrentes mesmo daqueles mais plantas. Tive pena que a Yennifer, a Felicidade, a Morina e o João tenham saído tão cedo. E tive pena que a Débora morresse na praia. Mesmo o casal Joana e Ricardo que inicialmente não gostava, passei a gostar. 

Sim, tenho de o dizer quando é preciso: a TVI e a Endemol estão de parabéns por esta edição. Espero que tenham guardado energia e criatividade para esta edição que estreia hoje.

A Morina a meu ver saiu quando tinha de sair. O jogo estava viciado (ela ia sempre à chapa), muito focado nela e ela sugava quase todo o protagonismo pra ela. Apesar de não ter gostado de grande parte da prestação dela, ela fez um jogo brilhante, sem dúvida. Até tenho curiosidade de a ver noutro reality show, agora que desmontou a cena da "personagem". A Yeniffer ter saído tão cedo foi das maior injustiças, ela tinha tanto potencial e era carismática. Mesmo a Felicidade saiu quando estava a gostar dela. O João era um bocado planta mas era boa pessoa. A Débora não ter ido à final foi sem dúvida a maior injustiça deste BB.

Normalmente os casais são constituídos por um macho escroto e uma mulher sem opinião própria e que vai atrás do namoradinho, menos a Soraia e o Guerreiro. Apesar de querer ver o Ricardo e a Joana fora da casa, acho que a Joana tinha potencial de jogadora e sempre deu a opinião dela de uma forma assertiva. Ela fez questão de mostrar uma posição mais vincada. O Ricardo é apenas infantil, mas não acho que seja má pessoa de todo. Até acho que ele tem bom fundo e noto que ele era um bocado inseguro, mas nunca o vi a ser mal-educado com ninguém.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, João_O disse:

A Morina a meu ver saiu quando tinha de sair. O jogo estava viciado (ela ia sempre à chapa), muito focado nela e ela sugava quase todo o protagonismo pra ela. Apesar de não ter gostado de grande parte da prestação dela, ela fez um jogo brilhante, sem dúvida. Até tenho curiosidade de a ver noutro reality show, agora que desmontou a cena da "personagem". A Yeniffer ter saído tão cedo foi das maior injustiças, ela tinha tanto potencial e era carismática. Mesmo a Felicidade saiu quando estava a gostar dela. O João era um bocado planta mas era boa pessoa. A Débora não ter ido à final foi sem dúvida a maior injustiça deste BB.

Normalmente os casais são constituídos por um macho escroto e uma mulher sem opinião própria e que vai atrás do namoradinho, menos a Soraia e o Guerreiro. Apesar de querer ver o Ricardo e a Joana fora da casa, acho que a Joana tinha potencial de jogadora e sempre deu a opinião dela de uma forma assertiva. Ela fez questão de mostrar uma posição mais vincada. O Ricardo é apenas infantil, mas não acho que seja má pessoa de todo. Até acho que ele tem bom fundo e noto que ele era um bocado inseguro, mas nunca o vi a ser mal-educado com ninguém.

A Joana para mim foi uma das pessoas que mais me surprendeu pela positiva no decorrer do programa, tendo em conta o primeiro Feedback que tive de todos os concorrentes na primeira gala. No início nao gostava nada dela, achava-a manienta e uma daquelas pitas com algum tipo de complexo de superioridade. Mas ao longo do programa, fui mudando a minha opinião, e hoje em dia acho-a uma rapariga bastante querida, simpática, humana e inteligente, além de que sabe defender-se e argumentar muito bem.

A Morina monopolizou o programa, e a prova disso foi que o programa melhorou muito com a sua saída, ao contrário do que muitos perspectivavam.

O Fábio acho que foi a única pessoa de quem realmente gostei do início ao fim, no entanto na final estava a torcer pela Ana Barbosa. Não acho injusto o Fábio ter chegado à final, mas sem dúvida que seria muito injusto a sua vitória.

A Barbosa, além de ter dado muito ao jogo, parece me uma pessoa com um coração enorme e bastante genuína. Aliás, para mim até é a melhor pessoa da edição. Não entendo quem diz que ela é falsa.

A Letícia é bem capaz de ter sido a maior planta de todos os realities que eu já vi. Não me lembro de rigorosamente nada dela.

A saída do Rui Baptista foi das coisas mais ridículas e injustas da edição, até porque acho que ele tinha potencial.

Gostei desta edição, muito mais do que da anterior. Ainda não sei se prefiro esta ou o BB2020, acho que só quando passar mais tempo e estiver mais a frio é que irei conseguir fazer uma análise melhor.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Vânia Sá acusou a Débora de ter ido à gala final do Big Brother infetada com Covid-19 e ter pegado aos outros concorrentes.

https://www.atelevisao.com/tvi/polemica-vania-sa-acusa-debora-de-ter-infetado-a-sua-mae-ve-se-acordar-um-pouco-para-a-vida/

:read:

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Televisão 10 disse:

A Vânia Sá acusou a Débora de ter ido à gala final do Big Brother infetada com Covid-19 e ter pegado aos outros concorrentes.

https://www.atelevisao.com/tvi/polemica-vania-sa-acusa-debora-de-ter-infetado-a-sua-mae-ve-se-acordar-um-pouco-para-a-vida/

:read:

que pessoa rasca.

eles fizeram testes à entrada. deu negativo.
a débora só teve sintomas depois da gala e aí sim testou positivo, tal como outros.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, joanna disse:

que pessoa rasca.

eles fizeram testes à entrada. deu negativo.
a débora só teve sintomas depois da gala e aí sim testou positivo, tal como outros.

Exatamente, se a Débora fez o teste e deu negativo, fez bem em ir. E até pode ter tido um contacto positivo, mas há dois cenários: ela não sabia e aí não tinha como saber, indo na mesma à gala ou então ela sabia desse contacto positivo, mas caso soubesse, devia ter ficado em isolamento. Não sabemos a realidade dos factos, e a Vânia não é propriamente flor que se cheire.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D91 disse:

A Vânia e a Felicidade são rídiculas. Isso são acusações graves. É óbvio que se a Débora soubesse que estava infetada com Covid não tinha ido à gala.

Eu morro é que a Vânia a dizer que lhe DEU roupa mas ela não fez publicidade então tem de devolver :rofl: 

E adorei que a Débora ignorou a mensagem kkk

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...